Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

A gente nos grupos e Fórum Chaves zoamos bastante a animação que o Chapolin anuncia o conteúdo raro

Postado
17 horas atrás, Chapolineto disse:

Na primeira vez que vi pensei a mesma coisa que você, podiam ter usado outro, Tinha tantos...

Podiam ter usado aquela vinheta de classificação indicativa que aparece em alguns episódios de 1973:

Postado

Eu acho bem engraçado o anúncio do episódio raro, principalmente pela cara do Chapolin. :lol:

Postado

Chapolin em HD - Operação de salvamento / A lenda da Chorona / Problemas de peso (1973)

Chaves em HD - Boas festas / Balões (1973)

El Chavo del 8 - Los globos / Rateros torpes (1973) | Completo

Postado

Chaves em HD - A bola / Grito de independência / Este varal é meu! / Por uma mulher formosa (1973)

Postado

O canal do Multishow no Youtube fez um "Kids react" com clipes do Chaves e Chapolin:

Postado
3 horas atrás, Monchito disse:

O canal do Multishow no Youtube fez um "Kids react" com clipes do Chaves e Chapolin:

Esse já é o segundo, é uma websérie deles.

Postado

Chaves em HD - Oras, bolas! (1973)

Postado

Vinheta do Multishow para a exibição do inédito com imagem "ruim" :

Chaves em HD - Barba, cabelo... e graxa! / Eleições do México (1973)

Postado

Eu queria dar meus parabéns a Globo por me ferrar, bloquear CH SBT, CH MSW e CH sem logo (que aconteceu com o @El Chavo Arachán) Sério mesmo valeu cara.

To pensando até em pergunta o porque pra eles :ponder:

Postado
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

To pensando até em pergunta o porque pra eles :ponder:

http://multishow.globo.com/fale-conosco.html

Postado
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Vou entender isso como ''Tá esperando o que? fala logo aqui está o link!'' :P

Mandei :s_success: Espero que respondam, acho que sim eles se importam :)

Postado

Cara, a gente precisa cobrar da Globo o que está acontecendo. Bloquear um produto que NÃO é deles, com um conteúdo que ainda NÃO chegou a ser exibido e com uma dublagem que NÃO é exibida por eles já é demais.

Daqui a pouco, Chaves e Chapolin dublados simplesmente vão SUMIR do YouTube. E NINGUÉM poderá mais postar nada, a não ser no áudio original.

Postado

Só se falar com a Televisa, pois esta ganha dinheiro com os vídeos, e com a Globo bloqueando ficam sem ganhar nada :ponder:

Postado
14 minutos atrás, Chapolin disse:

Só se falar com a Televisa, pois esta ganha dinheiro com os vídeos, e com a Globo bloqueando ficam sem ganhar nada :ponder:

Sim, porque assim a Globo está meio que prejudicando ela. Tirando um pouquinho mais de dinheiro da Televisa. Ainda bem que falta 5 dias pra começar a tirarem do Play 2 por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.