Ir para conteúdo

Sonhos CH

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, El Niño Colorado disse:

Sonhei que passava La Chicharra com dublagem do Drauzio Varella (ele mesmo) no Chambon.

Como assim??? O Drauzo Varella dublava quem? 

Postado

O Vicente

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Sonhei que estava assistindo junto com a minha família o filme ''El Chanfle 2'' e aparecia os seios da Maria Antonieta e da Florinda.

Postado

Já não bastava pensar nos seios delas, enquanto estava acordado, agora até sonha com eles.

Postado
2 horas atrás, Homessa disse:

Sonhei que estava assistindo junto com a minha família o filme ''El Chanfle 2'' e aparecia os seios da Maria Antonieta e da Florinda.

Queria ver a reação dos seus pais quanto a isso.:lol: Seu safado.

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Queria ver a reação dos seus pais quanto a isso.:lol: Seu safado.

Fala da reação no sonho ou na vida real?

2 horas atrás, Medeiros CH disse:

Já não bastava pensar nos seios delas, enquanto estava acordado, agora até sonha com eles.

Nunca pensei nos seios da Florinda.E outra, sonho a gente não escolhe.

Postado

Sim, mas o sonho geralmente tem alguma coisa relacionada com o que nós pensamos ao longo do dia. Pelo menos comigo, isso acontece de vez em quando.

Postado

@Homessa Vai que vc sentiu algo internamente mas ou não se lembra? Ou qualquer coisa assim. 

Postado

Bom pessoal, aproveitando das recentes mensagens desse tópico, vou contar o recente sonho que tive. Ao que parece, foi algo parecido com o sonho meu citado anteriormente. Vamos lá: O sonho consistia em um dia comum, na sala de estar da minha casa. Lá estava eu, vendo "Chaves do Barril" (Assim era o nome do programa no meu sonho) no canal da Futura, e com a dublagem do médico Drauzio Varella. O sonho foi rápido, mas lembro do Chaves dizer: "Algum dia iremos precisar", quase que um sinônimo da frase final do Chaves no episódio da Cruz Vermelha, de 1974.

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

@Homessa Vai que vc sentiu algo internamente mas ou não se lembra? Ou qualquer coisa assim. 

Na Maria Antonieta sim.

XhmIaMw.png

Postado
8 horas atrás, Homessa disse:

Credo, imagine você assistir um filme no cinema depois olhar pro lado, e... Ah, deixa pra lá.

Postado
32 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Credo, imagine você assistir um filme no cinema depois olhar pro lado, e... Ah, deixa pra lá.

Estava assistindo em casa, pela TV.

• 4 semanas depois...
Postado

Tive um sonho outro dia. Sonhei que eu encontrava alguns atores na rua e pedia para tirar foto com eles. Aí nós tiramos mais ou menos 50 fotos mas depois, quando fui olhar a câmera, vi que nenhuma das fotos prestou.

Ainda bem que isso era um sonho, na vida real iria ser muito frustrante.

• 3 semanas depois...
Postado

Tive um pequeno frash de sonho essa noite em que eu estava assistindo televisão e anunciava a volta do Chapolin no SBT e logo em seguida iria passar um episódio do Chaves.Depois eu descubro também que as duas séries seriam exibidas dentro de um programa como o Carrossel Animado(algo desse tipo).

Sei lá,o sonho da chamada da volta do Chapolin era tão real que eu até empolguei:P

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado

Sonhei que o Villagran estava com câncer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.