Ir para conteúdo

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado

Joanilson

Recommended Posts

Postado

Eu fiquei sabendo da notícia na comunidade oficial do SBT no orkut...realmente é uma pena que o Seu Rubén esteja doente e que Chespirito cortou seu amigo da peça!!!!!

Eu acho que mesmo sem voz e com outros problemas, Chespirito deveria ter mantido o Seu Rubén no elenco, já que o mesmo não abandonou em nenhum momento Chespirito nas séries CH, pelo contrário, permaneceu fiel até seu final em 1995!!!!!

Postado
Rufino, com todo o respeito que eu tenho por você, mas...

TEM FÃ QUE É CEEEEEEGOOOOO... :rolleyes::P

Tem toda a razão, em fá que é cego. Ao invés de analisar os fatos friamente, prefere inventar mil e uma teorias mirabolantes para livrar a cara dos ídolos, no caso Chespirito, Villagrán e até Ruben, no caso do afastamento da peça. E a Florinda é sempre a culpada, lógico.

Mas eu quero saber porque eu sou cego, se eu só expus o que aconteceu?

Porque parece que você está apenas defendendo o Chespirito, tentando livrar ele da culpa. Tudo bem que ele pode ter afastado o Ruben por problemas de saúde, mas ele já fez muitas coisas horríveis, supostamente por dinheiro.

O caso da Maria Antonieta é um bom exemplo. Pelo que ela contou, o registro do personagem não havia sido renovado e ela pegou pra ela. Ao saber disso, Chespirito processou sem mais nem menos. Porque não tentou um acordo antes? E porque quis tanto processar por um personagem que estava "jogado" sem registro?

Acho que ele ficou é com medo de perder grana com tudo isso... já que são lançadas muitas coisas da Chilindrina.

Quanto à Florinda, realmente ela não tem cara de ser boa pessoa, mas não se pode culpá-la por tudo sem ter provas. Pode ser que ela mande Chespirito fazer essas coisas, mas não podemos ter certeza.

É por isso que eu prefiro ser fã DOS PROGRAMAS e não dos ATORES, porque atrás das câmeras rola muita podridão, sujeira, etc.

Postado
Rufino, com todo o respeito que eu tenho por você, mas...

TEM FÃ QUE É CEEEEEEGOOOOO... :rolleyes::P

Tem toda a razão, em fá que é cego. Ao invés de analisar os fatos friamente, prefere inventar mil e uma teorias mirabolantes para livrar a cara dos ídolos, no caso Chespirito, Villagrán e até Ruben, no caso do afastamento da peça. E a Florinda é sempre a culpada, lógico.

Mas eu quero saber porque eu sou cego, se eu só expus o que aconteceu?

Porque parece que você está apenas defendendo o Chespirito, tentando livrar ele da culpa. Tudo bem que ele pode ter afastado o Ruben por problemas de saúde, mas ele já fez muitas coisas horríveis, supostamente por dinheiro.

O caso da Maria Antonieta é um bom exemplo. Pelo que ela contou, o registro do personagem não havia sido renovado e ela pegou pra ela. Ao saber disso, Chespirito processou sem mais nem menos. Porque não tentou um acordo antes? E porque quis tanto processar por um personagem que estava "jogado" sem registro?

Acho que ele ficou é com medo de perder grana com tudo isso... já que são lançadas muitas coisas da Chilindrina.

Quanto à Florinda, realmente ela não tem cara de ser boa pessoa, mas não se pode culpá-la por tudo sem ter provas. Pode ser que ela mande Chespirito fazer essas coisas, mas não podemos ter certeza.

É por isso que eu prefiro ser fã DOS PROGRAMAS e não dos ATORES, porque atrás das câmeras rola muita podridão, sujeira, etc.

É que eu acho que pegaram pesado demais com Chespirito nesse caso. Pode ter sido sim um problema de saúde que impediu o Ruben de atuar. Além disso, deve-se levar em conta que houve uma lembrança, um convite inicial para que ele integrasse a peça.

Bem, mas você tem razão também, é melhor ser fã dos programas do que dos atores. Pelo menos 4 deles já demonstraram não serem flor que se cheire, por diferentes razões (Chespirito, Florinda, Carlos e Maria Antonieta). O próprio Ramón também, que por 2 vezes abandonou as séries CH sem mais nem menos em meio às temporadas (Carlos, pelo menos, saiu no final de um ano).

Postado

Também concordo que devemos ser mais fã dos personagens do que dos atores. :joinha:

Tem gente que por se fã dos atores, e estão se decepcionado com o Chespirito, já tão começando achar as piadas sujas do Golias melhores que as piadas sadias do mestre do humor...

Lembrando que gosto não se discute :D

Postado (editado)

PQP quanto flood inútil nesse tópico!

Que o Ruben está bem acabado não é novidade para ninguem, basta ver nas fotos. E outra coisa, Chespirito não é canalha, apenas constatou que Ruben não tinha mais capacidade para atuar em grandes produções...

E fez o certo... Ou vcs vão querer ir no teatro para ver um ator que fala baixo?

Ah para...!

FORÇA LINGUIÇA!

Editado por Andy
Palavrão
Postado

Eu era super fã do Chaves em pessoa, mas agora não so mais.

Mas das series o personagem q eu mais idolatro éo Chaves. Eo ator q eu mais gosto (é uma atriz) a Maria Antonieta, Edgar Vivar e Ruben Aguirre.

Mais uma vez eu digo: Força Ruben, estamos com vc.

Postado

o que resta a nós fãs e rezar e torcer para que ruben se recupere.

Postado

A vida artisitca eh mtu podre.

Sacanagem, traição c os amigos, falsidade e todo o resto. Claro q não são todos, por exemplo, a Maria não é assim. Mas uma grande parte é, como Chespirito, que é egoísta, materialista e soberbo

Postado
vi essa noticia no TV fama...FORCA RUBEN

Forca? Aí sim ele morre...:P

p... li agora a postagem do cara e fui com toda sede p'ra fazer essa, mas vc passou na minha frente huahauuahuahuahuhauhahua :P

Postado

HUAHUA

Valette, quem eh vivo sempre aparece hein?

Geral tah c ciume da Livinha (se é q vc me permite chamá-la assim, rsrsrrs)

Mas se é forca, o Ruben jahtah c cara de q foi pra forca, pela foto parece q ele está c o pescoço apertado.

Kra, ele tah mtu ruim, pouco tempo se passou e ele está muito acabado!

Postado
PQP quanto flood inútil nesse tópico!

Que o Ruben está bem acabado não é novidade para ninguem, basta ver nas fotos. E outra coisa, Chespirito não é canalha, apenas constatou que Ruben não tinha mais capacidade para atuar em grandes produções...

E fez o certo... Ou vcs vão querer ir no teatro para ver um ator que fala baixo?

Ah para...!

FORÇA LINGUIÇA!

Concordo com vc!

Mais eu sou fan das séries e sou fan dos atores....

Sinceramente, não acredito que Bolaños tirou o Rubén da peça... ISSO É BOATO!!!

Acredito sim que o próprio Rubén teve que se ausentar da peça 11 y 12 por causa do seu problema de saúde... e a depressão vem do seu problema de saúde tb!!!

Chespirito canalha? nunca pensei que num fórum CH ia escutar algo assim....

Acho que nós não estamos na pele do Bolanõs... e nós não somos ninguém pra julgar... nós só temos notícias que vazam do méxico pra cá... mesmo assim com demora...

Nós nem ao menos sabemos se o Ruben esta no hospital neste exato momento...

Lembre-se, a imprensa é muito SENSACIONALISTA!

Lembre-se tb que desde que Bolaños fez propaganda política pra um candidato, a imprensa começou a pegar no pé dele!!

Acho que está faltando RESPEITO ao Sr. Roberto Goméz Bolanõs aqui no FUCH!

Postado

Esse site LaBotana que tá dando essa notícia é o mesmo que disse que o Chespirito teria uma doença que fechava sua traquéia. :headscratch:

Postado

Na verdade, nã culpo Chespirito, acho que ele tem razão e continuo amando todos os atores, canalhas ou não...digo....

Mas o que acontece, é que nem a Televisa quer dar trabalho para o Rubén, sendo que a Televisa é essa pot|ência hoje, é graças ao trabalho do Rubén também!!!!!!!

Postado
Eu era super fã do Chaves em pessoa, mas agora não so mais.

Mas das series o personagem q eu mais idolatro éo Chaves. Eo ator q eu mais gosto (é uma atriz) a Maria Antonieta, Edgar Vivar e Ruben Aguirre.

Mais uma vez eu digo: Força Ruben, estamos com vc.

O Vivár é meu ídolo-mór nas séries Ch. Humilde, fiel, o Rúben não fica muito atrás... E de atriz eu gosto da Angelines.

Postado

Outra coisa, se Chespirito já foi canalha por dinheiro, como tanta gente diz aqui, onde estão as provas? Vocês conhecem a imprensa mexicana, acreditam na veracidade dos fatos e na credibilidade desses sites? E se forem um TV Fama da vida que adora aprontar confusões?

Chespirito x M. Antonieta

A própria Antonieta disse em entrevista ao SBT que essa briga tomou proporções enormes pcausa da imprensa mexicana...

"Entendam, não é a briga do Chaves com a Chiquinha, é a briga do Roberto com a Maria"

Isso é muito importante! Agora não foi o Chaves que tirou o P.Jirafales de uma peça, foi o Roberto que constatou que Ruben não teria a capacidade necessária...

Fã é cego, isso é inegável!

E outra coisa, eu acho que a vida pessoal dos artistas não importa muito...

Eu amo Freddie Mercury, Michael Jackson, Robin Gibb...

Freddie dava a bunda, Michael é louco, Robin gosta de assistir lésbicas transando :mellow: (sim um dos bee gees já disse isso em entrevista, que gosta de ver sua mulher inclusive, se masturbando com outras mulheres) ¬¬

Dentro do palco eles arrasam!

É como Chespirito, se ele é um canalha, não interessa, interessa o que fez durante duas decadas, um dos melhores programas da televisão mundial.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      963

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      1572

SBT

3. gustavo lins
      1572

SBT

4. E.R
      178

Futebol Argentino

5. Dekatotas
      19

Electronic Arts

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...