Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Featured Replies

Postado

Técnico Romário barra o atacante Romário

:lol:

Baixinho divulga o time que vai enfrentar o América do México: ele vai ficar no banco :rolleyes:

0,,11798048-EX,00.jpg

Romário corre com o time no campo

Romário está barrado no Vasco. E por ele mesmo! Após o coletivo desta terça-feira em São Januário, o Baixinho, que será o técnico da equipe, anunciou os titulares para a partida com o América do México, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O ataque será formado por Leandro Amaral e Alan Kardec.

O goleiro Silvio Luiz também perdeu a vaga na equipe. Romário preferiu escalar Cássio. No total, são cinco mudanças em relação ao time que Celso Roth costumava escalar: entram Cássio, Kardec, Leandro Bonfim, Luizão e Rubens Júnior.

Romário montou o time no 4-4-2 assim:

Cássio

Wágner Diniz

Luizão

Jorge Luiz

Rubens Júnior

Amaral

Perdigão

Leandro Bonfim

Conca

Leandro Amaral

Alan Kardec.

Tec: Romário :wub:

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Postado

Romário ja mexeu no time, não quis nem saber ..

Tem Personalidade !

Postado

Romário barrou o Silvio Luiz depois de 37 partidas, valeu Romário, não aguentava mais os frangos desse flamenguista do SL.

e é uma pena que o Romário não jogue, sou muito mais ele do que Alan Kardec.

Postado

mas Paulo, Silvio Luiz também é um frangueiro cara, e o Cássio pelo menos é vascaíno e vai entrar dando sangue hoje pra agarrar a oportunidade, eu tb escalaria o Cássio.

Postado

NMO, silvio luiz deveria voltar ao são caetano, ele só prestou jogando lá

Postado

1x0 Vasco

:)

----

Ora ora, porquê não efetivá-lo no cargo?

Postado

Realmente, o Silvio Luiz só prestou no São Caetano, no Corinthians ele afundou o time. Se ele estivesse no Corinthians hj esteriamos disputando com o America qm fica segurando a lanterna.

Postado

Jornal espanhol ironiza Romário

Diário 'Sport' mostra charge em que o Baixinho conta o seu estilo como treinador

0,,11806778-EX,00.jpg

Charge do site do jornal 'Sport' de Barcelona mostra Romário explicando seu estilo como treinador: ele diz que vai obrigar os jogadores a ir à discoteca de 0h às 8h, depois ir aos after-hours. Em seguida, das 14h às 16h, comer um pouco, das 16h às 21h dormir, outra parada para comer, e ficar pronto para voltar à discoteca. No fim, ele conclui: 'Robinho gostaria disso!'

Ficou até bem legal... :assobiando: É sério...:lol::feliz:

Postado

Pra mim o Romário escalou o time muito bem, a única cagada foi querer entrar no jogo e não fez bos** nenhuma

Postado
Pra mim o Romário escalou o time muito bem, a única cagada foi querer entrar no jogo e não fez bos** nenhuma

E o Alan Cardec tava fazendo alguma coisa (não sei como escreve o nome dele, e pelo q eu sei ele entrou no lugar desse Alan q pra mim não sabe nada de bola).

Postado

Romário diz: 'Espinosa é cascudo'

Baixinho considera que a sua experiência como técnico, apesar de rápida, foi boa

0,,11805945-EX,00.jpg

Apesar da eliminação, Romário diz que a experiência com técnico foi válida

Após o primeiro coletivo realizado pelo técnico Valdir Espinosa, nesta sexta-feira, em São Januário, Romário analisou a chegada do novo comandante ao Vasco. O Baixinho acredita que o treinador poderá ajudar muito o time com sua experiência adquirida ao longo de muitos anos de futebol.

- Acredito que a chegada do Espinosa foi positiva para o Vasco. Ele é um cara cascudo, no bom sentido, tem muita experiência, já foi campeão do mundo. Além disso, sempre foi muito bom de conversa - diz.

Romário comentou a experiência de dirigir a equipe contra o América-MEX, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

- Foi uma experiência rápida, mas muito boa. Futebol não tem segredo - diz.

O atacante afirmou que pretende entrar no time na partida contra o Palmeiras, domingo, em São Januário, mas, obediente, deixou a decisão com Espinosa.

- Vou entrar se o treinador quiser - conclui.

Valeu pela sua atuação como treinador Romário, meus Parabéns! :pirata::D

Postado

Romário devia ser efetivado.

• 4 semanas depois...
Postado

. Eu vi hoje no "SporTV News" que o Romário vai jogar o Campeonato Carioca no ano que vêm. Eu acho que ele só se aposenta com um título.

• 1 mês depois...
Postado

6ltakx2.gif

. Nem um olhar, tampouco um aperto de mão. Edmundo e Romário sequer se falaram durante a partida final da Taça Rio de futebol soçaite, disputada nesta quarta-feira, em uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com chances de atuar no Vasco em 2008, o Animal ficou fora da partida e o Baixinho chegou em cima da hora.

8fe9dg7.jpg

Antes do início da partida, Edmundo ficou em uma das arquibancadas destinadas aos jogadores de sua equipe, o Panela. Romário, que tinha presença incerta na decisão, chegou minutos antes do pontapé inicial e passou direto pelo local onde o Animal estava sentado.

Apesar de os dois afirmarem que não são desafetos, não se falaram. No fim da partida, Romário deixou o gramado e não quis falar com a imprensa. Ao ser perguntado se comentaria sobre a possibilidade de Edmundo acertar com o Vasco, o Baixinho foi lacônico.

- Não tenho o que falar. Falar o quê ? - diz o jogador, que chegou do Nordeste nesta quarta-feira e seguiu direto para a academia na Barra da Tijuca.

Durante a partida, o contato também não aconteceu. Enquanto Romário via a sua equipe, o Caça & Pesca, sucumbir diante do Panela, Edmundo assistia ao jogo no alambrado. O Animal ainda comemorou os gols da goleada do seu time por 7 a 2 sobre a equipe do rival. No intervalo, o camisa 11 do Vasco vestiu a carapuça de treinador e soltou o verbo com os seus companheiros de pelada.

- Se continuarmos assim, vamos tomar de dez - esbravejou o atacante.

Um jornalista ainda aproveitou para tentar polemizar com Edmundo, questionando se uma vitória sobre Romário tinha um gosto especial. O Animal preferiu não cair na pegadinha do repórter.

Até nisso eu admiro o Romário, ele não confiar no Edmundo. Eu também não daria confiança pra ele não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Churros se começar ás 10h00 em ponto vai terminar por volta de 10h56. Se começar por volta de 09h56 (igual dia 09/11) dá para encaixar uma esquete HR. O mesmo vale para Refrescos de 77, duas primeiras partes de 18 minutos somam 36 + o episódio da Insônia que deverá passar junto (com a música do Quico vetada no início). Essas duas sagas, ou começam atrasadas aproximadamente ás 10h05 e preenchem esses 4 minutos ou começam adiantadas e acompanham algum HR de aproximadamente 9 minutos.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Indicados do The Game Awards 2025 : Game of The Year - GOTY (Jogo do Ano) . Donkey Kong Bananza . Clair Obscur : Expedition 33 . Hollow Knight : Silksong . Kingdom Come : Deliverance 2 . Death Stranding 2 : On the Beach . Hades 2 Melhor Jogo de Esportes/Corrida : . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . EA Sports FC 26 . F1 25 . Rematch Jogo Mais Aguardado de 2026 : . GTA VI . Marvel's Wolverine . The Witcher 4 . 007 First Light . Resident Evil Requiem Melhor Jogo Para a Família : . Donkey Kong Bananza . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . LEGO Party . Split Fiction . LEGO Voyagers Melhor Jogo de Ação : . Hades 2 . Battlefield 6 . Ninja Gaiden 4 . Doom : The Dark Ages . Shinobi : Art of Vengeance Fonte : https://www.omelete.com.br/games/the-game-awards-2025-indicados-categorias-goty
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então o sorteio da Tele Sena derrubou em alguns décimos a audiência que o "Clube do Chaves" entregou.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.