Ir para conteúdo

[NÃO-OFICIAL] Chiquinha no desenho do Chaves

Featured Replies

Postado

Nossa, a Chiquinha faz mta falta no desenho, tá muito sem sentido!

O episódio da segunda temporada "Don Ramón Enamorado" (Seu Madruga apaixonado) provavelmente é um remake das novas vizinhas, episódio em que a Chiquinha toma o urso dela, vai ficar muito sem sentido a Pópis tomando o urso, que nem no episódio da 1ª temporada, eles não adaptam mto bem, qualquer personagem é insubstituível!

Tenho esperança que a chiquinha apareça no desenho!

Postado

Ah vcs vão falar que isso é bobeira,uma GRANDE besteira:

Mas Hj além deu ter sonhando com um episódio inédito de Chaves que era um mix de outros episódios eu acordei depois dormi denovo e sonhei com a Chiquinha no desenho(se mecehndo e tudo)no sonhoe ela tava escrevendo uma carta pro seu papaizinho querido,mas uma coisa era estranha , a chiquinha tava apareçendo em perfil e não de frente!

pronto agora podem me zuar porque eu acredito em visão do futuro nos meus sonhos(muitos sonhos que eu tive já aconteceram de verdade,acreditem se quizerem)

Postado

Mas Hj além deu ter sonhando com um episódio inédito de Chaves que era um mix de outros episódios eu acordei depois dormi denovo e sonhei com a Chiquinha no desenho(se mecehndo e tudo)no sonhoe ela tava escrevendo uma carta pro seu papaizinho querido,mas uma coisa era estranha , a chiquinha tava apareçendo em perfil e não de frente!

pronto agora podem me zuar porque eu acredito em visão do futuro nos meus sonhos(muitos sonhos que eu tive já aconteceram de verdade,acreditem se quizerem)

Ah não! Não tem motivo pra zuar

mesmo porque não duvido muito que ela apareça, é o que os fãs querem

eu mesmo já imaginei como seria, criei até uma fanfic do Regresso da Chiquinha no Desenho!

Adoro criar fanfics de Chaves

Postado

Professora Juscelina da Luz xD

Gente, eu amaria ver a Chiquinha no desenho, mas nao acredito q ela apareça

Postado

Ah não! Não tem motivo pra zuar

mesmo porque não duvido muito que ela apareça, é o que os fãs querem

eu mesmo já imaginei como seria, criei até uma fanfic do Regresso da Chiquinha no Desenho!

Adoro criar fanfics de Chaves

Infelizmente, para o Bolaños (e para a maioria das pessoas) o dinheiro é muito mais valioso que a adoração das pessoas.

Se sem a Chiquinha ele ganha x, sem dividir com ninguém. Com ela, ele iria ganhar o mesmo ,ou um pouco mais, tendo que dividir os lucros.

Postado

Fazer oq neh , infelizmente nosso "idolo" Boliñas eh egoista

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fantasma do Longe Moco
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.
  4. Pavi
    Por isso eu digo que, se essa emissora for de arrasta pra cima, não vai ser à toa...
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio já havia passado nas afiliadas?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.