Ir para conteúdo

TV CH para todos

Featured Replies

Postado
Eu tambem não to conseguindo ver!!!!!

No site aparece uma mensagem do Adobe Flash

Vejam:

http://img212.imageshack.us/img212/9999/34868449zb2.jpg

Sinal que você tem que baixar o Adobe Flash.

Obrigado pela ajuda João :joinha:

Eu fiz o download do Adobe Flash, e agora to conseguindo assistir.

Falando nisso, otima a qualidade de som e imagem

Obrigado

Eu estou conversando com o Vengeance e estou legendando alguns episódios...

Mais pra frente verão episódios inéditos LEGENDADOS!!

Como o episódio da Zarabatana versão um, que já estou legendando.

Continuem assistindo e chamem seus amigos :lol:

Postado

entre no CHBR TV e demorou um pouco ai demora um bom tempo pra mudar de cena...e nao tem som.

Postado
Eu tambem não to conseguindo ver!!!!!

No site aparece uma mensagem do Adobe Flash

Vejam:

http://img212.imageshack.us/img212/9999/34868449zb2.jpg

Sinal que você tem que baixar o Adobe Flash.

Obrigado pela ajuda João :joinha:

Eu fiz o download do Adobe Flash, e agora to conseguindo assistir.

Falando nisso, otima a qualidade de som e imagem

Obrigado

Eu estou conversando com o Vengeance e estou legendando alguns episódios...

Mais pra frente verão episódios inéditos LEGENDADOS!!

Como o episódio da Zarabatana versão um, que já estou legendando.

Continuem assistindo e chamem seus amigos :lol:

Que bom, então boa sorte na TV, e que ela seja um sucesso :feliz:

Postado

até quando vcs conseguem legendar os inéditos?

Postado
até quando vcs conseguem legendar os inéditos?

Nós já temos eles negendados alguns como o da Zarabatana, a Herança do Tio, prêmio heraldo, porém no momento a GARUNIJO está legendando mais episódios, assim colocaremos tudo de uma vez.

Postado

Só por curiosidade!

Por que vcs da tv ch para todos e da CHBR TV estao apenas repetindo os episodios?

Postado
Só por curiosidade!

Por que vcs da tv ch para todos e da CHBR TV estao apenas repetindo os episodios?

Porque ainda estamos em fase de testes, com mais episódios legendados e dublados, logo logo teremos uma exibição mais variada.

• 4 semanas depois...
Postado

Ressucitando um pouco o tópico,só quero perguntar se ainda estão legendando os episódios,pois há tempos vocês estão em fase de teste e até agora nada,sei q é muito difícil legendar,mais por enquanto vocês não poderiam por uns episódios mais diferentes não,toda vez eu vou lá e só está passando o episódio México 73,ou então o do Velho do Saco v.1,vocês poderiam colocar episódios mais diferentes pelo menos pra não enjoar.

Postado
Ressucitando um pouco o tópico,só quero perguntar se ainda estão legendando os episódios,pois há tempos vocês estão em fase de teste e até agora nada,sei q é muito difícil legendar,mais por enquanto vocês não poderiam por uns episódios mais diferentes não,toda vez eu vou lá e só está passando o episódio México 73,ou então o do Velho do Saco v.1,vocês poderiam colocar episódios mais diferentes pelo menos pra não enjoar.

Sim, ainda estamos legendando vídeos.

Já tem muitos vídeos prontos que poderiam ser colocados como: A zarabatana v1, Prêmio Heraldo, Los Caquitos: A conta, Chespirito e a herança do Tio entre outros...

Eu vou falar com o Rodrigo pra ele por esses episódios...

Estou legendando "Matando aula com o Quico", o episódios se modifica um pouco da versão que vemos com o Nhonho, na versão com o Quico é mais legal.

Eu vou ver se eu falo com o Vengeance pra ele por mais episódios.

Ah! Já ia me esquecendo, também em breve teremos o "Último do Chapolin" :aplausos:

Postado

Desculpe(eh q estou sem saco pra ler as paginas do meio) como faço pra ver a tv ch?

Postado
Desculpe(eh q estou sem saco pra ler as paginas do meio) como faço pra ver a tv ch?

Você deve entrar nesse site http://www.mogulus.com/tvchparatodos

Aí você aguarda carregar e começa a assistir o episódio.

• 2 semanas depois...
Postado

quando os episodios vao variar mais?

Postado

João, pq vc não coloca sem legendas e cf for ficando pronto, vc vai substituindo-os?

Postado
João, pq vc não coloca sem legendas e cf for ficando pronto, vc vai substituindo-os?

É porque tem muita gente que não entende o espanhol...

Mas eu vou sugerir ao Rodrigo que ele coloque mais vídeos só que em português, para ficar mais variado e ser possível entender.

quando os episodios vao variar mais?

Depende muito do Rodrigo... Por mim colocava os episódios já...

• 2 semanas depois...
Postado

vcs ainda vão continuar com o projeto?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT Cuiabá agora vai ficar igual o SBT MS e o SBT Nova Mutum onde exibem o mesmo episódio repetidas vezes?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977)
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.