Ir para conteúdo

Sonhos CH

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, El Niño Colorado disse:

Sonhei que passava La Chicharra com dublagem do Drauzio Varella (ele mesmo) no Chambon.

Como assim??? O Drauzo Varella dublava quem? 

Postado

O Vicente

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Sonhei que estava assistindo junto com a minha família o filme ''El Chanfle 2'' e aparecia os seios da Maria Antonieta e da Florinda.

Postado

Já não bastava pensar nos seios delas, enquanto estava acordado, agora até sonha com eles.

Postado
2 horas atrás, Homessa disse:

Sonhei que estava assistindo junto com a minha família o filme ''El Chanfle 2'' e aparecia os seios da Maria Antonieta e da Florinda.

Queria ver a reação dos seus pais quanto a isso.:lol: Seu safado.

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Queria ver a reação dos seus pais quanto a isso.:lol: Seu safado.

Fala da reação no sonho ou na vida real?

2 horas atrás, Medeiros CH disse:

Já não bastava pensar nos seios delas, enquanto estava acordado, agora até sonha com eles.

Nunca pensei nos seios da Florinda.E outra, sonho a gente não escolhe.

Postado

Sim, mas o sonho geralmente tem alguma coisa relacionada com o que nós pensamos ao longo do dia. Pelo menos comigo, isso acontece de vez em quando.

Postado

@Homessa Vai que vc sentiu algo internamente mas ou não se lembra? Ou qualquer coisa assim. 

Postado

Bom pessoal, aproveitando das recentes mensagens desse tópico, vou contar o recente sonho que tive. Ao que parece, foi algo parecido com o sonho meu citado anteriormente. Vamos lá: O sonho consistia em um dia comum, na sala de estar da minha casa. Lá estava eu, vendo "Chaves do Barril" (Assim era o nome do programa no meu sonho) no canal da Futura, e com a dublagem do médico Drauzio Varella. O sonho foi rápido, mas lembro do Chaves dizer: "Algum dia iremos precisar", quase que um sinônimo da frase final do Chaves no episódio da Cruz Vermelha, de 1974.

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

@Homessa Vai que vc sentiu algo internamente mas ou não se lembra? Ou qualquer coisa assim. 

Na Maria Antonieta sim.

XhmIaMw.png

Postado
8 horas atrás, Homessa disse:

Credo, imagine você assistir um filme no cinema depois olhar pro lado, e... Ah, deixa pra lá.

Postado
32 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Credo, imagine você assistir um filme no cinema depois olhar pro lado, e... Ah, deixa pra lá.

Estava assistindo em casa, pela TV.

• 4 semanas depois...
Postado

Tive um sonho outro dia. Sonhei que eu encontrava alguns atores na rua e pedia para tirar foto com eles. Aí nós tiramos mais ou menos 50 fotos mas depois, quando fui olhar a câmera, vi que nenhuma das fotos prestou.

Ainda bem que isso era um sonho, na vida real iria ser muito frustrante.

• 3 semanas depois...
Postado

Tive um pequeno frash de sonho essa noite em que eu estava assistindo televisão e anunciava a volta do Chapolin no SBT e logo em seguida iria passar um episódio do Chaves.Depois eu descubro também que as duas séries seriam exibidas dentro de um programa como o Carrossel Animado(algo desse tipo).

Sei lá,o sonho da chamada da volta do Chapolin era tão real que eu até empolguei:P

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado

Sonhei que o Villagran estava com câncer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.