Jump to content

TV digital

Featured Replies

Alguém pode me dizer se aquelas TVs Portateis já lançaram? :)

Sim.Já tem DVDs portáteis que tem tv inclusa.Também estão fazendo testes no Japão pra colocar tvs em games portáteis, como NDS e PSP.

  • Author

dlm0pi.jpg

E no dia 20 de abril começam as transmissões digitais aqui no Rio.

xc2-7e732a32b5.jpg

Imagens dos programas do SBT em Alta Definição

ti-tony.jpg

Troféu Imprensa

tentao.jpg

Tentação

telesena-silvio.jpg

Telesena

telesena1.jpg

Telesena 2

hebe-hd.jpg

Programa Hebe

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

hebe2.jpg

Hebe

hebe1.jpg

Hebe

dl-gugu.jpg

Domingo Legal

dl-2.jpg

Entrada Domingo Legal

Imagem perfeita, mas não sei pra quê colocar junto com o logo a sigla "HD". Sempre que vejo a RedeTV! lá está a sigla dourada, e olhe que uma minoria em SP tem TV digital, imagine no resto do país... Isso me irrita!

Imagem perfeita, mas não sei pra quê colocar junto com o logo a sigla "HD". Sempre que vejo a RedeTV! lá está a sigla dourada, e olhe que uma minoria em SP tem TV digital, imagine no resto do país... Isso me irrita!

No SBT esse logo só fica no sinal digital. Irritante é ver uma imagem porca com HD do lado.

Imagens dos programas do SBT em Alta Definição

ti-tony.jpg

Troféu Imprensa

tentao.jpg

Tentação

telesena-silvio.jpg

Telesena

telesena1.jpg

Telesena 2

hebe-hd.jpg

Programa Hebe

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

hebe2.jpg

Hebe

hebe1.jpg

Hebe

dl-gugu.jpg

Domingo Legal

dl-2.jpg

Entrada Domingo Legal

Qualidade de cair o queixo...

  • 3 weeks later...

1º quanto está custando o aparelho atualmente!?

2º já liberaram a gravação!?

Pq liberar a gravação Valette?

Está proibida?

Não dá p gravar em DVD?

Qualidade de cair o queixo...

Ou melhor, de cair a cara

ahahahaua

Não tem foto ae do Chavinho?

não. pelo menos em sampa, o sinal está com anti-cópia! e eu só vou aderir à nova tecnologia o dia em que o sinal estiver totalmente desbloqueado!

Imagens dos programas do SBT em Alta Definição

ti-tony.jpg

Troféu Imprensa

tentao.jpg

Tentação

telesena-silvio.jpg

Telesena

telesena1.jpg

Telesena 2

hebe-hd.jpg

Programa Hebe

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

hebe2.jpg

Hebe

hebe1.jpg

Hebe

dl-gugu.jpg

Domingo Legal

dl-2.jpg

Entrada Domingo Legal

Luan,

agora que caiu a ficha: se o sinal está bloqueado contra gravação (pelo menos assim foi divulgado), de onde saíram essas screen's!?

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

Achei estranho que a cabeça do Carlos Alberto tá com um contorno preto (notem no cabelo). Parece chroma key. :blink:

nunca tinha visto tantas rugas no gugu

Imagens dos programas do SBT em Alta Definição

ti-tony.jpg

Troféu Imprensa

tentao.jpg

Tentação

telesena-silvio.jpg

Telesena

telesena1.jpg

Telesena 2

hebe-hd.jpg

Programa Hebe

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

hebe2.jpg

Hebe

hebe1.jpg

Hebe

dl-gugu.jpg

Domingo Legal

dl-2.jpg

Entrada Domingo Legal

Luan,

agora que caiu a ficha: se o sinal está bloqueado contra gravação (pelo menos assim foi divulgado), de onde saíram essas screen's!?

Não sei, pois não fui eu que gravei, apenas recebi essas fotos.

Mas a última informação que eu li, faz um tempinho, haviam dito que o bloqueio contra gravações tinham sido proibidas. Mas também, se for o mesmo sistema da Sky, é burlável. É só colocar o receptor direto na TV e a gravar da TV no DVD/VHS.

Imagens dos programas do SBT em Alta Definição

ti-tony.jpg

Troféu Imprensa

tentao.jpg

Tentação

telesena-silvio.jpg

Telesena

telesena1.jpg

Telesena 2

hebe-hd.jpg

Programa Hebe

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

hebe2.jpg

Hebe

hebe1.jpg

Hebe

dl-gugu.jpg

Domingo Legal

dl-2.jpg

Entrada Domingo Legal

Luan,

agora que caiu a ficha: se o sinal está bloqueado contra gravação (pelo menos assim foi divulgado), de onde saíram essas screen's!?

Não sei, pois não fui eu que gravei, apenas recebi essas fotos.

Mas a última informação que eu li, faz um tempinho, haviam dito que o bloqueio contra gravações tinham sido proibidas. Mas também, se for o mesmo sistema da Sky, é burlável. É só colocar o receptor direto na TV e a gravar da TV no DVD/VHS.

vc teria como confirmar essa informação? Pois chega em abril aqui no rio e se puder gravar, devo comprar!

A Sky tem bloqueio? Nunca soube. Sempre gravei normalmente dela! São só alguns canais!?

  • 3 weeks later...
  • Author
NOTÍCIAS
MEIO & MENSAGEM

xqazh5.jpg

200qmbr.jpg

Entrevista com Octávio Florisbal, diretor-geral da Globo

M&M — Todos os contratos de TV prevêem a transmissão em high definition (HD) ?
Florisbal — Temos aí duas magnitudes. Há os eventos internacionais que já são gerados em HD : Olimpíadas, Fórmula 1, Copa do Mundo — gerados geralmente do exterior para cá, que vêm em HD e vamos exibi-los em HD à medida que as praças passem a transmitir em digital. São Paulo já está fazendo isso e nesse primeiro semestre : o Rio e Belo Horizonte. Para 2008 ainda teremos mais seis ou sete grandes capitais cobertas pela Rede Globo e suas afiliadas, que também vão estar lá. Para eventos daqui, fundamentalmente o futebol e outros, vamos aumentar nossa capacidade. Hoje temos uma unidade móvel para transmitir eventos em HD; encomendamos já uma segunda, que chega no final deste ano. Isso requer investimentos altos. Esperamos que, nos próximos dois anos, possamos fazer os grandes eventos esportivos e também os culturais — carnaval, Réveillon, Criança Esperança. Na nossa carteira de filmes, em que detemos as grandes distribuidoras, há um custo adicional à cópia em HD.

M&M — Ou seja, no que depender da programação, a TV digital neste ano decola ?
Florisbal — Com a implantação da TV digital nas grandes capitais e nas cidades grandes do interior, com mais confiança por parte dos fabricantes que hoje produzem equipamentos com mais segurança para evitar recall - e com o varejo mais interessado em promover esses produtos, acho que vai haver um grande interesse do público telespectador. Nós acreditamos multo que a TV portátil realmente vai se transformar em um grande sucesso.

M&M — Há aposta na portabilidade como uma maneira até de crescimento de audiência ?
Florisbal — Acreditamos que sim, O Fórum TV Digital encomendou uma pesquisa que mostra realmente o interesse crescente do telespectador de maior renda no televisor em HD, em comprar a caixinha para ter melhor qualidade. E também um interesse grande pela portabilidade, tanto para o celular, que pega a TV de forma gratuita, quanto para as pequenas TVs portáteis. Sobre essa TV portátil ou celular, com capacidade de pegar TV aberta gratuita, a pesquisa mostra que 60% dos proprietários de celular têm interesse em comprar um novo aparelho. Isso vai gerar uma nova audiência fora do lar — hoje a TV aberta é fundamentalmente audiência no lar —, concentrada em determinados horários de pico, como de manhã, no almoço e na volta para casa; serão milhões e milhões de aparelhinhos. É uma audiência adicional.

M&M — Quanto à migração dos jovens da TV para outras mídias, principalmente para a internet, a portabilidade não seria uma forma de chegar a esse público também ?
Florisbal — Vamos integrar muito a TV Globo e a internet e vice-versa, focando fundamentalmente esse público mais jovem, que é o grande usuário da web. Observamos que as crianças e adolescentes hoje, aqueles que estão mais situados na classe média, têm o interesse despertado pela internet, videogame e outros aparelhos dessa natureza. Não deixam de assistir à TV aberta, mas dividem o seu tempo com essas novas mídias. Então, temos de encontrar maneiras de atraí-los para a TV aberta, através dos nossos portais ou dos nossos sites, com os nossos conteúdos, até para atraí-los, se necessário, primeiro na internet e depois trazê-los para a TV. Essa é uma estratégia montada por TV Globo e Globo.com.

M&M — Mas a TV Globo vai conseguir colocar na internet de forma gratuita os mesmos conteúdos da rede aberta ?
Florisbal — Essa é a nossa proposta ! Em jornalismo, entretenimento e esporte, vamos utilizar cada vez mais o vídeo. Uma nova filosofia implantada é que vamos passar a criar e produzir os nossos portais de notícia, de esporte, de entretenimento e os sites dos nossos programas.

M&M — E o conteúdo em vídeo na web será patrocinado tal como na TV ?
Florisbal — É nisso que pretendemos evoluir. Acho que uma das maneiras de explorar ou monetizar esses conteúdos é através da publicidade. Hoje, já fazemos isso: toda a comercialização de publicidade da Globo.com e dos portais e sites dos programas da TV Globo é feita pela área comercial da TV Globo.

M&M — As diferentes janelas já provocam algum impasse. Uma atração que a Globo detém com exclusividade na TV aberta acaba liberada na internet, como o seriado Lost, no portal Terra. O que está mudando nesse mercado ?
Florisbal — Nossa proposta é dividida em duas partes. O conteúdo nacional será cada vez mais disponibilizado na web de acordo com os hábitos, costumes e desejos dos internautas. Para os conteúdos internacionais, adotamos uma nova política: ao comprar os direitos de filmes e séries, adquirimos tanto os direitos de TV aberta quanto de internet. No futuro, vamos ter um novo ano do Lost, de 24 Horas, e vamos disponibilizar — se necessário for — na internet.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.