Ir para conteúdo

TV CH para todos

Featured Replies

Postado
Eu tambem não to conseguindo ver!!!!!

No site aparece uma mensagem do Adobe Flash

Vejam:

http://img212.imageshack.us/img212/9999/34868449zb2.jpg

Sinal que você tem que baixar o Adobe Flash.

Obrigado pela ajuda João :joinha:

Eu fiz o download do Adobe Flash, e agora to conseguindo assistir.

Falando nisso, otima a qualidade de som e imagem

Obrigado

Eu estou conversando com o Vengeance e estou legendando alguns episódios...

Mais pra frente verão episódios inéditos LEGENDADOS!!

Como o episódio da Zarabatana versão um, que já estou legendando.

Continuem assistindo e chamem seus amigos :lol:

Postado

entre no CHBR TV e demorou um pouco ai demora um bom tempo pra mudar de cena...e nao tem som.

Postado
Eu tambem não to conseguindo ver!!!!!

No site aparece uma mensagem do Adobe Flash

Vejam:

http://img212.imageshack.us/img212/9999/34868449zb2.jpg

Sinal que você tem que baixar o Adobe Flash.

Obrigado pela ajuda João :joinha:

Eu fiz o download do Adobe Flash, e agora to conseguindo assistir.

Falando nisso, otima a qualidade de som e imagem

Obrigado

Eu estou conversando com o Vengeance e estou legendando alguns episódios...

Mais pra frente verão episódios inéditos LEGENDADOS!!

Como o episódio da Zarabatana versão um, que já estou legendando.

Continuem assistindo e chamem seus amigos :lol:

Que bom, então boa sorte na TV, e que ela seja um sucesso :feliz:

Postado

até quando vcs conseguem legendar os inéditos?

Postado
até quando vcs conseguem legendar os inéditos?

Nós já temos eles negendados alguns como o da Zarabatana, a Herança do Tio, prêmio heraldo, porém no momento a GARUNIJO está legendando mais episódios, assim colocaremos tudo de uma vez.

Postado

Só por curiosidade!

Por que vcs da tv ch para todos e da CHBR TV estao apenas repetindo os episodios?

Postado
Só por curiosidade!

Por que vcs da tv ch para todos e da CHBR TV estao apenas repetindo os episodios?

Porque ainda estamos em fase de testes, com mais episódios legendados e dublados, logo logo teremos uma exibição mais variada.

• 4 semanas depois...
Postado

Ressucitando um pouco o tópico,só quero perguntar se ainda estão legendando os episódios,pois há tempos vocês estão em fase de teste e até agora nada,sei q é muito difícil legendar,mais por enquanto vocês não poderiam por uns episódios mais diferentes não,toda vez eu vou lá e só está passando o episódio México 73,ou então o do Velho do Saco v.1,vocês poderiam colocar episódios mais diferentes pelo menos pra não enjoar.

Postado
Ressucitando um pouco o tópico,só quero perguntar se ainda estão legendando os episódios,pois há tempos vocês estão em fase de teste e até agora nada,sei q é muito difícil legendar,mais por enquanto vocês não poderiam por uns episódios mais diferentes não,toda vez eu vou lá e só está passando o episódio México 73,ou então o do Velho do Saco v.1,vocês poderiam colocar episódios mais diferentes pelo menos pra não enjoar.

Sim, ainda estamos legendando vídeos.

Já tem muitos vídeos prontos que poderiam ser colocados como: A zarabatana v1, Prêmio Heraldo, Los Caquitos: A conta, Chespirito e a herança do Tio entre outros...

Eu vou falar com o Rodrigo pra ele por esses episódios...

Estou legendando "Matando aula com o Quico", o episódios se modifica um pouco da versão que vemos com o Nhonho, na versão com o Quico é mais legal.

Eu vou ver se eu falo com o Vengeance pra ele por mais episódios.

Ah! Já ia me esquecendo, também em breve teremos o "Último do Chapolin" :aplausos:

Postado

Desculpe(eh q estou sem saco pra ler as paginas do meio) como faço pra ver a tv ch?

Postado
Desculpe(eh q estou sem saco pra ler as paginas do meio) como faço pra ver a tv ch?

Você deve entrar nesse site http://www.mogulus.com/tvchparatodos

Aí você aguarda carregar e começa a assistir o episódio.

• 2 semanas depois...
Postado

quando os episodios vao variar mais?

Postado

João, pq vc não coloca sem legendas e cf for ficando pronto, vc vai substituindo-os?

Postado
João, pq vc não coloca sem legendas e cf for ficando pronto, vc vai substituindo-os?

É porque tem muita gente que não entende o espanhol...

Mas eu vou sugerir ao Rodrigo que ele coloque mais vídeos só que em português, para ficar mais variado e ser possível entender.

quando os episodios vao variar mais?

Depende muito do Rodrigo... Por mim colocava os episódios já...

• 2 semanas depois...
Postado

vcs ainda vão continuar com o projeto?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.