Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
acho que o Palmeiras vence pelo que vem jogando.

Oque vem jogando?!

só vejo no paulista, mais nada de mais, meu time joga outro campeonato mais importante!! :assobiando:

São Paulo 2X1 Palmeiras

e daí? vocês também não vem jogando bem na libertadores...

Palmeiras vem jogando melhor que o São Paulo nos últimos jogos sim, só muito fanático pra não reconhecer isso.

Postado
tô propondo minha primeira aposta no FUCH! :D

mas as condições são:

se o Palmeiras vencer e o Valdívia marcar um gol, fico com o nick q escolherem... já q gostam tanto, sugiro "Richarlyson"... :P

mas se o São Paulo ganhar e o Adriano marcar um gol, o usuário terá q ficar com o nick de "Virgem do Século"... :lol:

4 dias... qual palmeirense topa? B)

Bom, eu até hoje só apostei com o Joanilson no clássico contra o Corinthians e ganhei, então lá vamos nós de novo :)

Foo, se o Verdão ganhar com gol do Valdívia, você coloca "Bambi com orgulho" :)

Eu aposto em 3x1 para o Palmeiras, com gols de Valdívia, Diego Souza e Alex Mineiro. Para o São Paulo, creio que o Borges marca.

OLÊ PORCO!!!

Postado

Quarta, 12/03/2008

Paulista

> Juventus-SP 2 x 1 Paulista

> São Paulo 2 x 1 Barueri

> Bragantino 3 x 1 Sertãozinho-SP

> Rio Claro-SP 1 x 2 Noroeste

> São Caetano 1 x 0 Marília

> Rio Preto 0 x 1 Corinthians

> Palmeiras 2 x 1 Ponte Preta

;)

Postado

Tem Gente mais fanático aqui no Forum!

Postado
Bom, eu até hoje só apostei com o Joanilson no clássico contra o Corinthians e ganhei, então lá vamos nós de novo :)

Foo, se o Verdão ganhar com gol do Valdívia, você coloca "Bambi com orgulho" :)

Eu aposto em 3x1 para o Palmeiras, com gols de Valdívia, Diego Souza e Alex Mineiro. Para o São Paulo, creio que o Borges marca.

OLÊ PORCO!!!

blz! :joia:

Palmeiras há 10 anos sem vencer o São Paulo pelo Campeonato Paulista... e assim permanecerá! :)

queria saber pq o jogo não será no Palestra Itália... :ponder:

Postado

São Paulo 2 x 1 Barueri

vitória importantíssima! :joia:

Postado
G4 só com times da segunda/terceira divisão nacional... q vergonha!

Agora não mais Foo,Tamo ae com essa Vitoria em cima do Barueri

Adriano recebe na entrada da área, faz o giro e lança Borges, que se estica todo para desempatar a partida dando um carrinho na bola

vlw adriano :reverencia:

Postado

Palmeiras e Corinthians acabaram de vencer.

Postado

O Corinthians já éo Vice-lider :)

E ontem mais uma vez fomos roubados, teve 2 penaltis no Dentinho e 1 no Herrera, mas a fraca arbitragem omitiu o ocorrido. E um impedimento mal marcado podia ter prejudicado o timão tbm, já que depois do passe de Perdigão em profundidade ao Rincon que tocou lindamente de calcanhar para o Herrera o bandeirinha fez o favor de levantar a bandeira e paralisar o gol que seria certo. Tá, o Herrera errou o gol quando seguiu a jogada, mas o apito atrapalha e deixa o atacante desfavorecido sem vontade de acertar o gol.

Tivemos varias faltas invertidas, o Herrera apanhou pra caramba, mas o juiz invertia as faltas, isto é, dava falta de ataque do camisa 17 do Timão.

Mas depois da entrada do criticado por mim Herverton, o time melhorou muito, e foi dele que saiu o cruzamento para o gol contra á favor do Corinthians.

_

Sobre o jogo do Palmeiras, o bandeirinha acertou o impedimento mais dificil de se acertar, foi inacreditavél. Quando eu vi pela Globo na primeira vez, tive a total visão de que o atacante dos Porcos estava ligeiramente em posição ilegal. Mas o bandeirinha acertou, a posição era legal. Carimba Luciano que o gol foi legal :P

_

O São Paulo mais uma vez jogou mal, venceu mais não convenceu, o Adriano está morto em campo, ele tem que perder uns quilinhos eim? Mas, outra vez o Borges decidiu a partida e marcou 2 belos gols para o Tricolor Paulista :(

Postado

Resultado dos jogos

Palmeiras 2 X 1 Ponte Preta

Rio Preto 0 X 1 Corinthians

São Paulo 2 X 1 Grêmio Barueri

Bragantino 3 X 1 Sertãozinho

Rio Claro 1 X 2 Noroeste

São Caetano 1 X 0 Marília

Postado

Segundo o Freddye, é pros torcedores do interior prestigiarem um clássico. Eu tava quase indo pra RP ver o jogo com meu vô, mas tive que pagar o baixo :P

O estádio é pertinho da casa do meu avô, tava doido pra ir ver :(

E a bambizada tá com sorte, Pierre tá suspenso, mas mesmo assim vai dar Palmeiras :D

Postado
O Corinthians já éo Vice-lider :)

E ontem mais uma vez fomos roubados, teve 2 penaltis no Dentinho e 1 no Herrera, mas a fraca arbitragem omitiu o ocorrido. E um impedimento mal marcado podia ter prejudicado o timão tbm, já que depois do passe de Perdigão em profundidade ao Rincon que tocou lindamente de calcanhar para o Herrera o bandeirinha fez o favor de levantar a bandeira e paralisar o gol que seria certo. Tá, o Herrera errou o gol quando seguiu a jogada, mas o apito atrapalha e deixa o atacante desfavorecido sem vontade de acertar o gol.

Huahuauhhuauha... Rachei de rir

Caramba, não teve nada roubado, vi o jogo todinho.

E outra, mesmo que o Herrera estivesse em condição legal, ele não faria gol nenhum :closedeyes:

E vira-vira pra cima da macacada. Vamo lá Palmeiras, agora é bater nos bambis :D

Postado

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Não pensem que o jogo tá ganho, porcada... Temos Borges e Imperagol :D

Postado
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Não pensem que o jogo tá ganho, porcada... Temos Borges e Imperagol :D

Eu torço pra vcs no domingo, quero que os Porcos se fod**. :blackpower:

E vcs ganharam roubados, ou eu to errado? O Borges etava ligeiramente impedido. :closedeyes:

Editado por FooCH

Postado

O São Paulo ainda não está bem, mas o importante é que vai se mantendo no G4, ficou poucas rodada fora, acho que umas três no campeonato todo, e domingão contra a porcada vamos ter que vencer, e o Borges tá muito bem e vai marcar um gol assim como marcou no ano passado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.