Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Thomas

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Chapolin em HD no Multishow - Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973)

• Curtir 1
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chavo Arachán

244

• Cleberson

232

• Remédios das Dores da Angústia

186

• Chapolin

155

Postado (editado)

Chaves - A Lata de Lixo / O Homem das Mil Caras / Pintores Amadores (1973) - Multishow

O episódio do Chaves tá sem aquele corte horrível da Televisa :s_success:

Editado por Chapolin
Postado (editado)

Chaves em HD no Multishow - Moedas / Os dois ladrões / Dando bolo (1973) - dublagem Som de Vera Cruz

Finalmente me atualizei, já chega! já upei 4 vídeos hoje :P

Editado por Chapolineto
Postado

Achei um IPTV do canal Distrito Comedia, e aproveitei pra gravar a stream via VLC Player.
Editei, estiquei, redimensionei... apesar de ser em 240p cagado, talvez sirva pra algo.

Postado (editado)

Com esse negócio da Globo tá bloqueando os episódios, será que é uma boa ideia continuar divulgando aqui? :ponder:

Bom, de qualquer forma, vídeo novo postado no canal :s_success:

Editado por Chapolin
Postado

E pensar que não postei nenhum inédito no meu canal até agora. :tonguemad:

Vou esperar o do vazamento de gás, que é completamente inédito passar e upá-lo. :D

• Curtir 1
Postado

Eu to com medo ainda que voltem a bloquear :choro:

Postado

Os dois episódios de ontem já estão disponível lá :D

Postado

Aproveitei o sábado, e terminei as edições dos episódios que faltavam, agora só falta postá-los :s_success:

Postado

Galera, deixa eu tirar uma dúvida aqui.

Eu tava dando uma olhada no Estúdio de Criação do meu canal de CH no YouTube e eu vi que tinha postado o episódio Errar é humano - parte 1.
Este episódio é, atualmente, perdido e só o SBT exibe, certo?
Mas assim como os outros episódios comuns, ela também foi notificada pela Univisión pelo conteúdo exibido na tela. Detalhe: detectado manualmente.

Pra mim isso só acontecia com os episódios atualmente distribuídos.
Será que isso também acontece com VHS de episódios perdidos mundiais (como Como pegar o touro a unha ou O planeta Vênus)?
Isso quer dizer que a Televisa possui os episódios mas não querem exibir porque não querem?

Postado
33 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Galera, deixa eu tirar uma dúvida aqui.

Eu tava dando uma olhada no Estúdio de Criação do meu canal de CH no YouTube e eu vi que tinha postado o episódio Errar é humano - parte 1.
Este episódio é, atualmente, perdido e só o SBT exibe, certo?
Mas assim como os outros episódios comuns, ela também foi notificada pela Univisión pelo conteúdo exibido na tela. Detalhe: detectado manualmente.

Pra mim isso só acontecia com os episódios atualmente distribuídos.
Será que isso também acontece com VHS de episódios perdidos mundiais (como Como pegar o touro a unha ou O planeta Vênus)?
 Isso quer dizer que a Televisa possui os episódios mas não querem exibir porque não querem?

Isso mesmo!

• Triste 1
Postado (editado)
3 horas atrás, Enzo Francisco disse:

Eu tenho quase certeza, de que a Televisa não exibe nem distribui, porque muitos episódios, estão com a imagem borrada, e com traços pretos, por exemplo no Ep. Errar é humano, que durante a gravação toda tem traços e a gravação é meio borrada. Eu tenho meio que uma prova: Por exemplo, a Televisa cortou várias cenas no novo lote, cenas nas quais tem várias falhas na imagem, e cenas nas quais o só o SBT exibe. Procure no YouTube, "Cenas cortadas chaves" irá aparecer várias cenas, mas só que elas sao cortes da televisa com falhas...

Editado por ch4ever
  • Obrigado 1
Postado

• Curtir 1
Postado

Postei mais um episódio de Chaves hoje, mas vou esperar acabar aquele prazo do Multishow Play pra subir novos episódios no canal :joinha: :s_success:

Dos episódios que já estão prontos pra postar, apenas o da tribo perdida ainda possuía os créditos aos dubladores, os demais eu resolvi deixar sem.

Postado
9 minutos atrás, Chapolin disse:

Postei mais um episódio de Chaves hoje, mas vou esperar acabar aquele prazo do Multishow Play pra subir novos episódios no canal :joinha: :s_success:

Dos episódios que já estão prontos pra postar, apenas o da tribo perdida ainda possuía os créditos aos dubladores, os demais eu resolvi deixar sem.

Quando que vai sair?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...