Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Depois de um tempo,a porcada conseguiu quebrar o ''tatu'',mais pra mim o Paulistão não é muito emocionante,quero ver no Brasileirão,aí sim vai pegar fogo. :brucelee:

Postado
Baixa a bola ae rapaz, se não você se dá mal! Num vem com ignorância!

CHUPA MAIS UM POUCO AE BAMBI!

ameaçar os menbros pode o.O ?

tah ae o poder de mediador aff

_Alexandre, a regra é clara: Zoação no Terreno é permitida :D

:beerbang:

flw

Postado
E se não tivesse anulado o gol do Richarlyson e não fosse pênalti no Valdivia, vocês perderiam do mesmo jeito.

Talvez não... com 2 a 0 no placar, talvez o jogo fosse o outro. Anyway, pelo que fez no segundo tempo, é inegável que a porcada mereceu a vitória.

Adriano jogou muito bem hoje, mas nenhum imperador reina sem súditos. E aquela turma que veio do Botafogo? Putz, será que o Le0 não aceita devoluções? :rolleyes:

hauahauahauha, se f****

São Paulo - Um time que cata jogadores por todo o Brasil pra levar 4x1, uhauahauha.

Postado
Que estranho, o FooCH aparece aqui todo dia depois dos jogos... será que aconteceu alguma coisa?

Eu estava torcendo pro São Paulo, mas adorei esse resultado. CHUPA seus arrogantes de mer**!

E o Marco Aurélio Cunha estava chorando na entrevista depois do jogo... é tão legal ouvir entrevistas dele assim.

Bom é ser humilhado pelo Juventus e perder para o poderoso Sertãozinho... Time que está mal no Paulistão como o Santos não merece respeito...

Mas o Santos só está a três pontos do poderoso São Paulo... e só porque roubaram naquele jogo no Morumbicha.

O FooCH tá provando que é torcedor de modinha hoje... só tá confirmando o que eu já suspeitava.

Postado
O Santos tá chegando, mas tem jogos dificílimos pela frente: Guará (fora), Corinthians, Rio Claro (fora) e Ponte. O time não classifica não...

O Corinthians tem 2 jogos fáceis em casa (que casa?:rolleyes:), mas 2 jogos complicados fora (Santos e Noroeste). O Palmeiras joga em casa contra azulão e Lusa, e fora contra Barueri e Paulista. O São Paulo pega Juventus e Sertãozinho em casa, e Guarani e Bragantino fora. Mesmo com o time não estando bem, é com certeza o que tem os jogos mais fáceis pela frente. Por isso, mesmo estando em sétimo, aposto na classificação tricolor. :D

Pra mim, o único jogo difícil do Santos é contra o Guaratinguetá, porque ganhar do Corinthians (segunda divisão), Ponte (segunda divisão) e Rio Claro (?) é obrigação. Mesmo se empatar com o Guaratinguetá e ganhar dos outros, o Santos tem chance de entrar com 33 pontos, a mesma pontuação que eu acho que o Corinthians vai ficar.
Postado

do meu time o palmeiras não ganha...

LUSA RUMO À CLASSIFICAÇÂO

Postado
Postado

Não vi a partida toda.... só pedaços porque estavam jogando Patetico mineiro x Ipatinga e no bar onde fui, preferiram ver essa porcaria de jogo ao inves do clássico paulista.

Parabens ao time do São Paulo que demonstrou maturidade 0 no clássico.

Observações:

Junior - nunca pensei que fosse tão ingenuo assim. Bola na area + Valdivia adianta a bola = Mergulho na piscina. O que o junior faz? entra de carrinho. Ate eu q sou mais bobo iria me jogar.

Juninho e Joilson - Ta exlicado pq o botafogo nadou nadou e morreu na praia ano passado (como todos os anos, vide carioca esse ano já). Ex-jogador do botafogo alem de vir com macumba embutida, vem com carater de perdedor. Não importa se são decentes ou bons. tem q ir embora. Ainda bem que o Alex Silva vai voltar.

Ze Luis - Gostei dele no jogo e nunca botei moral num cara que saiu como perdedor do Patetico Mineiro. Me surpreendeu.

Rogério Ceni - Ingenuo por cair na besteira de ficar discutindo com Denilson e Valdivia....

Não sei quanto foi por méritos próprios ou não porque so pude ver melhores momentos, mas parabens ao Palmeiras.

Postado
O título, prefiro que fique com o Palmeiras, que desde 1996 não vence, ou com alguma equipe do interior como a Ponte Preta.

Rufino, concordo com vc... tb prefiro que o título fique com alguma equipe do interior, como a Ponte Preta... :D

Postado

A zaga São Paulina tem que parar com a linha burra .. todo jogo eles faze isso, e as vezes se dão mal .. ontem foi assim, no penalti no Kléber, fizeram a linha burra num cruzamento que parecia não ser perigoso, e aconteceu o que aconteceu ..

Postado

valdivia_chora_denilson.jpg

CHUUUPA BAMBIZADA! PERDERAM DO JEITO QUE VOCÊS MAIS GOSTAM! O CLIMA NO MORUBIM DEVE ESTAR ÓTIMO!!! :lol:

CHORA MARCO AURÉLIO, NEM DA PORTUGUESA VOCÊS GANHAM!

Isso mostra que a era dos bambis acabou, um timinho fraco, deram muita sorte que o campo tava molhado, senão o Valdívia ia aprontar :devil:

Mas isso não foi desculpa, o chileno jogou muito bem e cavou um penalty fantástico. Diego Souza tem muita categoria, ficou brincando com a bola e chegou dentro da área, a mer** é que ele tá tomando cartão amarelo todo jogo. Denilson e Kléber são palmeirenses, o São Paulo foi só mais um clube xD

E sobre a aposta: CHUUUUUUUPA FOOCH! A Imperatriz marcou, mas você vai ter que pagar a aposta. Peço aos administradores que esperem ele chegar pra mudar o nick dele ;)

E é isso, agora é só administrar que a gente vai pra semi-final. :)

valdivia_crew.jpg

LUIZ, CADÊ A IMPERATRIZ?

Editado por Motodoido CH

Postado

Kid Madruga vai tomar nabo nesse sábado. ANOCTE!

Postado

Larga de chorar, Fabão...

O SP não só perdeu, foi humilhado. U-M-I-L-H-A-D-O (by Seu Madruga).

Larga de migué. E pena que não nos enfrentaremos. Você tão fora do G4...

Vai chorar, vai!

auehuaehuaheuae... 4, hein!?

auehuaheuaheuaheu toma! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!

Postado

Bem, é tão sofrido dizer isso, mas :closedeyes: essa foi um vitória merecida dos Porcos! :triste:

Bom, o São Paulo jogou igual e até melhor durante o primeiro tempo e até os 30 do segundo, até acontecer o primeiro penalty, aí ficou desequilibrado e perdeu... Os 3 penaltys ouveram e ainda o juiz teria que ter expulsado aquele Richarlyson, não tá jogando nada e só faz falta...

Mas o São Paulo não foi tão mal, acho que foi melhor do que no clássico contra os Gambás que ficou 0 a 0, mas infelizmente aconteceu o penalty e aí o time sentiu o golpe e caiu muito... Só a defesa que ainda tá mal, mas eu espero que quando o Alex Silva voltar, ele com o Miranda e o André vai ficar bem melhor...

Isso mesmo, concordo plenamente com você. O Tricolor jogou bem em todo o primeiro tempo e até um certo momento do segundo, mas alguns jogadores não agüentaram a pressão psicológica do primeiro pênalti e deu no que deu..!

Agora só resta ajustar os erros e continuar o trabalho, pois ainda faltam 4 rodadas e creio que iremos conseguir a classificação!

:pirata:

Postado

Olha o Juninho deslizando em Springfield:

juninhospringso0.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.