Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Tudo bem... Uma semana :D

E teremos a volta de Dagolberto e Aloísio :D

Postado

1 a 1 .. Borges pro Bambi e Alex Mineiro pro Chiqueiro :D

Postado
Não foi pênalti no lance do Marcão, quem fez falta foi o Malaquias e era para ser expulso. Mas nada justifica a agressão.

Foi pênalti sim, ofendeu o cara com o chutinho. Mas não era pra ser vermelho, era pra ser amarelo mesmo.

Mas o árbitro errou em não marcar a falta do Malaquias em cima do Marcos. Se tivesse marcado, nada disso teria acontecido!

Postado

Isso foi divulgado no Blog do Paulinho, e creio que seja autêntico: trecho da súmula de Bragantino x Palmeiras

sumula1ee0.jpg

Tá meio ruim, mas dá para entender que o árbitro relatou na súmula que o Marcos deu um pontapé no jogador do Bragantino enquanto este estava caído na área, fora da disputa de bola.

Tem ou não tem que mandar esse árbitro pro inferno?

Postado

A súmula está assim:

"Aos 22 min do primeiro tempo, expulsei diretamente o atleta número 12 da Sociedade Esportiva Palmeiras, Marcos Roberto Silveira Reis, por desferir um pontapé no adversário número 07, Rafael Malaquias Geremias, atinigindo-o nas pernas, fora da disputa de bola. O fato ocorreu quando o atleta do Bragantino estava caído na área de pênalti adversária, após uma disputa de bola entre ambos".

Creio que se forem utilizados os critérios do julgamento do Adriano, o Marcos deverá ter a agressão desqualificada e pegar uma pena de 2 a 5 jogos, por ato hostil.

Postado

O Luxemburgo quase sempre treme quando encontra os bambis ,por isso minha aposta é: São Paulo 1X0 Palmeiras

Postado

Palhaçada o Marcos pegar punição por isso .. só encostou de leve no cara .. o pior foi o Malaquias, ele ficou com a mão na cabeça, como se o chute fosse na cabeça .. ele sim poderia ser punido ..

Postado

Tá bom que o Marcos fez isso, mas falar que é agressão é palhaçada... Puxa, nem vejo a hora de entrar para a escola de árbitros da FPF :lambada:

Postado
A súmula está assim:

"Aos 22 min do primeiro tempo, expulsei diretamente o atleta número 12 da Sociedade Esportiva Palmeiras, Marcos Roberto Silveira Reis, por desferir um pontapé no adversário número 07, Rafael Malaquias Geremias, atinigindo-o nas pernas, fora da disputa de bola. O fato ocorreu quando o atleta do Bragantino estava caído na área de pênalti adversária, após uma disputa de bola entre ambos".

Creio que se forem utilizados os critérios do julgamento do Adriano, o Marcos deverá ter a agressão desqualificada e pegar uma pena de 2 a 5 jogos, por ato hostil.

Deve ser isso mesmo que acontecerá. Mas eu acho que o mais justo, seria apenas a suspensão do cartão Vermelho (1 jogo). 2 jogos já é muito pesado, ele nem fez nada, e acho que deveriam levar em conta o estorico dele né? :P, se não me engano á ultima expulsão dele foi em 2001. Se éo Fabio Costa tem que ficar uns 15 jogos suspensos :lol:

O Malaquias tem que levar a mesma suspesão atribuida ao goleiro Dida do Milan, que tbm simulou em um jogo.

Mas essa Federação é muito imcopetente, vai fazer tudo aocontrario do que agente acha justo. :closedeyes:

Postado
Não foi pênalti no lance do Marcão, quem fez falta foi o Malaquias e era para ser expulso. Mas nada justifica a agressão.

Foi pênalti sim, ofendeu o cara com o chutinho. Mas não era pra ser vermelho, era pra ser amarelo mesmo.

Mas o árbitro errou em não marcar a falta do Malaquias em cima do Marcos. Se tivesse marcado, nada disso teria acontecido!

O certo é, uma falta apenas naquele instante. Até o Marcos percebeu que errou na atitude.

Mas é bem fato de que o juíz tinha que ter marcado, eu revi foi uma bela porrada mesmo.

Tá bom que o Marcos fez isso, mas falar que é agressão é palhaçada... Puxa, nem vejo a hora de entrar para a escola de árbitros da FPF :lambada:

huahauhauha, quando o charrito for árbitro o Adriano vai poder bater na zaga toda do Corinthians, huahauha.

Postado

tô propondo minha primeira aposta no FUCH! :D

mas as condições são:

se o Palmeiras vencer e o Valdívia marcar um gol, fico com o nick q escolherem... já q gostam tanto, sugiro "Richarlyson"... :P

mas se o São Paulo ganhar e o Adriano marcar um gol, o usuário terá q ficar com o nick de "Virgem do Século"... :lol:

4 dias... qual palmeirense topa? B)

Postado

G4 só com times da segunda/terceira divisão nacional... q vergonha! :P

Postado
acho que o Palmeiras vence pelo que vem jogando.

Oque vem jogando?!

só vejo no paulista, mais nada de mais, meu time joga outro campeonato mais importante!! :assobiando:

São Paulo 2X1 Palmeiras

Postado

To achando que vai dar SPO 1x2 PAL, pelo o que o Palmeiras tá jogando atualmente.

Postado
Tá bom que o Marcos fez isso, mas falar que é agressão é palhaçada... Puxa, nem vejo a hora de entrar para a escola de árbitros da FPF :lambada:

Guardarei essa informação. Denunciarei o apito amigo sãopaulino com vigor.

Se bem que não sei se até lá a CBF já vai ter aceitado que a bola seja o juiz :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Thiago Silva (zagueiro / Fluminense)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mbappé também está em grande fase e vai ser um dos jogadores que vai lutar pela artilharia da Copa do Mundo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) 18:03 - O engraxate, parte dois (1979)
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    No início do episódio "Os astronautas" (1978), há um corte fixo na cópia atual distribuída pela Televisa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.