Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Vídeo curioso de um anime japonês com o encerramento de chapolin Baroque Hoedown:

ESab7WttrOk

Postado

não sei se já postaram

dDGqJprlhK8

chiquinha numa pegadinha na TV, o final é inesperado

Postado
não sei se já postaram

dDGqJprlhK8

chiquinha numa pegadinha na TV, o final é inesperado

haushaahsuahusha mto bom !!

eu ja estava ficando com pena dela kkkkkkkkkkkkkkkk

a Maria eh foda mesmo ...........

• 2 semanas depois...
Postado

Tópico do Charrito mesclado com esse. ;)

Postado

aqui não tá entrando nenhum vídeo do Charrito

Postado
Postado

Chapolin - Primeiros Esquetes - 1970/71 - Panchostein

bKUGh42eHfI

Postado

Achei uma animação interessante do Chapolin:

Rsqy-5KyiHE

Postado

Eu vi esse vídeo no youtube e queria saber que episódio é esse.

Obs: esse video é daqueles que tiram o aúdio e dublam falando sacanagem!

hl8OTS6mFJM&NR

Postado
Eu vi esse vídeo no youtube e queria saber que episódio é esse.

Obs: esse video é daqueles que tiram o aúdio e dublam falando sacanagem!

hl8OTS6mFJM&NR

É do episódio perdido "O radinho do Quico" de 1975.

• 3 semanas depois...
Postado

Abertura do KIKO na Band

v/-SkEXedbt9U&hl=pt-br" type

Postado

Uma chamada que montei pra anunciar a volta do renegado Chapolin, enganei uns tontos no Orkut!

vUpiUCydAKc

Um vídeo que peguei com uma amigo da Colômbia, episódio raro no Brasil (saiu em dvd) e que segundo alguns já passou no SBT antes do Chapolin (Não, desse eu não lembro).

1sn_GjjM4fk

Postado

Chapolin - Cyrano de Bergerac

Parte I

vh9MU021QFU

Parte II

bqltUcJUq3U

Parte III

rVSvetiD31U

Postado

Obrigado Ch4p0L1N, agora temos o episódio disponivel também no YouTube, que maravilha.

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Retiro completamente o que disse aqui, andei lendo o que a galera escreveu no outro fórum, meu pai amado, agradar fã é pedir pra ser crucificado mesmo se ajudar a tornar o milagre realidade... Ao Jônatas Holanda, deixo o meu agradecimento pela consultoria que resultou na volta dos três perdidos mundiais a tela do SBT e também pela insistência para que Aventuras em Vênus enfim ganhasse a luz do dia. E ao pessoal que é meio orgulhoso, agradecer não vai cair as mãos não tá, se o meio CH ainda sobrevive em meio ao descaso que a televisa tem com as séries ano após ano, é justamente por causa de fãs como o Jônatas, que dispôs de tempo para ajudar isso se tornar possível. Aproveito também o espaço para pedir desculpas por qualquer trastorno causado pelo que escrevi mais cedo, se retratar é preciso também, enfim é isto. Vida longa ao meio CH.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 55 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 Episodio 56 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 118 (1976 R.1975): Jugando a los pénaltis Episodio 147 (1977): Día de la amistad Un día tarde pero hubo especial de San Valentín. Lamentablemente solo un episodio (en Guayaquil tuvieron la suerte de tener dos), ojalá el próximo año lo mejoren un poquito. Lunes y martes será feriado por carnaval y de momento se que el lunes sí tendremos programas, pero serán una hora más temprano de lo habitual. Todavía no se si el martes también habrá programas, pero en caso de haber sería 2 horas más temprano.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO PAULISTA 2026 QUARTAS DE FINAL . Portuguesa x Corinthians . Bragantino x São Paulo . Palmeiras x Capivariano . Novorizontino x Santos Velo Clube foi rebaixado, junto com a Ponte Preta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.