Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara

Featured Replies

Postado

Minha mãe tava no quarto dela dai me chama dizendo que ta falando sobre a Bruxa do 71, dai nem me toquei que era sobre a Helena, dai apareceu umas fotos, dai pensei essa ñ é a Angelina, dai depois que disse que era a Helena, dai me deu um negócio pq tinha acabado de rezar pedindo que Deus cuidasse dela e do Rúben!!!

Postado

pow q pena , ela era uma ótima dubladora e vai ser dificil a adaptação pra uma nova dubladora da Bruxa

mas pow alguns dizerem q naum conseguem estudar, naum fazer nd e outros exageros q tem nesse tópico eh o cumulo do ridiculo tb, eh o cumulo do ridiculo, apesar de td , naum era uma pessoa tão presente na mídia e soh havia mais acesso a ela pelo lado profissional, e soh alguns poucos pelo lado pessoal

Postado
mas pow alguns dizerem q naum conseguem estudar, naum fazer nd e outros exageros q tem nesse tópico eh o cumulo do ridiculo tb, eh o cumulo do ridiculo, apesar de td , naum era uma pessoa tão presente na mídia e soh havia mais acesso a ela pelo lado profissional, e soh alguns poucos pelo lado pessoal

Assino embaixo. Uma pessoa que eu nem conhecia pessoalmente... claro que eu lamento, mas não conseguir estudar/trabalhar só por causa disso é fanatismo demais.

Postado

Só por curiosidade, o Leandro Lemes é parente da Cecília? o_o

Postado
Minha mãe tava no quarto dela dai me chama dizendo que ta falando sobre a Bruxa do 71, dai nem me toquei que era sobre a Helena, dai apareceu umas fotos, dai pensei essa ñ é a Angelina, dai depois que disse que era a Helena, dai me deu um negócio pq tinha acabado de rezar pedindo que Deus cuidasse dela e do Rúben!!!

Alguem acredita nisso?

Eu concordo com q disseram ai, ela eh uma otima pessoa, uma otima dubladora, todos nós gostamos do trabalho dela, mas não conseguir estudar eh D+, eu quando li isso aqui no FUCH realmente levei um susto e fiquei triste, mas não chorei e nem nada, de fato fiqueiii mal, mas tem gente q fala umas coisas aqui só pra se aparecer, exemplo:

"dai me deu um negócio pq tinha acabado de rezar pedindo que Deus cuidasse dela e do Rúben!!"

Serio mesmo cara?

Postado

Assino embaixo. Uma pessoa que eu nem conhecia pessoalmente... claro que eu lamento, mas não conseguir estudar/trabalhar só por causa disso é fanatismo demais.

Chavolatria, já ouvi falar :P

Que ridículo isso...eu gostava muito do trabalho dela também, fiquei chocado com a notícia, mas não alterou em nada o meu dia-a-dia...

Postado

Gostaria de esclarecer uma coisa, algumas pessoas disseram que é exagero ficar abalado e ñ conseguir estudar por causa da morte da Helena, realmente não é um motivo para acabar o mundo e entrar em depressão, essas coisas, mais eu fiquei abalado com a notícia como grande parte de vocês quando vi a notícia no jornal ou aqui no fórum. Eu gostava muito do trabalho dela e simplesmente fiquei triste nos primeiros momentos que recebi essa notícia, agora estou bem como sempre e a vida continua, é chato saber que alguém que admiramos morreu, mais uma hora ou outra todos vamos morrer, é isso. :joinha:

Ah, antes que eu me esqueça, eu não sou parente da Cecília, apesar de ter o mesmo sobrenome. ;)

• 1 mês depois...
Postado

A Helena Samara dublou o filme "Eu, Robô", que tá passando agora na Globo. Ela faz a voz de Gigi, a avó do personagem do Will Smith.

6eusl92.gif

Quanta saudade ! A dublagem dela nesse filme, como sempre, tá espetacular.

Postado

Eu tenho uma fita VHS desse filme.

Postado
A Helena Samara dublou o filme "Eu, Robô", que tá passando agora na Globo. Ela faz a voz de Gigi, a avó do personagem do Will Smith.

6eusl92.gif

eh verdade, eu percebi

Postado

6eusl92.gif

eh verdade, eu percebi

eu tbm, a dublagem estava excelete como sempre

A Parte que eu mais gostei

"Eu tem que ir a missa"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cabo Verde conquistou a classificação inédita para a Copa do Mundo 2026.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS: "Por favor, é aqui onde vivem os pedintes em família com catapora da Chiquinha?" (2025) - INÉDITO
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília finalmente acordou
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pareceu ser Lote Novo.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Toda semana exibem esse episódio pra cá. Que decepção...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.