Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Resultados de Sábado, 03/11/2007

> :mellow: Paraná 1 x 0 Goiás :assobiando:

> :rolleyes: Grêmio 1 x 2 Figueirense :blink:

> ^_^ Fluminense 2 x 1 Náutico :lol:

Postado

Novamente os resultados estão a nosso favor .. só resta ganhar o jogo amanha ..

Postado

Grêmio pipocando na reta final...

e o goleiro Saja foi bater pênalti... marcou, mas dps frangou no gol do Figueirense...

Postado

Aliás, e que frango hein...

Postado

QUE MOLE DO GRÊMIO... AHAUHAUHUHUHAUHAUHAAUH

Postado

Saja sofre lesão e pára por três meses

Jogador rompeu tendão do braço e terá de ser submetido a uma cirugia

Uma triste notícia para torcida do Grêmio e para o goleiro Saja. Logo após a derrota tricolor para o Figueirense, por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Olímpico, o goleiro queixou-se de dor no braço. Examinado pelo médico Márcio Bonzoni, Saja descobriu que rompeu o tendão do bíceps (um dos músculos do braço).

O goleiro passará por uma cirurgia e ficará até três meses afastado. Seu contrato termina em dezembro e, caso renove, perderá parte do campeonato gaúcho.

Saja afirma ter sentido a dor quando esticou os braços para cortar o primeiro cruzamento do segundo tempo.

:mellow::blink:

Postado

O Grêmio adora abrir as pernas na reta final.

Postado

Com as possíveis quedas do Goiás e do Juventude, o Grêmio podia tentar contratar os seguintes jogadores :

. Harlei(goleiro)

. Michel Alves(goleiro)

. Paulo Baier(meia)

. Tadeu(atacante)

. Harison(meia)

+

. Leandro Sena(atacante)

. Hugo(meia)

. Tuto(meia-atacante)

. Otacílio Neto(atacante)

. André Santos(lateral-esquerdo)

+

. Rosinei(meia)

E devolver o Saja para o San Lorenzo e emprestar o goleiro Marcelo Grohe para o Juventude.

O Grêmio, classificando-se ou não para a Libertadores, vai reformular o elenco de qualquer maneira. O São Paulo, ppr exemplo, tem interesse no Diego Souza.

--

Como eu faria o Grêmio 2008 :

Harlei(Michel Alves), Bustos, Léo, Willian e André Santos

Eduardo Costa, Rosinei, Paulo Baier e Hugo

Otacílio Neto e Tadeu

--

O Grêmio agora pega o rebaixado América-RN, os reservas do São Paulo e o Corinthians brigando pra não cair. Por incrível que pareça, o jogo mais fácil dos 3 é contra o São Paulo. E o mais difícil, contra o Corinthians.

Postado

Se o Corinthians perder amanhã pro Atlético do Paraná amanhã (o que não é difícil xD) fica em 18º, aí eu vou rir pra caramba.... :D

O foda é que o Paraná tem uma sequência de jogos difícil, mas acredito que ele escapa...

Editado por Motodoido CH

Postado
Se o Corinthians perder amanhã pro Sport (o que não é difícil xD) fica em 18º, aí eu vou rir pra caramba.... :D

O foda é que o Paraná tem uma sequência de jogos difícil, mas acredito que ele escapa...

Não dá pro Corinthians perder do Sport jah q irá jogar contra o Atletico-PR, :muttley:

Postado
Se o Corinthians perder amanhã pro Sport (o que não é difícil xD) fica em 18º, aí eu vou rir pra caramba.... :D

É o seu Palmeiras que joga com o Sport ..

Postado

HUauhuha, eu confundi xD

Ainda bem, porque o Atlético é mais forte que o Sport :lambada:

Postado
. Rosinei(meia)

Rosinei num tava enrolado com o Corinthians até dia desses? Bom jogador.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=496...638227699325365

hauhauahauaha, F-Ó-FIÓ-I! FUI!

Postado

Essa história do Rosinei é boa, brigou com a mulher e deu sumiço .. a mulher dele até entrou com B.O na policia :D

Ele tava desfrutando a Vida no Rio de Janeiro :lol:

Postado
Grêmio pipocando na reta final...

e o goleiro Saja foi bater pênalti... marcou, mas dps frangou no gol do Figueirense...

Grêmio enterrou a vaga na Libertadores de vez...

Saja sofre lesão e pára por três meses

Jogador rompeu tendão do braço e terá de ser submetido a uma cirugia

Uma triste notícia para torcida do Grêmio e para o goleiro Saja. Logo após a derrota tricolor para o Figueirense, por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Olímpico, o goleiro queixou-se de dor no braço. Examinado pelo médico Márcio Bonzoni, Saja descobriu que rompeu o tendão do bíceps (um dos músculos do braço).

O goleiro passará por uma cirurgia e ficará até três meses afastado. Seu contrato termina em dezembro e, caso renove, perderá parte do campeonato gaúcho.

Saja afirma ter sentido a dor quando esticou os braços para cortar o primeiro cruzamento do segundo tempo.

:mellow::blink:

Graças a Deus o Grohe é um bom goleiro...

O Grêmio adora abrir as pernas na reta final.

Que nem certo timeco que arriou na semifinal da Libertadores, não?

Fique quieto que o assunto não chegou na peixaria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  2. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.