Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor

E.R , pra mim o Vasco não vence o Flamengo, nem o Botafogo e nem o São Paulo, pra mim no máximo empata! contra o Flamengo acho que dessa vez que vcs estão piores vocês vão vencer, vão entrar desesperados pela vitória, com mais vontade!

e depois disso tudo o Vasco ainda pega o CRUZEIRO NO MINEIRÃO! Agora que começa o Campeonato de verdade!

se somar uns 7 pontos nesses jogos já estará ótimo!

Postado

Com Diego no gol, qualquer resultado que não seja derrota já é lucro p/Flamengo. Diego é um lixo, pior goleiro do Brasil, pior até do que o Clemer e mesmo nível do Max.

Postado

eu jah acho q o vasco se naum for jogar soh na retranca , embora esteja longe de ser um grande time, pd dar bastante trabalho pros favoritos

discordo de vc diogo, qdo acredita q o vasco naum vence o flamengo e o botafogo, q nem se diz clássico é classico e vice-versa é jogo onde td pd acontecer, intaum acho q eh um pensamento um tanto pessimista

agora oq eu toh passando eh o roni metendo gol a vera no cruzeiro hehehehehehehe chega a soar engraçado

Postado
  • Autor
eu jah acho q o vasco se naum for jogar soh na retranca , embora esteja longe de ser um grande time, pd dar bastante trabalho pros favoritos

discordo de vc diogo, qdo acredita q o vasco naum vence o flamengo e o botafogo, q nem se diz clássico é classico e vice-versa é jogo onde td pd acontecer, intaum acho q eh um pensamento um tanto pessimista

agora oq eu toh passando eh o roni metendo gol a vera no cruzeiro hehehehehehehe chega a soar engraçado

cara eu acho isso pq a nossa liderança é enganosa, só pegamos baba até agora, e o Celso Roth é um retranqueiro safado, ou seja, provavelmente vamos tomar sufoco em praticamente todos esses jogos, todos são fora de SJ, bom, mas espero estar enganado, torco muito pra vencer pelo menos uns 2 jogos dessa sequencia! ;)

Postado

Um time onde o Roni é o melhor jogador não vai chegar a lugar nenhum, não é à toa que tá na zona do rebaixamento.

Postado

cara eu acho isso pq a nossa liderança é enganosa, só pegamos baba até agora, e o Celso Roth é um retranqueiro safado, ou seja, provavelmente vamos tomar sufoco em praticamente todos esses jogos, todos são fora de SJ, bom, mas espero estar enganado, torco muito pra vencer pelo menos uns 2 jogos dessa sequencia! ;)

eu concordo q ngm deve se iludir, pq o time do vasco eh mto fraco

mas tpw flamengo e botafogo tb taum longe de ser impossíveis de ser batidos, e sobre pedreiras eu prefiro naum opinar , mas admito q no momento eh um pouco dificil ter uma visão mais otimista com esses jogos

concordo com o E.R , o time do cruzeiro tb tah horrivel , principalmente o sistema defensivo

Postado

Tirando o Juan, o Renato e o Renato Augusto, ninguém tá jogando nada no Flamengo. E olha que eu elogio o Juan, mesmo com todas as faltas cretinas perto da entrada da área que ele faz e apesar dos inúmeros espaços na defesa que ele deixa. O Ney montou um esquema com 3 zagueiros para o Angelim cobrir o Juan, mas não deu certo.

O esquema, na teoria seria :

BRUNO

IRINEU, A PATROA E AS CRIANÇAS - THIAGO MACONHEIRO

PAULINHO

CLAITON subindo junto com o LEONARDO MOURA, Claiton cobrindo o Leo Moura em determinados momentos e o RONALDO ANGELIM cobrindo os avanços do JUAN.

RENATO AUGUSTO vindo para buscar jogo.

RENATO

SOUZA

Só que o Ney não contava com a péssima fase do BRUNO, levando frango do Edmundo do meio de campo, levando gols ridículos de falta como contra o Lúcio Flávio e o segundo gol do Figueirense, em que ficou olhando.

Não contava com a péssima fase do Leonardo Moura. Aliás, o Flamengo só não eliminou o Defensor da Libertadores, porque depois do segundo gol, ficou insistindo em jogadas pelo lado direito com o Leonardo Moura, ao invés de insistir com os chutes de fora de área, por esse erro estratégico, pagou caro.

O JUAN apóia bem, mas marca mal.

IRINEU, A PATROA E AS CRIANÇAS, THIAGO MACONHEIRO, MOISÉS E MARLON são 4 lixos atômicos. O Chico Bento não dá uma oportunidade para o Hélder e para o Rodrigo Arroz. Se eles tivessem jogado nas divisões de base do Cruzeiro ou no Ipatinga, talvez tivessem mais oportunidades.

Esse THIAGO, a culpa dele ir mal não é dele. A culpa, primeiro, é de quem contrata um jogador que ficou um ano no Fluminense(com mais de 80% do ano no departamento médico), sem contar que é um notório maconheiro.

A zaga Moisés e Thiago parece o gato a jato do desenho do Pica Pau depois de tomar um tranquilizante.

sufferincats05.jpg

O Paulinho tá em péssima condição técnica, só sabe fazer faltas. O Claiton é um jogador que finge que marca, vive fugindo da bola e ainda se acha o líder. Como me disse um gremista no Maracanã, era o câncer do Inter.

O Renato e o Renato Augusto, os únicos que jogam bola, são sondados pelo futebol europeu e a imprensa ainda faz o favor de desarmonizar o ambiente do clube.

O Souza é medíocre tecnicamente, bizarro, chega a ser cômico a maneira como ele se movimenta. O Leonardo só fica de cai-cai. E o Obina não volta nunca.

E o Chico Bento mantém o Gérson Magrão no elenco, sendo que nem no banco, esse lixo fica. O Gérson "Mer..ão" era reserva do reserva do Feyenoord, vem p/RJ, joga contra o Madureira, o time leva de 4, e aí descobrem que ele não gosta de jogar na lateral. Aí no meio de campo, também não marca, não se destaca. Que utilidade existe em manter um lixo desses no elenco. :mad:

Sem contar o pavoroso André, que não joga na lateral nem do Duque de Caxias (não é estátua, nem monumento, é um time do RJ). :mad:

Postado
  • Autor

esse André é pavoroso mesmo,consegue ser pior que o Claudemir! :lol:

Postado

Aí o retardado liberou o Egídio p/Paraná e ficou com o André.

Da mesma forma que quis liberar o Hélder p/Tupi e manteve o pavoroso Marlon.

E como emprestaram o Getúlio e ficaram com o Diego.

Me diz se não são um bando de imbecis ? :mad:

Postado

Aí o retardado liberou o Egídio p/Paraná e ficou com o André.

Da mesma forma que quis liberar o Hélder p/Tupi e manteve o pavoroso Marlon.

E como emprestaram o Getúlio e ficaram com o Diego.

Me diz se não são um bando de imbecis ? :mad:

Pois sim! :lambada:

Time Hoje horrível em campo,jogou tão mal quanto a derrota pro Defensor no Uruguai!

Nunca vi o Flamengo jogar tão mal assim,na metade do segundo tempo,já tava sem paciência nenhuma,até desliguei a TV!

Agora o jeito é tentar recuperar alguns dos pontos que já perdemos no compeonato... :unsure:

Mas depois desse jogo,minha confiança no time diminuiu demais.. :closedeyes:

E Boa Noite! :angry:(By Reverendo Majo Jojo)

Postado

Resultado enganoso o de São Paulo x Atlético. O tricolor jogou muito mais, e dominou a maior parte do jogo. Mas time que quer ser campeão não pode perder tanto gol assim, tá na hora de calibrar a pontaria...

Postado
Um time onde o Roni é o melhor jogador não vai chegar a lugar nenhum, não é à toa que tá na zona do rebaixamento.

Nada haver, para com essas coisas.

Roni é o mais lúcido do time, não desiste de nenhuma jogada... ontém fez tabelas incríveis com Araújo.

3 gols em 2 jogos . Bom é Sousa né ? Aloísio ?

Se Roni estivesse no Corinthians estaria endeusado.

13 gols em 5 jogos, a defesa mais vazada. Ataque com 10 gols. Parece brincadeira.

A pior defesa e um dos melhores ataques.

Parce que consertando a defesa o time sai com vitória, ou, na pior das hipóteses, um empate.

Que tamanho desacerto é esse?

Campeonato nivelado por baixo, baixíssimo nível. Cruzeiro na zona de rebaixamento? É o fim da picada!!!

Postado

Mas E.R , eu lembro de ter visto em outros foruns alguns flamenguistas terem elegido o thiago cm salvador da pátria pra cobrir a posição do péssimo fernando e q era soh ele entrar em forma pra dar certo , souza cm o artilheiro do CB do ano passado e depois da taça gb, paulinho sendo visto por muitos como o novo deus da raça, o problema eh q na boa, mta gente se iludiu com o carioca e com o fácil grupo da libertadores e começaram a eleger cm o melhor time do brasil, e agora as máscaras de td mundo taum caindo

Celso roth eh outro q naum me convence, jogar contra náutico, times b's eh fácil quero ver qdo chegar a hora das pedreiras pra v cm vai ser

Postado

Bem , vou dizer meu ponto de vista sobre o Flamengo :closedeyes:

Aliás o Flamengo jogou ? :mellow:

Cara que atuação I-D-E-O-T-A :lambada:

Eu já disse e vou repetir

Esse MOISÉS é pior que Fernando , Irineu e Marlon juntos

Senti falta do Irineu nesse jogo , pq moisés é muito mer**

o Bruno tá com a cabeça na Europa

Leo Moura e Juan tiverm atuação pífia

Paulinho tá uma mer** há muito tempo

Claiton só grita

Renato e Renato augusto sempre tentam algunma coisa , só eles

olha RENATO FEZ MUUUUUUUUUUUUUUITA FALTA ontem

Leonardo não é mago , para resolver o ataque do Flamengo , com o ouza sendo seu companheiro

e sobre o Róni no Cruzeiro , mais 2 jogos, ele chega aos numeros de gols q ue ele fez o Flamengo !

e antes das minhas tradicionais notas , falta dizer uma coisa :

VOLTE OBINA , PELO AMOR DE DEUS !

Notas

Bruno - Pior partida dele no Flamengo - Nota 3

Leo Moura - não parecia ser ele - Nota 3

Moisés - inutil pra mim ele continua sendo responsavel pela derrota em Montivideu , desequilibra o time todo , é muito mer** - Nota ZERO

Thiago - Ficou sobrecarregado devido as merdas q Moisés fazia - Nota 4 entrou

Léo Lima - Que parecia ser outro zagueiro - Nota 3

Ronaldo Angelim - Mesmo problem a do Thiago , porém um pouco melhor - Nota 5

Juan - Outro que não parecia atuar - Nota 3

Paulinho - Não joga nada , faz tempo - nota 2

Claiton - Nulo - Nota 1 , no lugar

Léo Medeiros - que há 3.455 anos era pra ser titular no Flamengo - Nota 5

Renato Auguto - Melhorzinho em campo - Nota 6

Leonardo - Jogou sozinho no ataque - Nota 5 , no lugar

Paulo Sérgio - sacangem por o garoto faltando 5 minutos para o fim - Nota 4

Souza - outro que parecia não está jogando - Nota 3

NEY FRANCO - Moisés e Claiton titulares , e Toró no banco ,tá pedindo pra ser demitido - Nota 0.5

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Assim com CH, o SBT tinha várias cópias dos episódios ali (versão avulsa e versão Show) e de tempos em tempos remixavam as dublagens em cópias diferentes como por exemplo nessa aonde rolou essa caca no final:
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A última fase dos anos 60 e 70 (do Pica-Pau topetudo) sem dúvida é a melhor, junto com a fase que ele tá pequeno, dublado na AIC.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A maioria desses episódios são fraquinhos(principalmente do Cricket Maluco eu acho o final triste quase chorei quando eu era criancinha😢 o episódio é bem fraco por isso que eu pulo o episódio para eu não me emocionar) A minha fase favorita é os últimos episódios que se salva pela dublagem do Olney e os episódios de 1957-1960(eu não lembro bem os anos dessas fases)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem eu kkkk, nunca entendi, por isso acho a fase mais fraca, essa que ele tá de olho verde e topetudo. Quase não botavam falas pro Pica Pau e outros personagens, credo!!😶 Eu também acho que foi tudo na BKS, pra quê iriam colocar um mísero episódio pra dublar em outro estúdio? Outra coisa, como vc mesmo falou não sabemos com certeza qual o lote antigo, que o SBT recebeu, e como era...
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que não temos conhecimento de quais curtas se encaixam nas reprises tanto da 1ª quanto da 2ª Temporada. Sabemos que essas reprises escondem episódios que foram eliminados dos Shows e que na maioria dos casos a Universal editou os créditos dos Shows também, mas na 1ª Temporada esqueceram de editar os créditos de alguns programas e isso acabou entregando nomes de alguns perdidos que constavam originalmente neles. Eu creio na teoria de que originalmente não existiam as reprises, elas foram colocadas para banir determinados curtas. E na época do Sbt, vai saber qual era o lote antigo que eles tinham, mas há alguns anos surgiu no You Tube uma chamada de programa infantil que mostraram cenas da abertura do Show, o que desmentiu que o Sbt teve os Shows em mãos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.