O Grande Chavesmaníaco Grupo A - Resultados
-
Atividades
-
187
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Parece até aqueles vídeos zuados do Chaves Maconheiro- 1
-
-
-
64
SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária
Espera aí você precisa começar a aprender separar o que eu falo de quando é notícia, de quando é suposição e de quando é critica. Aquele dia eu não afirmei que o motivo era esse, disse que dava a entender que seria esse porque o semelhante que provavelmente seria a noite foi adiantado pra tarde, e aí pegaram um episódio que já estava no servidor e que tinham mandado pras afiliadas do Nordeste e que aí exibiram, foi isso que eu disse, não falei que era informação confirmada que era boato, falei suspeita minha. A solução é o SBT passar esses episódios as 13h como vem fazendo, se a noite cabe só epispdio curto deixa a noite com os curtos, as 13h com os que cabem e Domingo de manhã os longos, simples, antes isso que cortar o que acontece é que você é chato demais e quer que tudo quanto Episódio seja exibido no Rio de Janeiro, e não é assim, acho que vc deve ter preguiça de colocar a TV no Youtube e assistir o episódio por lá nos horários locais. É chato todo tópico você vir com aquelas listas insuportáveis do que foi nacional ou não, aliás verdade seja dita vc não se importa se foi nacional, se importa se foi no Rio tanto que vc já disse que não tá nem aí se dá pra assistir em outros sinais como se só o Rio importasse. O importante é os episódios voltarem independente do horário e sem cortes. A única coisa que não dá pra aceitar é reprise de 15 dias como acontece com Guerra às crianças. -
187
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Parabéns a direção, ficou uma porcaria! A voz do Quico do Sérgio, ficou parecendo a do Pica Pau, como já comentaram aqui. Não ficou boa. Já o Carlitos ficou melhorzinho, mas a direção não ajuda.- 1
-
-
64
SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária
Ás vezes você critica o SBT, outras vezes você fala "O SBT passou Guerra às crianças à noite porque o episódio que eles iam passar à noite, acabaram passando à tarde porque aumentaram a duração do programa do Bacci naquele dia e passaram só 1 episódio do Chaves à tarde ao invés de 2 episódios", mesmo com vários episódios (até aqueles que passaram à noite no ciclo 2024-2025, como "Vamos ao cinema" que não passam nacionalmente desde o ano passado podendo ser exibidos. O editor do SBT em algumas ocasiões parece que pega qualquer episódio de forma aleatória com 20 minutos ou menos para exibir à noite, mesmo que tenha sido um episódio que já passou duas vezes ou três vezes naquela mesma mesma faixa de horário naquele ano. A única solução prática que vejo para esse problema é o SBT aumentar em 1, 2 ou 3 minutos a duração dessa exibição noturna do "Chaves". Para acontecer, provavelmente o "Chapolin" vai ter que sair do horário noturno, infelizmente.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts