Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

7xcb3g3.jpg

. A direção do canal Bandsports acerta essa semana com a Federação Paulista de Futebol a compra da Série A2 do Paulistão 2008.

Espero que a ESPN Brasil continue transmitindo os jogos da A2. Já a Rede Vida deverá transmitir a A3.

Postado
NOTÍCIAS
Samsung anuncia fim do patrocínio ao Corinthians

Clube não concorda com redução do valor previsto em contrato e espera receber mais de novo patrocinador

A Samsung, empresa coreana de eletrônicos, anunciou na manhã desta Terça-feira o fim do contrato de patrocínio com o Corinthians, que começou em 2005 e que cuja renovação tinha validade até o fim de 2008, por R$ 17,6 milhões (US$ 9 milhões). A decisão do fim do acordo, segundo comunicado da empresa, é do clube, que não aceitou uma redução de valores, como previsto no contrato.

Esta diminuição no pagamento ao time alvinegro se deve ao rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro contrato, de cerca de US$ 6,1 milhões, tinha uma cláusula de performance, que previa uma bonificação para o time caso os campeonatos disputados fossem vencidos. Foi por isso que o time passou a receber US$ 6,7 milhões no ano passado, reflexo do título do Brasileirão de 2005 e da vaga na Copa Libertadores 2006.

A Samsung diz que tentou ainda uma renovação do contrato para até 2009, mas esta oferta também foi recusada pelos dirigentes. "A empresa reconhece a força da marca do clube e considera satisfatórios os resultados obtidos ao longo desses dois anos e meio de parceria", diz o comunicado.

Por outro lado, a diretoria corintiana preferiu encerrar o acordo com a empresa por acreditar que pode conseguir um patrocínio que renda mais dinheiro mesmo com o time na segunda divisão do campeonato nacional, pois a exposição do time na mídia deve ser bem maior na nova temporada. Não há prazo para se definir o novo patrocinador.
Postado

Se o Corinthians acha que conseguirá um patrocínio do mesmo nível da Samsung, estão muito enganados. Querendo, ou não, a marca Corinthians está desprestigiada com o rebaixamento à série B, portanto, não esperem grandes patrocinadores, muito menos, uma grande quantia.

Postado

Isso já um indício daquele vídeo em que mostra o novo patrocinador deles, a Tecnomania... :P

Eu também acho que eles fizeram bobagem, e dificilmente arrumaram um patrocinio melhor...

E que bom que a Band Sports e a Espn Brasil exibirão a A-2, porque o time aqui da minha cidade, o Rio Branco de Americana, caiu no ano passado após ficar 16 anos consecutivos na A-1, com revelação de grandes jogadores como o Flávio Conceição, o Mineiro, Sandro Hiroshi, e passagem de jogadores como o Fabiano Gadelha e o Celsinho quando era juvenil...

Postado
  • Autor

Terra

6llo7dd.gif

. Sem poder utilizar o Pacaembu, que estará em obras durante o Campeonato Paulista do ano que vem, a diretoria do Corinthians pretende utilizar o Morumbi, do rival São Paulo. Segundo o técnico do time alvinegro, Mano Menezes, as negociações entre os dois clubes já estão em andamento.

"Existe uma negociação da diretoria do Corinthians com a do São Paulo, na intenção de usar o Morumbi como sede. Não tenho uma resposta sobre isso, mas as coisas estão bem encaminhadas", disse o treinador, que está mais preocupado em fechar o elenco do Corinthians para 2008.

Postado

Podem usar, mas "Paguem o Aluguel".... :D

E os Corinthianos falam que lotam o Pacaembu, mas acontece que a localização dele é muito melhor que o Morumbi, quero ver eles encherem um Morumbi contra Sertãozinho, Mirassol, Noroeste e Guarani... duvido...hehheeh

Postado
Podem usar, mas "Paguem o Aluguel".... :D

E os Corinthianos falam que lotam o Pacaembu, mas acontece que a localização dele é muito melhor que o Morumbi, quero ver eles encherem um Morumbi contra Sertãozinho, Mirassol, Noroeste e Guarani... duvido...hehheeh

Coisa que nem o dono da casa consegue... se com o time em primeiro, praticamente campeão já era dificil encher...

Postado

Pelo amor de Deus hein, pagar aluguel pra bambizada é brincadeira... vai jogar no Canindé, que é bem melhor que a La Bambineira.

Postado
Coisa que nem o dono da casa consegue... se com o time em primeiro, praticamente campeão já era dificil encher...

mas vcs q se dizem os mais apaixonados... quero ver mostrar agora... :lol:

Pelo amor de Deus hein, pagar aluguel pra bambizada é brincadeira... vai jogar no Canindé, que é bem melhor que a La Bambineira.

ô inveja... B) :P

Editado por FooCH

Postado

ô inveja... B) :P

Meu time tem estádio, nunca precisou pagar aluguel pra ninguém. Ainda mais dar dinheiro para os bambis.
Postado
Meu time tem estádio, nunca precisou pagar aluguel pra ninguém. Ainda mais dar dinheiro para os bambis.

nunca??? huahuahuhauhua...

sempre q chega em final tem q jogar no Morumbi... :D

Postado

nunca??? huahuahuhauhua...

sempre q chega em final tem q jogar no Morumbi... :D

Mas aí é porque a gente é obrigado... no último campeonato paulista, por exemplo, estava na cara que a final seria entre Santos e São Paulo, então os bambis já armaram um esquema na Federação pra conseguir que a final fosse no Morumbi. Mas tinha um São Caetano no meio do caminho...
Postado

pq o estádio é mto pequeno... mesmo caso do Corinthians ter q alugar...

estica o bandeirão e o estádio fica coberto... :P

Postado

Eu concordo com o Marcelo, tinha q ser o Caninde,alem de ser mais barato tem mais chance de encher

Mais acho q nao dah pq o timao e a lusa podem jogar no mesmo horario...jah o timao e os bambys nao!

Alguem sabe qnto sera por partida o aluguel do Estadio Panettone?

Postado

O Aluguel para a galinhada deveria passar de meros $75mil, eu acho q é o valor é de 75mil, para $150mil... :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.