Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Bruno Octávio ainda continua no Corinthians ? O padrinho dele é forte no Parque São Jorge, hein !

Com um padrinho desses até eu eu tava no Corinthians.

Nossa, até os torcedores pediram pra interditar? Que consciência!

E a Lusa também dançou nessa, interditaram o Canindé também!

Acho isso muito certo. Melhor jogar fora de casa todo jogo mas proporcionando uma melhor segurança aos torcedores, do que jogar em casa e ter mortes e tal e se arricar a perder pontos nos campeonatos.

Postado
  • Autor

Vai ser um campeonato sem Pacaembu, Parque Antarctica, Anacleto Campanella e Canindé por, pelo menos, uns dois meses.

--

FAVORITOS AO TÍTULO : São Paulo e Palmeiras

TAMBÉM PODEM SER CAMPEÕES : Corinthians e Santos

DEVEM FAZER BOA CAMPANHA : Portuguesa, Bragantino, Juventus e Marília

DEVEM FAZER FIGURAÇÃO : Barueri, Guarani, Ituano, Ponte Preta, São Caetano, Noroeste, Paulista e Guaratinguetá

BRIGAM PARA NÃO SER REBAIXADOS : Mirassol, Rio Preto, Rio Claro e Sertãozinho

Postado

O ruim desse Paulistão será o Pacaembu que terá o gramado rebaixado em 20cm, eu acho :triste:

Título : SPFC e Palmeiras

Semi-finais : Corinthians, Portuguesa, Santos e o Bragantino, o rei da lingüiça :P

Nem fú nem fá : Guarani, Ponte, Barueri, São Caetano ( :triste: ), Noroeste, Guaratinguetá e Sertãozinho

Pra ir para a A-2 : Mirassol, Rio Preto (esse vai levar uma porrada no Morumbi :D), Rio Claro e por incrível que pareça Paulista

Postado

São Paulo num vai ganhar esse Paulistão .. estão mais Preocupados com a Libertadores .. quem ganha é a Porcada, ou quem sabe alguma surpresa do interior ..

Postado
O ruim desse Paulistão será o Pacaembu que terá o gramado rebaixado em 20cm, eu acho :triste:

Nossa, até o estádio que o Corinthians joga foi rebaixado? :rolleyes:

São Paulo num vai ganhar esse Paulistão .. estão mais Preocupados com a Libertadores .. quem ganha é a Porcada, ou quem sabe alguma surpresa do interior ..

Duvido, os times grandes estão com um elenco muito superior ao dos times do interior. Pra mim quem leva o título é um membro do trio de ferro (não acredito no tri do santos).

Postado

Eu acho que o título fica entre Santos e São Paulo. Pode ser que o Palmeiras faça uma boa campanha na fase de pontos corridos, mas no mata-mata não ganha.

Ah e não sei por que estão dizendo que o Palmeiras é melhor que o Santos. Os dois times mantiveram a base, só que o Santos foi campeão paulista no ano passado, chegou na semi-final da Libertadores e foi vice do Brasileiro. Já o Palmeiras não fez absolutamente nada.

Postado
Ah e não sei por que estão dizendo que o Palmeiras é melhor que o Santos. Os dois times mantiveram a base, só que o Santos foi campeão paulista no ano passado, chegou na semi-final da Libertadores e foi vice do Brasileiro. Já o Palmeiras não fez absolutamente nada.

Mas tem que se considerar que o Pameiras contratou reforços melhores que o do Santos e contratou o Luxemburgo(E os porquinhos acham que com ele como ténico,eles podem ganhar álguma coisa)

Os dois times são de qualidade igual ao meu ver

Postado

Mas tem que se considerar que o Pameiras contratou reforços melhores que o do Santos e contratou o Luxemburgo(E os porquinhos acham que com ele como ténico,eles podem ganhar álguma coisa)

Os dois times são de qualidade igual ao meu ver

Não sei não se o Palmeiras contratou melhor que o Santos. Eu acho o Alex Mineiro um horror. O Diego Souza é um jogador sem garra. Do jeito que a torcida do Palmeiras é no Parque Antártica, ele não dura muito.

Agora, essa história do Luxemburgo já encheu o saco. O cara não tá mais preocupado com futebol, agora ele virou empresário. No ano passado ele ganhou 1 clássico só, e foi contra o Corinthians no campeonato paulista, sendo que o time da série B teve dois jogadores expulsos. E mesmo assim foi um sufoco pra sair o gol do Santos. Eu não aguentava mais ver esse filho da p*** como técnico.

Postado

Pra mim o pior dos grandes de SP é o Santos, o elenco desse ano ta pior que o do Corinthians, não tem nenhum zagueiro que se possa confiar totalmente (o Betão é muito bom, mais mesmo assim as vezes falha)

O Corinthians tem um time que pra mi é pura incognita, realmente não sei o que esperar ..

O Palmeiras manteve a base e contratou 3 bons jogadores, então pra mim é o mais forte candidato

E o São Paulo nem precisa falar nada, tem o melhor elenco, eu só não creio que vai vir com tudo por causa da Copa Libertadores ..

Postado
E o São Paulo nem precisa falar nada, tem o melhor elenco, eu só não creio que vai vir com tudo por causa da Copa Libertadores ..

mas ano passado diziam a mesma coisa e o São Paulo fez uma ótima primeira fase, se classificando em segundo...

e mesmo se priorizar a Libertadores, se classificam os 4 melhores no Paulista... por isso acho q não tem essa de atrapalhar...

Postado

torço por uma semifinal entre Palmeiras, Juventus, Bragantino e Portuguesa

os quatro que eu simpatizo de São Paulo

mas com o Juventus apostando em 'bons caráteres' como o Vampeta... sei não ¬¬

Postado
Pra mim o pior dos grandes de SP é o Santos, o elenco desse ano ta pior que o do Corinthians, não tem nenhum zagueiro que se possa confiar totalmente (o Betão é muito bom, mais mesmo assim as vezes falha)

O Corinthians tem um time que pra mi é pura incognita, realmente não sei o que esperar ..

O Palmeiras manteve a base e contratou 3 bons jogadores, então pra mim é o mais forte candidato

O Santos manteve a base do ano passado. O time tem Fábio Costa, Kleber, Maldonado, Rodrigo Souto e Kleber Pereira. E o Fabão vai se recuperar no CEPRAF e deve voltar a jogar daqui a uns 2 meses. Não faz sentido nenhum dizer que o time do Corinthians é melhor que o do Santos.
Postado

Sou São-paulino, mas eu acho que entre Palmeiras, Santos e Korintia, quem tá pior é o Santos, ou toma jeito e contrata reforços descentes, ou vai ver o sonho do Tri Paulista e da Libertadores virar lama...O Palmeiras tem tudo pra levar o Paulista, o Korintia tb pode ir longe, mas o Tricolor irá priorizar a Libertadores :D

Postado

O Santos teve muita sorte nesse início de campeonato. Nos primeiros 5 jogos, não vai jogar fora de casa, porque o jogo contra a Portuguesa vai ser no Morumbi e contra o Juventus ainda não está confirmado, mas deve ser no Morumbi também. E também pega na Vila o Palmeiras, Bragantino e Barueri.

Dá pra fazer 15 pontos logo nesses primeiros jogos.

Postado

O Santos manteve a base do ano passado. O time tem Fábio Costa, Kleber, Maldonado, Rodrigo Souto e Kleber Pereira. E o Fabão vai se recuperar no CEPRAF e deve voltar a jogar daqui a uns 2 meses. Não faz sentido nenhum dizer que o time do Corinthians é melhor que o do Santos.

O problema é que o Santos tem esses jogadores bons, mais o resto é muito ruim .. não tem jogador pra repor essas peças, a não ser que o Leão faça como da ultima vez e suba alguns bons jogadores da base ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Felipe Carvalho
    Sim, acredito que será igual aquelas exibições de sábado
  3. E.R
    Acho que primeiro o SBT vai desovar as sagas de 3 partes nesse horário, depois de Acapulco, acredito nas exibições das sagas dos churros, dos refrescos e do Seu Madruga Sapateiro. Quando "Chapolin" for exibido, acredito que o primeiro episódio que será exibido vai ser o "Ser pequeno tem as suas vantagens", se o SBT quiser colocar primeiro os episódios com maior potencial de boa audiência. Os episódios HR acredito que vão ficar como tapa buraco depois que o SBT exibir as sagas de 3 partes do Chaves. Acredito que a saga da "Branca de Neve", do Chapolin, possa ser exibida também futuramente no horário.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves. Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura. Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.
  5. MichaelJackson
    Sim, estão só seguindo a lista deles, só que como essa parte da lista teve vários episódios gerados aí parece que é mais do mesmo. Hoje mesmo deve aparecer geração nova

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.