Postado 8 de Dezembro de 2018 6 anos Chapolin - Amigos palhaços (1977) - VERSÃO MAGA (Clipe musical) Spoiler Chapolin - Amigos palhaços (1977) - Som de Vera Cruz (Clipe musical) Spoiler Eu editei as duas versões com a imagem do Distrito Comédia, vá que com a imagem do MSW bloqueie...
Postado 10 de Dezembro de 2018 6 anos Chapolin - Nos deixe filmar! (INÉDITO REDUBLADO)/ Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (1978) Spoiler Créditos: @El Chavo Arachán Não upei nada nesses últimos dias pois um caminhão acabou estourando um cabo de rede aqui e fiquei sem internet, tive que sobreviver aqui no FUCH com créditos do meu celular. Editado 10 de Dezembro de 2018 6 anos por Quico Irônico
Postado 11 de Dezembro de 2018 6 anos Chaves - O despejo (1972) - imagem do HD Spoiler Créditos: @Ventilador Cego Editado 11 de Dezembro de 2018 6 anos por Quico Irônico
Postado 13 de Dezembro de 2018 6 anos Chapolin - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula (1978)
Postado 14 de Dezembro de 2018 6 anos Chapolin - Abertura e créditos do episódio das Pulgas (1978) Sem a logo do Sbt e nem do Multishow. Créditos ao @Mr. Zero.
Crie uma conta ou entre para comentar