Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Acho que foi o primeiro canal a postar esse episódio completo, dublado e sem logomarca (só a logo do TLN).

Chespirito Programa nº 495 (1991) - :tln:

Spoiler

Chegamos a 21 mil inscritos! :ohok:

:feliz::feliz::feliz::feliz:

Postado
3 horas atrás, Chapolineto disse:

Acho que foi o primeiro canal a postar esse episódio completo, dublado e sem logomarca (só a logo do TLN).

Ocultar conteúdo

https://www.youtube.com/watch?v=Ma4P91lWvjM

Postado
13 horas atrás, Chapolin disse:

Qual foi o primeiro?

Postado
18 horas atrás, Chapolineto disse:

Se tem a logo da TLN não pode ser sem logomarca. :P

Postado
19 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Se tem a logo da TLN não pode ser sem logomarca. :P

Sem logomarca de canais, como se eu tivesse colocado minha logomarca igual o Fórum Chaves.

O Fórum Chaves postou esse completo e dublado mas com a Logomarca deles e a logo do TLN. Eu só com a do TLN.

Postado
1 hour ago, Chapolineto said:

Sem logomarca de canais, como se eu tivesse colocado minha logomarca igual o Fórum Chaves.

O Fórum Chaves postou esse completo e dublado mas com a Logomarca deles e a logo do TLN. Eu só com a do TLN.

Logos de canais de TV também são logomarcas e poluem a imagem. Mas concordo, antes uma que duas.

Postado
1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

Logos de canais de TV também são logomarcas e poluem a imagem

Eu em nenhum momento do meu post lá disse que tava sem logo, disse que não tinha logo de canal de YT e ainda coloquei assim:

20 horas atrás, Chapolineto disse:

Com o '' - :tln:'' do lado do titúlo. O que eu disse é que não tinha no YouTube completo, dublado e SEM LOGO DE CANAL DO YOUTUBE tá explicado agora?

Postado

Edgar Vivar (Senhor Barriga) revela o número da casa do personagem (Multishow)

Postado

Como disse lá na comunidade, resolvi postar, já tinha enviado faz tempo mesmo...

Chapolin - Bloqueando a Entrada / Ator de Araque / A Prometida (1973)

Agora falta o do Chaves, e se a Globo bloquear paciência...

Postado

1.000 views em 15 minutos!

https://www.youtube.com/watch?v=u2O8EW_8uc4

Postado

Comecei um novo projeto no meu canal:

Chaves em Desenho Animado sem logotipo de emissoras.

Fiz uma pesquisa na comunidade do meu canal, e com 5 mil votos, a maioria gostou:

Episódio 01:

Episódio 02:

----------------------------------------------------------------

Aproveitando: 2 milhões em um mês:

https://www.youtube.com/watch?v=Fsn48jgFUGM

E 99.000 inscritos!

Editado por Multishow

Postado

@Chapolineto Pô, você é preguiço, hein! Você tava postando Chespirito TLN, mas os episódios que eu postei com imagem do :distritocomedia: você copiou do meu canal e postou no seu, né? <_< :muttley::P :tonguemad:

-----------------------------------

Aliás, esta semana bloquearam este aqui no meu canal: "Marretada no Totem / O Exame / O Descobrimento da Tribo Perdida" (1973) :ponder:

Postado

Eu todos os dias entro no Gmail pra ver quais formam bloqueado hoje já nenhum foi.

Postado

Engraçado que aquele canal "Chaves", aquele que continua postando os episódios mesmo com o logo do MSW na tela, foi em um dos meus vídeos e disse que pararam com os bloqueios :tonguemad:
Até respondi dizendo que isso é o que ele pensava, pois os bloqueios continuam, sim :tonguemad:

Aliás, já avisei na comunidade do canal, sobre este outro bloqueio :s_success:

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Engraçado que aquele canal "Chaves", aquele que continua postando os episódios mesmo com o logo do MSW na tela, foi em um dos meus vídeos e disse que pararam com os bloqueios :tonguemad:

Eu vi, se tão bloqueando até os meus antigos sem logo.

15 minutos atrás, Chapolin disse:

Aliás, já avisei na comunidade do canal, sobre este outro bloqueio :s_success:

Eu vi, até comentei :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.