Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado
Chiquinha em dois clipes num programa. Lindos os vídeos!!!!!!!!

Esses vídeos parecem que som entre os anos 79 e 80, pela vestimenta e pelas cançoes (o disco da Chiquinha "El Chou de la Chilindrina" foi lançado -acho- em 78 junto com a cançao Quiero que sepas [Quero que saiba]). Você sabe de que programa subiu os vídeos??? :huh:

Tenho outra intro do Chapolin 72, passaram pelo Gama o último domingo, que nao sei se vocês conociam: tem a música que usaram depois do 75, nao tem a apresentaçao dos atores; é muito estranha...

MmgrIEvJLOk

PD.: O áudio nao é montagem!

Postado

Homenagem iAh Que Kiko!

comentem ai!

Postado

Rhendel, achei legal a montagem. Mas o que me intriga é que não consegui achar essa música completa (Bule Bule). Se puder passar o link ou upar você mesmo, agradeceria.

Postado

Chaves - Futebol americano (cena cortada)

ly1d83B19Cs

Kiko (Chaves) - Já... já me picou também!

ssCLylOXMBY#

Postado

Ratón Súper Explosivo - Chespirito 91

zUcmwmN7lIc

gd6haXm9PMs

woYydqHOXzc

BAM8KX9N3RU

5T-XaNYbKHs

TeFUG3eNx40

kpxx8W2Hnoc

rjZRfe2NqgQ

Encontrados por aí... Deixei um comentário no primeiro vídeo, e o dono dos vídeos é um cubano residente nos Estados Unidos que tinha gravado Chaves e Chespirito até muito tempo.

Postado

É sim, Chápulo. A propósito, esse usuário me permitiu postar os vídeos CH dele que o mesmo posta no Youtube no meu blog para download, o Chespirito Media.

Muitos dos vídeos que ele posta são inéditos no Brasil, e isso é melhor ainda. :alien:

Postado
Tenho outra intro do Chapolin 72, passaram pelo Gama o último domingo, que nao sei se vocês conociam: tem a música que usaram depois do 75, nao tem a apresentaçao dos atores; é muito estranha...

MmgrIEvJLOk

PD.: O áudio nao é montagem!

Das duas uma, a original deve ter dado falha no audio e posteriormente, ainda naquela época, eles botaram a de 1975 pra cobrir a falha mas esqueceram da locução, ou esqueceram da locução simplesmente quando foram editar o episódio depois de gravado...

Ah, mas tb tem uma abertura do Chapolin, a do Karateca versão 1, em que a Maria Antonieta troca na abertura o nome do Edgar pelo do Ruben, sendo q o Ruben nem estava nesta versão. Fora as aberturas da primeira temporada em que o locutor narra: "ESTA NOCHE PRESENTAMOS UN EPISÓDIO TITULADO", isto fica meio que incoerente nas reprises que Chapolin tem pelos canais latinos por aí...

Notem também que título estranho do episódio do Karateca:

5WNPf2qj4uw

Postado

Clube do Chaves: Chaves - Aula de desenho

IYnpwkL_skw

Postado

Chapolin Colorado - Pasnchostein (70/71)

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Um dos primeiros sketches do chapolin em excelente qualidade (não sei como o cara fez essa proeza)

Arquivos de fitas do SBT (Aonde devem estar episódios perdidos e inéditos do chaves,chapolin e chespirito)

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Postado

O Video do Arquivo todos jpa tinham visto

Mais o do Pasnchostein é bem legal

Postado

esse vídeo dos arquivos do sbt fui eu que gravei e upei :P

Postado

chapolin o patrão é quem manda:

parte 1:

W7SIxnd5MOA

parte 2:

Cc79wLXvs0k&feature=related

parte 3:

kRC3TID1GO0&feature=related

obs:esse episódio foi o exibido em 2008 eu gavei e upei

Postado

Não entendi pq vc colocou no YouTube ao invés de upar Claudio. :headscratch:

Faz falta os episódios em boa resolução, ai no YouTube vai tudo pro ralo! :(

Postado

Chapolin - Marcianos Microscópicos (70/71)

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Outra raridade dos primeiros sketches do chapola!

Postado
Chapolin - Marcianos Microscópicos (70/71)

Outra raridade dos primeiros sketches do chapola!

Essos vídeos foram subidos pelo Sergio Contreras de Costa Rica, usuário do Foro del Chavo del 8

Eu tenho tudos esses vídeos, se alguém quiser só pergunte-me.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Universal fez curso junto com a Televisa
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Universal podia dar mais valor ao Brasil, nunca lançou oficialmente nada dos episódios do Blu-ray, nem mesmo diversos episódios dos DVDs internacionais
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, mas redublaram o pombo por causa dos cortes. Não apoio dublagem por IA, mas só há uma fala do Homero cortada no show na hora em que ele derruba o urubu e seria interessante fazer isso para ter o episódio "completo" com a dublagem clássica. Essa redublagem do DVD ficou estranha por ter somente uma voz nova ao invés de chamar mais gente para dublar os outros personagens.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    @TIO JOÃO Só que a Televisa, além de lançar a versão cortada pra TV, também faz o mesmo para as mídias físicas e streaming, pelo menos a Universal ganha nesse ponto, pois lançam edições diferenciadas pra cada.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Televisa 2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.