Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Chato pensar que o SBT tem raridades como essas em seu poder e ninguém tem acesso. Talvez tenham mais material adicional, merchans e vinhetas vindas junto com episódios que nunca veremos.

Postado

ao menos a versão semelhante das" tortinhas de merengue", que dizem aparecer na abertura eu creio que eles tem... 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Chaves - Dando sorte com muito azar (1979)

Spoiler

Postado

quem dera que fosse sempre assim como no video:sunglasses_unhappy:

Spoiler

Postado
Postado

Chapolin - O show deve continuar - parte 5 (1978)

Postado

Atualizações do meu Canal:

Chespirito - Chapolin na vila (1988) - DUBLADO

Bordões do Chapolin #1

Chapolin em HD - Expedição arqueológica (1974)

Chespirito - Objetos emprestados (1987) - DUBLADO

Editado por Super Chapolineto

Postado

CHAVES | As paredes de gesso - parte 2 (1978) - dublagem Rio Sound

Finalmente completo, com o resumo da parte 1. :joinha:

Postado

Chapolin em HD - O ovo de Colombo (1978)

Gravação:  :emosbt: HD em 2017. 

Postado

Chapolin - O extrato de energia volátil (1974) - Já faz 1 mês semanas que posto um vídeo todos os dias 8:00 horas da manhã (em ponto). É tudo programado ainda tem 3 vídeos programados, tenho que upar mais pra não acabar quero só ver quando tempo eu consigo manter isso e todos os dias, Porque já faz um 1 mês! Sem enrolação ai tá o vídeo. Inscreva-se no meu Canal e deixe o like pra ajuda na divulgação do vídeo.

Postado

Chapolin em HD - O contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula (1978)

Chaves em HD - Muitas marteladas - parte 2 (1974)

Chapolin em HD - O anel da bruxa (1978)

Postado

Chespirito - Chompiras/Chaveco: Tudo Por Dinheiro - Parte 1 (1992)

---------------------------------

Aliás, eu queria avisar que o episódio "O Encontro do Século" (1980) que eu disse páginas atrás que já tenho a tradução pronta (Só falta postar e legendar o vídeo), ainda não postei (Pois já estou sem ânimo para continuar legendando e sincronizando legendas e etc, por isso que parei :P) vou deixar pra postá-lo como um "especial" de 100 mil inscritos do canal :ponder:
E logo, logo, o FCH deve postá-lo legendado, então não terá tanto problema esperar mais um pouquinho.

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Pois já estou sem ânimo para continuar legendando e sincronizando legendas e etc, por isso que parei :P

E eu que envio, posto e deixo vídeos programado todos os dias a um mês! :muttley:

Postado
1 hora atrás, Super Chapolineto disse:

E eu que envio, posto e deixo vídeos programado todos os dias a um mês! :muttley:

Ah, mas isso nem tem comparação, enviar/postar vídeos não é nada, comparado à isso. Legendar, traduzir e sincronizar é bem mais chato, precisa de muito tempo e muita paciência.

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Ah, mas isso nem tem comparação, enviar/postar vídeos não é nada, comparado à isso. Legendar, traduzir e sincronizar é bem mais chato, precisa de muito tempo e muita paciência.

Que é chato é, mas depois vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 1 x 0 Racing
  2. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  3. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.