Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara

gberriel

Recommended Posts

Postado

Mais uma perda para o Brasil, no Jornal da Globo citam ela como uma das vozes mais famosas do Brasil

Adeus, Helena Samara

Postado

estou muito triste, é uma pena isso mais uma que se va que descanse em paz.

va e tenha certeza que vc nos alegrou durante anos com a sua voz na bélissima angelines fernandez,sempre vamos lembrar com carinho de vc sobre tudo quando formos assistir o chaves e chaves em desenho,e sempre iremos rir com as irreverentes falas que vc criou para a bélissima angelines.

Vá com Deus Bélissima e ilustre dubladora.

e saiba que estamos triste e que jamais será substituida. e que o desenho do chaves ficara muito mais chato na segunda temporada sem vc.

va sabendo que vc fez seu dever e que estamos muito tristes e de luto por vc.

Adeus e saiba que nós todos os amamos e eu estou batendo palmas pra vc e estou triste de verdade.

galera não sei mais oq dizer acho que é só isso enfim entrei no forum pra me distrair e recebo uma bomba dessa simplesmente estragou minha noite,só que logo mais as 7 da noite voltaremos a sorrir com a bélissima voz dela na bruxa do 71 enfim é isso e que ela descanse em paz.

Postado

Nossa! Não! Como pôde esta mulher morrer tão cedo?

Que pena.

Vi esta notícia no Jornal do SBT Manhã, reprise de ontem. Fiquei chocado com a notícia. Fui pra escola ainda boquiaberto.

Descanse em Paz!

Postado

Caraca!!!!!!

Mais uma perda irreparável!

Vá com Deus, Helena!

E que quando você voltar, venha com o mesmo talento e com o mesmo jeito doce de ser!!!

Nossa Bruxa do 71, nunca mais será a mesma!

Postado
Ainda não colocaram o "luto" no topo ainda?

Pois é, fiz a toa msm =/

Postado

muito triste... perdemos mais uma dubladora, que descanse em paz com Deus

Guest Motodoido CH
Postado

O Point do Chaves já colocou no topo uma faixa preta em homenagem a Helena :(

Postado

Vejam esta homenagem que eu fiz a Helena Samara

WG4PAGwBSrc

Postado

Infelizmente mais uma grande pessoa nos deixa, com certesa esta em um lugar melhor do que aqui, devido as boas ações que ela praticou aqui. Adeus Helena.

Postado

Nps6A2Bg8E8

mto legal, mas acho q no fim quando ficou a imagem dela sem a BGM deveria ter aplausos.

Postado

Nps6A2Bg8E8

mto legal, mas acho q no fim quando ficou a imagem dela sem a BGM deveria ter aplausos.

boa idéia a sua mas não coloquei aplausos pq não tenho som de aplausos no meu computador e eu queria fazer um minuto de silêncio.

Postado

Quando li o título do Tópico,até levei um susto.Quando eu estava sabendo que ela tava internada,não achva que ia chegar a esse ponto.

É uma pena perder não só uma grande dubladora,mas uma ótima pessoa que ela sempre foi,como disse o Willianch várias vezes.

Descanse em paz,Helena.

Postado
Ainda não colocaram o "luto" no topo ainda?

Pois é, fiz a toa msm =/

Michel, o Andy está tendo problemas com o painel de administração e o le0 é quem vai colocar o novo topo, só estamos esperando ele ler o tópico... :rolleyes:

;)

Postado

Grande dubladora, não apenas de CH.

Vai deixar saudades ..

Vá com deus Helena ! :triste:

Postado

:o

Uma pena! Eu acho que nunca disse isso, mas de todos os atores, com todas as suas vozes, na minha opinião, a que mais se encaixava figura humana/personagem/dubladora era a Helena Samara e a Angelines Fernandes!

Sugiro que o próximo evento no RJ comece com um minuto de silêncio em homenagem a dubladora!

Ainda bem que ela conseguiu dublar os boxes! :triste:

:tchau:

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...