7ºTorneio GUF - Rodada 2/2ºTurno
-
Atividades
-
2962
Exibições de Chaves no SBT
Você não tem culpa, porém não muda o fato da exibição ser local, se for assim também, não temos culpa do SBT enfiar programação local na semana e não exibir aí no Rio. Sim, eu tbm acho que eles tem que exibir sem anunciar, porém tendo inclusive Episódios comuns que ainda não voltaram, que se passe no meio deles né e não há cada 30 reprises. Mais enfim, o importante é estarem exibindo, e se temos que aceitar tais esmolas paciência. Aliás tô tão irritado e sem paciência com essas exibições do SBT que tô me sentindo hoje tão chato como o @Marcelo J. e mesmo quando fazem o certo incomoda já que nem o certo fazem direito. -
2962
Daqui há uns 20 anos eles terminam o estoque das esmolas. Eles não gostam de exibir os episódios Semelhantes mas sabem que serão interrogados sobre os mesmos, então fazem isso de mesclar bastante com as inúmeras reprises só para dizer "nós estamos passando eles também". É bem proposital mesmo para o público menos vidrado ligar a TV esperando uma reprise e do nada ver uma história fora do costume, aí quem já está assistindo fica lá. Agora, se avisarem que só vai passar Semelhantes todos os dias, eles temem pela decadência dos índices, que por sinal tem muita gente que se deixa influenciar pelos outros nas redes sociais e ficam com aquele papo "ain, também não gosto desses episódios Semelhantes".- 1
-
-
2962
Eu acho que seria legal mais variação de horário. Quase todos os episódios exibidos a tarde foram reprisados de tarde. Principalmente sagas. -
1589
Exibições de Chapolin no SBT
Também acho que foi um teste, tanto que nem anunciaram nem nada. Como disse o Cleberson, no sinal do SBT Brasília, tava com contagem regressiva para a exibição de Chaves hoje dentro do telejornal esportivo do apresentador vascaíno que mora em Brasília. -
2962
Eu sei que não é o Brasil inteiro. Mas é melhor uma exibição que passa aqui também para 6 milhões de habitantes do que a que não passa. E não tenho culpa do SBT enfiar programação local também nos finais de semana (aqui no Rio, eles colocam programação local no domingo de manhã também). Fui ver o guia e, na verdade, com as exibições de hoje, são 29 programas de Chaves que ainda não passaram nacionalmente (do ciclo 2024-2025). Desses 29 tem alguns episódios que não ligo de ficarem locais (tipo os com dublagem Rio Sound ou alguns episódios que não curto muito das temporadas 1979, 1977, 1976. Os episódios que mais queria que tivessem exibição nacional são esses : . Uma aula de canto (1977) . Os campeões de ioiô (1974) . Assistindo ao jogo (1975) . Um porquinho de cada vez (1974) . Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977) . O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) . O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) . Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) . Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) . O castigo da escola - parte 1 (1978) . O escorpião - parte 2 (1978) . Jogando futebol (1975) . O livro da Chiquinha (1975) . Vamos brincar de carrinhos ? (1975) . Mal-entendidos (1975) Na prática, são 15 episódios. Sou fã das temporadas de 1974 e 1975 e fico bastante triste desses episódios não terem tido exibição nacional e serem constantemente reprisados à tarde.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts