Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
nem vou comentar sobre o Vasco, senão vou acabar falando besteira.

sei não, se o time não tomar vergonha na cara, vamos conseguir perder pro Corinthians, to achando que isso vai acontecer.

Disso vc pode ter certeza :assobiando:

Postado

quanto foi o jogo do Corinthians????

Postado

Dois um! :D

Postado
Resultados do Domingo, 11/11/2007

> :cheguevara: Atlético-MG 4 x 1 Juventude :assobiando:

> :joinha: Flamengo 1 x 0 Santos :rolleyes:

> :campeao: São Paulo 1 x 0 Grêmio :byecry:

> :sono: Atlético-PR 0 x 0 Sport -_-

> ^_^ Figueirense 3 x 3 Vasco :huh:

> <_< Goiás 1 x 1 Corinthians :blink:

Novamente tinha a resposta na página anterior... <_<

Dá uma olhada no tópico antes de sair postando. :joinha:

Postado

Paulo Báier ficou surpreso.

Tá na hora do Rogério Ceni ser atacante do São Paulo, huahuahuha

Hoje deu até vergonha de assiustir o jogo... Tamanha a torcida que a Globo estava para o Corinthians....

Cada a imparcialidade?

Eu vi compacto da Band (nunca tinha visto isso...) e vi que o Luciano do Vale quase cagou quando o Felipe espalmou o pênalti.

Postado
Kleber Pereira irá calar o Maracanã.

Quem mesmo ? :blackpower:

--

MENGOOOO PORR* .. um pé na liberta ! :beerbang:

PQP é a maior torcida do brasil, mais 87 mil presentes ! :bounce:

CHUUUUPAAA LAMBARIS !

CHUUUUPAAA MARCELO !

Postado

PAULO BAIER, O RAÍ DO SERRA DOURADA!

Quem sabe porque ele seja tricampeão mundial - 1993, 2002 e 2005 - ou talvez porque ele é o maior goleiro artilheiro do mundo, ou ainda por ele tem a melhor saída de jogo, dá lançamentos precisos... Ahhh, e de lambuja as defesas que ele faz, o menos vazado deste brasileirão...

Talvez foi o menos vazado por ser o menos exigido? Queria ver ele ser tão exigido quanto foi o Felipe para ver se teria o mesmo rendimento...

M**** R.C???? O Felipe é Campeão da Libertadores?O Felipe é um goleiro abaixo de R.C, pq R.C é o melhor goleiro do Mundo B)

Seu amigo anterior pelo menos teve mais argumentos...

O Felipe é novo, se ficar no Corinthians logo vai pra seleção.

nem vou comentar sobre o Vasco, senão vou acabar falando besteira.

sei não, se o time não tomar vergonha na cara, vamos conseguir perder pro Corinthians, to achando que isso vai acontecer.

Uma excelente idéia Diogo!

Hoje deu até vergonha de assiustir o jogo... Tamanha a torcida que a Globo estava para o Corinthians....

Cada a imparcialidade?

Eu vi compacto da Band (nunca tinha visto isso...) e vi que o Luciano do Vale quase cagou quando o Felipe espalmou o pênalti.

Só pode torcer pros bambi né? Entendam, a emissora sempre vai puxar a sardinha dos times que são do estado da transmissão, ou seja, Cléber Machado narra os jogos dos times de São Paulo, então sempre vai tentar puxar o saco dos times do estado, mas se por exemplo, fosse uma transmissão local (como acontece no SporTV e PFC) iriam puxar o saco do time local, igual acontece até mesmo na Globo, num duelo RJ x SP, se for no Rio, falam mais do time do Rio, se for em SP, mais do time do SP... isso sempre existiu e não acho que vai acabar tão cedo...

Postado
M**** R.C???? O Felipe é Campeão da Libertadores?O Felipe é um goleiro abaixo de R.C, pq R.C é o melhor goleiro do Mundo B)

Eu tenho ânsia de vômito quando vejo isso...

E vai continuar tendo, pq vai ter que aguentar isso B)

Postado

8bzuo7o.jpg

FLAMENGO 1

SANTOS 0

85aa7fl.jpg

Gol : Souza

8bh9ico.jpg

Ali1R92CQGY

Srk9B4pnB_A

Os melhores do time :

72uoxsj.jpg

. Toró - Excelente na marcação, a melhor atuação dele com a camisa do Flamengo. Só saiu porque o Joel tava com medo dele ser expulso, porque já tinha levado um cartão amarelo. Infelizmente, está fora do próximo jogo. A torcida gritou o nome dele duas vezes durante o jogo e também quando ele foi substituído.

. Ronaldo Angelim - Ficou a semana inteira sem treinar e, escalado de surpresa, teve uma atuação intocável.

. Bruno - Fez umas 3 ótimas defesas. A torcida também gritou o nome dele.

7yhpzio.jpg

. Souza - Valeu pelo gol e pela boa movimentação. "Ih, f**** o Souza apareceu, oi !"

Do lado do Santos, destaco o Rodrigo Souto, que foi favorecido pelo esquema tático do Luxemburgo e subiu bem ao ataque.

--

6obno5s.jpg

6wz1u0i.jpg

Tive o privilégio de ter ido ao Maracanã nesse jogo e a torcida do Flamengo mais uma vez deu um show ! Mais de 87 mil presentes, público pagante de mais de 81 mil pessoas, renda de mais de 1 milhão de reais. "Chora vascaíno, o sonho acabou. Libertadores sou eu que vou !"

86g9mab.jpg

869buhx.jpg

Tu és time de tradição,

raça amor e paixão,

ó meu Mengo !

Eu sempre te amarei

onde estiver estarei,

ó meu Mengo !

8fjnzx5.jpg

--

Destaco a bandeira falando da volta das crianças ao estádio :

86im9dx.jpg

--

Momento beldades dos estádios - oferecido por Fórum Único Chespirito

6yf6q9x.jpg

A Lana Lang rubro-negra

6jb8byv.jpg

Beldades dos estádios foi oferecido por Fórum Único Chespirito :P

--

6pa41vp.jpg

82kv4h3.jpg

. Show a Urubuzada cantando "Ei, Ei, Ei !" com uma buzininha ao fundo.

7xv74ex.jpg

. "É, Obina é melhor que Pelé !". Muito engraçado ouvir isso no Maracanã.

82nd1sp.jpg

. O único momento em que as torcidas de Flamengo e Santos se confraternizaram foi quando anunciaram o gol do Goiás. Ambas as torcidas comemoraram e gritaram "Ão, ão, ão, segunda divisão !". :P

8b5c51j.jpg

7xslizc.jpg

--

6yo7bwk.jpg

Flamengo 1 x 0 Santos : recorde de público na história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.

6owaql2.jpg

Esse Ney Franco é um homem de sorte, com os portões fechados no próximo jogo, vai escapar de vaias e xingamentos de mais de 80 mil pessoas.

--

6qdy1yc.jpg

Essa foto aqui parece uma daquelas fotos que saem nos guias da Placar. Admitam. :P

--

6kz4hkx.jpg

6owaql2.jpg

--

73jwo5s.jpg

Ricardo Teixeira, não inventa

O Maraca é nosso e o Mengão é Penta

(faixa criativa que vi a caminho do estádio)

6sr136u.jpg

--

6jx36ty.jpg

Postado

Boa notícia para os corinthianos: depois de sair da zona de rebaixamento, hoje o presidente Andre Sanches apresentou o projeto do novo estádio do Corinthians, com capacidade para mais de 50 mil pessoas. Confiram a reportagem.

----

Estádio do Corinthians? Só acredito vendo... :rolleyes:

Postado

Maracanã foi mto foda... 87 mil pessoas no Maracanã.. 3 Bandeirões!!! 2 Camisões do Flamengo e um bandeirão daquele retangular... mto foda mesmo... um dos melhores jogos que eu já fui...

87 mil cantando "Sempre te amarei! onde estiver estarei" c******.. não consegui segurar... fiquei todo arrepiado... chorei e o caramba... xD

Postado

BELISSIMAS E VIDEOS FOTOS E.R

E VIVA O FLAMENGO !

EIS AS NOTAS

1- BRUNO - BEM , SALVOU O FLAMENGO EM VÁRIOS LANCES- NOTA 7

2- LEONARDO MOURA - ATACOU BEM - NOTA 7

3- FÁBIO LUCIANO - ÓTIMO , PRA VARIAR - NOTA 7

4- ANGELIM- GRAÇAS A DEUS JOGOU , ATUAÇÃO EXCELENTE - NOTA 7

6- JUAN - ALELUIA , JOGOU BEM ! - NOTA 7

5- JAILTON - TREMENDO CABEÇA DE BAGRE - NOTA 5 , NO LUGAR

18- OBINA - JOGOU BEM , AJUDOU NO GOL , MAIS PERDEU ´VÁRIOS GOLS - NOTA 6

8- CRISTIAN - MARCOU MUITO BEM - NOTA 6

7 - IBSON - BOA ATUAÇÃO - NOTA 7

11- TORÓ- MUITA RAÇA , INFELIZMENTE NÃO JOGA CONTRA O ATLÉTICO - PR - NOTA 7 , NO LUGAR

17- ROGER - NÃO REPITIU AS BOAS ATUAÇÕES NO SEGUNDO TEMPO , MAS JOGOU BEM - NOTA 6

10- RENATO AUGUSTO - BEM NO JOGO ,MAIS PERDEU MUITOS GOLS - NOTA 6

9- SOUZA - FEZ UM BONITO GOL , CORREU O TEMPO TODO - NOTA 7 , NO LUGAR

15- LÉO MEDEIROS - ENTROU PARA SEGURAR A BOLA , E FEZ BEM - NOTA 6

JOEL SANTANA - DEMOROU UM POUCO PRA MEXER NO TIME , MAIS FOI BEM NAS MUDANÇAS - NOTA 7

Postado

Dúvidas:

Será que 61 pontos dão vaga na Libertadores?

O Grêmio já era mesmo?

Se o Flu ficar no G4, o Cruzeiro chega ao menos em 5º?

Alguém ainda quer ser vice-campeão?

Quarto colocado disputa Libertadores ou Pré?

Fla e CAP jogarão num Maracanã vazio?

A Cocota vai jogar à vera contra o Porco?

A classificação do Santos está em risco?

Timão deu sorte ou Grêmio será imortal até o fim?

Renatão, Abelão e Leão querem mesmo vencer a SEP?

O Cruzeiro voltará a jogar futebol?

Respondam

Postado

Eu tenho ânsia de vômito quando vejo isso...

Onde assina?

O RC pode ser um dos melhores do mundo, mas tá longe de ser O MELHOR...

--

Sobre o jogo de ontem, resultado esperado...se bem que o Grêmio conseguiu colocar uma bola na trave -_-

--

Juventude rebaixado de vez :byecry:

--

Ano que vem, na Copa do Brasil, vamos conseguir o penta B)

Postado
Ano que vem, na Copa do Brasil, vamos conseguir o penta B)

Isso sim é torcedor consiente... :assobiando:

Quando todos pensavam q o timão ia cair eu era o mais convicto do oposto, mas agora to com medo, jah q o Timão não terá vida Facil, jah q pegará o Vasco e na sequencia o time do Antonio Felipe, o Gremio.

Sendo realista:

Corinthians 2 x 2 Vasco

Gremio 3 x 0 Corinthians

Mas não dá pra ter uma ideia jah q eu sou Corinthiano, e ser Corinthiano é esperar qualquer coisa a qualquer momento. Mas uma coisa eh certa: Torcer pro Corinthians é boooom demais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. CarneSeca
    CarneSeca respondeu ao tópico de CarneSeca em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Após atualizações na listagem das BGMs de Chaves e Chapolin da dublagem Maga, trago aqui a lista definitiva e completa das trilhas que infelizmente ainda seguem desconhecidas. Caso tenham curiosidade de saber os nomes das BGMs usadas em cada episódio ou mais detalhes, basta acessarem ao link abaixo e pesquisarem por ele. Lista Completas de BGMs CH Abaixo vocês podem ouvir e baixar o trecho das BGMs em questão ao clicarem na área sublinhada e ao lado a informação de qual série e qual episódio o trecho pertence. BGMs exclusivas do SBT/Maga Desconhecido BR-01 - Abertura do Chapolin [Maga 1984] Desconhecido BR-02 - Abertura/Entrada do Chapolin [Maga 1984] Desconhecido BR-03 - Usado em Chapolin - "O anel de brilhante (1974)" [Maga 1984] Desconhecido BR-04 - Usado em Chapolin - "O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido BR-05 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-06 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-07 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-08 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-09 - Usado em "Chaves - Napoleão Bonaparte (1974)" [Maga 1988] Desconhecido BR-10 - Usado em "Chaves - O piquenique voador (1973)" [Maga 1990] Desconhecido BR-11 - Usado em "Chapolin - Cleópatra (1975)" [Maga 1990] Desconhecido BR-12 - Usado em "Chapolin - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975)" [Maga 1990] Desconhecido BR-13 - Usado em "Chapolin - A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979)" [Maga 1990] Desconhecido BR-14 - Usado em "Chapolin - Fantasma da pele vermelha (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-15 - Usado em "Chapolin - Nós e os fantasmas (1978)" [Maga 1992] BGMs da Televisa reaproveitadas pelo SBT/Maga Desconhecido MX-01 - Usado em "Chaves - O aniversário do Seu Madruga (1975)" [Maga 1984] Desconhecido MX-02 - Usado em "Chaves - O parque de diversões - parte 2 (1979)" [Maga 1984] Desconhecido MX-03 - Usado em "Chaves - O sonho que deu bolo (1979)" [Maga 1984] Desconhecido MX-04 - Usado em "Chapolin - O bandido (1973)" [Maga 1984] Desconhecido MX-05 - Usado em "Chapolin - O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido MX-06 - Usado em "Chapolin - O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido MX-07 - Usado em "Chaves - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977)" [Maga 1988] Desconhecido MX-08 - Usado em "Chapolin - O tesouro do pirata fantasma (1975)" [Maga 1990] Desconhecido MX-09 - Usado em "Chapolin - Cleópatra (1975)" [Maga 1990] Desconhecido MX-10 - Usado em "Chapolin - Fantasma da pele vermelha (1977)" [Maga 1990] Desconhecido MX-11 - Usado em "Chapolin - O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977)" [Maga 1990] Desconhecido MX-12 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 2 (1978)" [Maga 1990] Desconhecido MX-13 - Usado em "Chapolin - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)" [Maga 1984] Desconhecido MX-14 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 4 (1978)" [Maga 1990] Desconhecido MX-15 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 6 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-16 - Usado em "Chapolin - Nós e os fantasmas (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-17 - Usado em "Chapolin - Cyrano de Bergerac (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-18 - Usado em "Chapolin - Cyrano de Bergerac (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-19 - Usado em "Chapolin - Os piratas do Caribe - parte 1 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-20 - Usado em "Chapolin - Os piratas do Caribe - parte 1 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-21 - Usado em "Chapolin - A história de Don Juan Tenório (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-22 - Usado em "Chapolin - Aventuras em Marte - parte 1 (1981)" [Maga 1992] Conto com a ajuda de vocês para que me ajudem a identificá-las.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de abril: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 105 (1975): Historia de un reloj que ni se adelantaba ni se atrasaba, sino todo lo contrario El Chavo ✔️ Episodio 167 (1977): El corto circuito ✔️ Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Tal parece que sí tenían contemplado la ausencia de episodios del viernes, por lo que el lunes en la madrugada habrían planificado repetir episodios del domingo, algo que es inusual pero tiene mucho sentido. Ahora, como el viernes adelantaron el episodio del corto circuito, resta ver si mañana reprisan Los cursis o vuelven a dar el corto circuito (que no sería nada raro ) . Si todo sale bien, mañana no tendré que anunciar la madrugada con imágenes y todo, pero les estaré contando
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "The Witcher 4" tem previsão de lançamento para 2028. A CD Projekt Red fará uma nova apresentação sobre o jogo entre os dias 16 e 18 de junho de 2026.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de abril: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 150 (1977): Más vale ratero en jaula que ciento robando ✔️ Episodio 151 (1977): Perdón, aquí es donde vive el muerto? ✔️ Episodio 3 (1973): Martillazo en el tótem / El examen médico / La tribu perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.