Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Com Marcos e Evair e pompa, Palmeiras mostra novo patrocinador

080118evair.jpg

Com pompa, o Palmeiras apresentou oficialmente nesta sexta-feira sua nova parceira. A Suvinil vai desembolsar R$ 3,5 milhões anuais para estampar sua logomarca nas mangas da camisa.

O evento contou com muitos dirigentes do clube e também diversos clientes da empresa, ligada ao grupo Basf, que compareceram à Academia de Futebol.

As novas camisas, já com o logo da parceira, foram apresentadas pelo goleiro Marcos e pelo ex-jogador do Palmeiras, o atacante Evair. A Suvinil vai dividir o espaço com a Fiat.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do Palmeiras, Afonso Della Monica, que se mostrou satisfeito com o acordo firmado, assim como Francisco Verza, diretor da empresa para assuntos na América do Sul.

A Suvinil espera conseguir o mesmo sucesso de parcerias que já teve com rivais do Palmeiras. "Já patrocinamos o Santos na década de 80 e também o Corinthians. Sempre é bom agregar sua marca ao esporte", afirmou Verza.

A princípio, o acordo, que foi firmado até maio de 2009, prevê divulgação da logomarca nas mangas da camisa e em outros espaços, como por exemplo, em outdoors, tanto na Academia de Futebol e como no Parque Antártica.

Mas Verza não descarta ajudar o Palmeiras na construção da Arena Multiuso. "Não descarto esta possibilidade, afinal vai precisar de muita tinta", disse, rindo.

Os novos uniformes já serão utilizados no clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

ficou ridículo!!! o q a grana não faz...

mas vai vender bem menos camisas...
Postado

Se fosse o São Paulo que tivesse feito, nêgo ia falar que ficou maravilhoso... Mas como é o Palmeiras, já era de se esperar.

Com isso, recebemos 22,5 milhões de reais por ano em patrocínio, para se ter uma idéia, recebemos mais que a Inter de Milão. B)

Editado por Freddie Mercury

Postado

Na boa, Freddie, não é por ser o Palmeiras não... é que ficou feio pra caramba mesmo. :P

O uniforme do Palmeiras tem que ser verde-e-branco e ponto, senão fica descaracterizado. Deveriam ao menos tentar ter adaptado, como fizeram com a Medial no uniforme do Corinthians.

Postado

Mas provavelmente vão adaptar, creio que a diretoria de marketing não seja tão burra ao ponto de deixar assim.

Postado
  • Autor
Praga de botafoguense é que nem praga de p***, deus escuta. Juninho traidor lesionado.

NOTÍCIAS
GLOBO.COM

O zagueiro Juninho terá de ficar afastado do time do São Paulo por um período médio de três semanas devido a um entorse no tornozelo direito que sofreu em sua estréia no time, na última quinta-feira, contra o Guaratinguetá, em Guará. Juninho iniciou fisioterapia a base de gelo ainda no vestiário, enquanto o São Paulo atuava. Com o local ainda muito inchado, o novo beque são-paulino vem usando o auxílio de muletas para caminhar. Ele ficará em tratamento intensivo no Reffis.

Não tem como vocês, botafoguenses, fazerem a mesma mandinga com o Dodô ? :P

Postado

Adriano dá ibope para band:

BAND

Floribella 1, Márcia 4, Datena 4, Jornal da Band 4, TOP Cine 4.

Das 00:09 às 00:43 a emissora exibiu um VT com os melhores momentos do jogo Guaratinguetá x São Paulo e registrou 7 pontos de média.

Fonte: Senhor dos Ibopes

Se tivessem exibido "Corinthians x Guarani" com o Imperador do Parque São Jorge (pelo menos depois do compacto do jogo dos Bambis) daria uns 15 de media.

Postado

Imperador que eu conheço é o camisa 10 do SPFC, aquele camisa 9 do Korintia é um perdedor de gols, em cada jogo ele perde pelo menos 3 gols feitos :lol:

Postado
Imperador que eu conheço é o camisa 10 do SPFC, aquele camisa 9 do Korintia é um perdedor de gols, em cada jogo ele perde pelo menos 3 gols feitos :lol:

Mas ele é decisivo...

Corinthians x São Caetano, Eu vooo!!

__

E amanhã tem Campeonato paulista seria A-2!!! :campeao: Eu vou assisti, muito loco, é claro na tela da Rede Vida!!

Postado

Se o jogo do Corinthians e São Caetano fosse no Pacaembu eu ia, mais é em Mogi Mirim .. muito longe :(

Postado
Juninho saiu com o pé quebrado

e Joilson jogou nada, uma avenida na lateral direita

o Adriano só vai ficar bom depois do "carnaval" heuheuhe

Juninho também jogou nadica de nada, deu no mínimo umas 3 chances pros atacantes do Guará de bobeira...

PÊNALTI INEXISTENTE!!!Teria que dar vantagem pq o jogador conseguiu chutar a gol, não existe essa de dar pênalti, e se o Gol acontece? Enfim, começou a roubalheira pro pior time do mundo :triste:

Do que você tá falando? O gol de falta que o Imperagordo marcou, nem falta foi.

Finazzi? Pára! O cara é cagão de mais, perdeu gols feitos, ele é o pior dos atacantes do trio de ferro.

Hahahaha

Perdeu gols porque ainda não tá 100%, é início de temporada e mesmo perdendo um monte, marcou 2, que foram mais do que suficientes.

Ele perde alguns para não ficar muito isolado na artilharia e pra não humilhar demais os adversários :rolleyes:

--------

Analisando o jogo do Corinthians ontem:

A defesa mal foi testada mas já me pareceu bem mais sólida, só de não ter o Betão peso morto no time já ajuda muito. (Pra quem defende ele, olha aí, o Santos com ele perdeu e o Corinthians sem ele ganhou...)

Gostei da volta do Eduardo Ratinho, que foi muito bem, principalmente no primeiro tempo e da estréia do André Santos, que depois foi substituído pelo Éverton Ribeiro que também entrou muito bem.

Perdigão jogou muito ontem, desarmou bem e soube sair jogando, o Bruno Octávio é outro peso morto, é o jogador que o narrador nunca narra o nome, fica se escondendo em campo e quando aparece é pra fazer falta. Alessandro foi bem, principalmente no segundo tempo que achou sua posição dentro de campo. O Marcel jogou muito mal, mas foi apenas a estréia, vamos ver se ele melhora com o tempo. O Dentinho entrou muito bem, fez a diferença no jogo, estando envolvido nos lances dos 3 gols e marcando 1 deles.

Acosta estreou bem, poderia ter jogado melhor, mas começo de temporada, ainda tem que melhorar um pouco. Finazzi tava sem tempo de bola mas mesmo assim marcou 2.

O penalti, embora seja contestado por alguns, para mim parece claro, agressão dentro da área é o que? Tiro livre indireto?

Falando em agressão, o Souza ontem agrediu o jogador do Guará, quando estava caído no chão simulando falta, que o juiz não deu, ficou irritado e desferiu um chute e ninguém falou nada, NADA! Garanto que se fosse de qualquer outro time já teriam levado a fita pro STJD.

Santos e Portuguesa, o resultado não foi nada além da verdade. O time da Portuguesa é superior ao do Santos, foi um time que foi campeão do Paulista da Série A2 e subiu no Brasileiro e ainda contou com reforços, como o matador Christian. Já o time do Santos foi o vice brasileiro do ano passado que só perdeu jogadores, trouxe o Betão (aleluia!) e vendeu um monte.

Postado
Se fosse o São Paulo que tivesse feito, nêgo ia falar que ficou maravilhoso... Mas como é o Palmeiras, já era de se esperar.

Ah, mas tá feio mesmo.

Ô uniformizinho feio da gôta serena... e eu sempre achei os uniformes do Palmeiras bonitos (exceção daquele verde limão, putaquipariu... ¬¬).

um legal era o que a Diadora fez pro Palmeiras, em 2005 eu acho.

Postado
  • Autor

82kqwzq.gif

MANCHA ALVIVERDE CORNETANDO O LUXEMBURGO

v1-5a0c9b5833.jpgv2-ae3125896e.jpg

v3-74e522e8ae.jpgv4-8f6bf663ac.jpg

v5-a562aa5c89.jpg

VANDERLEI LUXEMBURGO : Achei inoportuna, achei desnecessária. Eu sou profissional de futebol, eu não sou traidor. Não gostei e espero que eles (a torcida) não abandonem a equipe quando a equipe precisar.

Postado

Vai passar o jogo do Corinthians na Globo domingo?Pois acabei de saber que o jogo não vai ser aqui no ABC e sim em Mogi Mirim :(

A band vai passa Sardinhas x Virgens do seculo, ea Globo tbm?

Postado
Vai passar o jogo do Corinthians na Globo domingo?Pois acabei de saber que o jogo não vai ser aqui no ABC e sim em Mogi Mirim :(

A band vai passa Sardinhas x Virgens do seculo, ea Globo tbm?

Acho que sim. O São Paulo joga às 16h tb, mas é no Morumbi, e as emissoras dão preferência à transmissão de partidas no interior/litoral.

O seu time joga 18h10. Só na SporTV mesmo...

Postado

invejinha... :P

Com isso, recebemos 22,5 milhões de reais por ano em patrocínio, para se ter uma idéia, recebemos mais que a Inter de Milão. B)

agora contabiliza o q a FIAT vai pegar de volta... -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.