Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Porcada X Bicharada - 20.873 pagantes

Timão X Atlético MG - 21.570 pagantes

:joinha:

GRÊMIO 1x0 Sport - 31.606 pagantes :joinha:

=======================

Se o Inter não tratar de contratar alguém decente, vai ser rebaixado pra segunda divisão...

E o Juventude tá fazendo a alegria do Eduardo :byecry:

Postado
Vcs gostam de falar do pênalti em cima do Tchô, mas não falam dos dois sofridos pelo Botafogo que o árbitro não marcou, na partida contra o Galo. Vamos ver... Botafogo teve 2 pênaltis não marcados, Atlético teve um......... hummmmmm, difícil saber quem foi mais prejudicado :rolleyes:

Como vc fala que será campeão se teu time ainda está na semi-final, e vai jogar contra o Grêmio? Pegando, talvez, o Boca na final? Tu pensa que teu time é ótimo, né? Tão ótimo que não tem elenco pra repor jogadores, e toma de 4 de certo time pequeno. :assobiando:

Você fala como se estar na semi-final da Libertadores é fácil. Seu time já chegou tão longe assim na HISTÓRIA? Então não vem falar que o meu time é uma mer**, porque o seu não conseguiu passar nem pela semi-final da Copa do Brasil.

Eu quero ver se o Bostafogo, com o time TITULAR, consegue ganhar do Atlético Paranaense fora de casa.

Postado
Porcada X Bicharada - 20.873 pagantes

Timão X Atlético MG - 21.570 pagantes

:joinha:

GRÊMIO 1x0 Sport - 31.606 pagantes :joinha:

Estou comparando o jogo do Corinthians com o Clássico... se o Corinthians estivesse na situação atual do Grêmio era lotação maxima no Morumbi.. é obvio que atualmente a torcida que mais vai aos jogos é a do Grêmio, isso contando todas as torcidas do Brasil..

Postado

Eu sei...mas só queria fazer vocês ficarem com inveja dessa torcida tão fiel :D

Postado

5- Botafogo 7

17- Santos 3

O que importa é a classificação atual, Santos só ganhou uma e já quer cantar de galo, e sobre reservas Botafogo jogou contra o Inter com reservas e ontem com o Flamengo com 5 desfalques , então não tem o que discutir :)

Postado
Eu sei...mas só queria fazer vocês ficarem com inveja dessa torcida tão fiel :D

A Torcida eu não invejo, mais a atual fase na Libertadores sim :P

Postado

E vão continuar invejando não só o Grêmio, mas todos os demais times que participarem da Libertadores :rolleyes:

Postado

Terra

O atacante Fernandão, do Internacional, pode ser suspenso por até 180 dias por causa de assinatura com a empresa para cuidar de seu marketing. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que o atacante será julgado pelo STJD.

Segundo informação da Rádio Gaúcha, o jogador estaria infringindo a regra, já que não teria feito um contrato com um agente da Fifa. A pena nesse tipo de acusação seria de 30 a 180 dias fora dos gramados. O jurídico do Internacional pediu, e conseguiu, a transferência do julgamento, que estava marcado para a noite desta segunda-feira.

Postado

Aí sim o Inter se fode de vez.

Postado
E vão continuar invejando não só o Grêmio, mas todos os demais times que participarem da Libertadores :rolleyes:

Um dia não mais... Quando será esse dia?? :huh:

Postado

Esses caiçaras são abusados.... tomam de quatro de um time pequeno, estão em 17 lugar, e querem cantar de galo? Não discuto com quem está abaixo da 16 colocação.

Botafogo jogou contra o Inter e contra a Favela com vários reservas, e vencemos 2 e empatamos 1, no total até agora. E o teu timinho mostra que não tem elenco... :assobiando:

E vcs, lambaris, estão contando com o título muito antes do tempo, vcs ainda estão na semi-final, tem o Grêmio e o Boca pela frente, e seria natural vc meter o rabinho entre as pernas e parar de falar que já é campeão, pq o Grêmio e o Boca são bons times, que crescem em finais, principalmente o Boca. Daqui a pouco, o Santos ó :byecry:

Postado

O Santos é bi-campeão paulista, o Botafogo é campeão do quê ? O Marcelo tá certo em estar feliz, porque o time dele tá invicto na Libertadores.

Postado
  • Autor
Aí sim o Inter se fode de vez.

que nada, esse Sindrome de Down do Fernandão não ta jogando nada!

Postado

Eu não to reclamando nada disso Edu, eu to falando que o Marcelo-lambari está arrogante, dando como CERTA e DEFINITIVA o caneco da Libertadores e do Brasileiro. Do brasileiro, tem mais de 30 rodadas ainda, e na Libertadores tem o Boca, que é o bicho-papão da competição, que cresce muito em finais, e ainda tem o Grêmio, que está com um bom time, do nível do Santos. Por isso, eu acho errado ele ficar falando que o título já é deles. Ainda mais pq o elenco já se mostrou FRACO, ao ser goleado por certo time pequeno. :lambada:

Postado

Eu não sei se é arrogância ou auto-confiança, porque se for assim, o meu amigo Antonio tá tão "arrogante" quanto ele, fica tirando onda com os times dos outros. O Marcelo, pelo menos, só fala bem do time dele, quando fala alguma coisa sobre os outros times, geralmente é pra zoar os corinthianos, palmeirenses ou são-paulinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vem aí episódio ex-perdido e ex-inédito no SBT!!! O Cachorrinho (1979) - Episódio inédito até 1990 e perdido entre 90 e 2003 Tem uma Mosca no Meu Café l! (1979) - Episódio inédito até 1988 e perdido de 1992 à 2003. Além do raríssimo episódio "Guerra Às Crianças" (1979) que é perdido no SBT desde o meio do ano passado.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais vão meter o aniversário do Quico mais a saga do julgamento do Chaves nesse horário, vai vendo...
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saga do Seu Madruga sapateiro está na fila de espera também
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    45 anos é velha pra você?
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os Penetras / Dona Véia Abre um Restaurante / O Restaurante da Véia, Versão Maga, Dublada nos Estúdios da TVS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.