Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara

gberriel

Recommended Posts

Postado

Muito triste essa notícia... Que descanse em paz, Helena.

Será sempre lembrada.

Postado

Tbem nen sei oq dizer...qndu vi o topico levei um susto

Helena obrigado pela sua voz...q nos faz alegrias ha mais de 20

Brigado...

Postado

Mais uma que se junta a Marcelo Gastaldi, Older Cazarré, Potiguara Lopes, Mário Villela no céu... =\

Vaya con Diós!!! :byecry:

homenagem a este vulto da dublagem: :aplausos:

KywfvBNIt5s

0majZLE11As

:reverencia:

Postado

Grande, grande grande atriz e pessoa.

''Aquele homeem!'' - Wilma

''Boneco'' - Dona Clô

Alguém aí tem o vídeo? Posta no Youtube e posta aqui por favor

Meus pesames a todos

Postado

Simplesmente não acreditei quando o Lucas me falou pelo MSN.. estou muito chocado, era a dubladora que mais me fez rir... =\

É, parece que ela foi a Acapulco tomar banho de mar, quem sabe não se encontre com Angelines. =\

To realmente chocado, não esperava por isso... :(

Mas o que importa é lembrar os bons momentos, e pensar que ao menos ela está descansando, e seu trabalho eternizado.

Postado

Daqui a pouco vai passar a matéria no jornal do SBT.

Postado

Ao fim deste vídeo, tem uma das falas da Samara que mais me fez rir....

"Seu Madruguinha.. bom, o senhor não quer ir ao cinema comigo, Seu Madruguinha? Por favor? Depois disso eu vou fazer bolo, churraaaaaasco, pastéuzinho... tuuuuuuuudo pro senhor, Seu Madruguinha.."

:D

Postado

Que Deus abençoe mais essa grande artista que faz parte da história de cada um desse fórum, e de todos os que apreciam televisão até hoje.

Postado

Putz, que coisa triste... Tá todo mundo indo, dos que dublaram chaves classico.

Esse ano eu vi uma matéria com dubladores em que ela estava, e achei muito velhinha ela.

Postado

É, nossa amada bruxinha partiu... HELENA SAMARA, a imortal, ou simplesmente Lia, a mãe e amiga.

Velório amanhã (9/11) às 6h (seis da manhã), no Velório do Cemitério São Paulo - R. Luis Murat, 245.

Depois, ao meio-dia, o corpo será levado para cremação no Crematório da Vila Alpina.

Morreu aos 74 anos, às 18h15 de 8 de novembro, por falência múltipla dos órgãos, choque cardiogênico e miocardiopatia isquêmica.

Postado

Adeus à maior dubladora brasileira de todos os tempos. Não tenho nem o que comentar diante dessa perda irreparável.

Muito obrigado por tudo.

Postado

Vai com Deus, Helena :byecry:

Postado

Estou tentando colocar o vídeo no You Tube, já está em 18 %. Procurem na conta antoniocarcavilla, creio que daqui a pouco o vídeo já estará lá.

Também fiquei chocado com a notícia, toda vez, esses dias, que ouvia a D. Clotilde falar, pensava na Helena e orava para que ela melhorasse. Mas, Nosso Pai Maior sabe sempre o que faz, é melhor ela no Céu bem do que na Terra sofrendo.

Não esqueçam: Deus sempre leva as flores mais bonitas primeiro pra enfeitar o seu jardim, os espinhos ele deixa aqui embaixo por mais tempo. Ou também: O vaso bonito sempre quebra antes do feio.

Quem quiser pode colocar o vídeo aqui, depois. A qualidade não tá muito boa porque o fio do computador tá com interferência, mas o que vale é a intenção.

Deus te dê Luz, Helena. Sempre admirei muito sua voz. Obrigado pelas risadas de sempre.

Quem não se lembra da Louca dos Dinossauros, do Chapolin?

Muita força pra família e amigos dela.

Postado

Estou muito triste pela morte desta incrível dubladora. Estava achando que sou muito egoísta, porque, ao saber da morte dela, a primeira coisa em que pensei foi: "E agora, quem vai dublar a Bruxa do 71?". Eu pensei somente na dublagem de Chaves, e não no ser humano que faleceu. Mas depois me conscientizei e fiquei triste pela morte dela, mas mesmo assim concluí que meu pensamento não tinha sido tão egoísta assim. Simplesmente me dei conta de que o trabalho de Helena Samara foi tão bem feito e encantador que chega a ser insubstituível. Eu seria uma pessoa pior se tivesse pensado algo como "Não tem problema ela ter morrido, outra pessoa qualquer pode dublar a Bruxa". Ainda bem que não foi isso que eu pensei! O meu pensamento só demonstrou o quanto a dublagem de Helena é perfeita. Eu soube valorizá-la quase de maneira instantânea, e o mesmo deve ter acontecido com milhares de brasileiros que receberam a notícia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...