Ir para conteúdo

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado

Featured Replies

Postado

o tópico é sobre ruben e a saúde dele não sobre as atitudes de bolaños. ao invés de todo mundo ficar comentando besteira, vcs não correm atrás para saber sobre o estado de saude atual do rúben

Postado
o tópico é sobre ruben e a saúde dele não sobre as atitudes de bolaños. ao invés de todo mundo ficar comentando besteira, vcs não correm atrás para saber sobre o estado de saude atual do rúben

Quem dera que todo mundo aqui fosse inteligente assim....

Postado

a atitude de Bolaños estava na notícia, então não tem pq vcs não quererem q os usuários discutam isso tb... e qual seria a diferença de criar um outro tópico só pra isso?

=====

só sei q na imprensa mexicana não se falou nada sobre o estado de saúde do Prof. Girafales, portanto pode tudo não ter passado de boato...

Postado

Realmente é importante falardo Ruben. Mas o Bolaños também está no artigo. É importante também falar sobre ele

Postado

Ele ñ pode morrer pq quem irá visitar a dona Florinda, e quem vai ser o professor da escolinha, meu colega disse que viu no TV Fama mais achei que era mentira!!!

Postado

Eu pesquisei nos sites internacionais e não achei NADA sobre a internação do Ruben, a não ser no site LaBotana.com, que é a origem da notícia.

Esse site, inclusive, é bem sensacionalista...

Postado

então o dono do tópico poderia colocar [bOATO]"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado

Descrição: fonte:LaBotana

Postado
  • Autor
Eu pesquisei nos sites internacionais e não achei NADA sobre a internação do Ruben, a não ser no site LaBotana.com, que é a origem da notícia.

Esse site, inclusive, é bem sensacionalista...

E quem disse que ele foi internado?

O estado de saúde dele não é bom mesmo, mas ele não foi internado e não aconteceu nada de "mais grave" com ele. Não vejo sensacionalismo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Chanfle, e olha que Janeiro ainda nem terminou. Obrigado aos garimpeiros de raridades CH, estão surpreendendo com essas descobertas.
  2. matheus153854
    Achado excelente, obrigado Scooby!
  3. Eu acho...
    O início do segundo bloco na gravação do Scooby é mais ainda mais cortado que a versão do SBT, ou um pedacinho foi cortado pela volta dos comerciais. De qualquer forma, é sinal que nessa época o episódio já passava assim ou o corte foi na transmissão original
  4. MichaelJackson
    Estou editando com a cópia do SBT
  5. marujita
    Scoobyonda e @AquilesG sempre fazendo a alegria do meio, maravilha!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.