Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

O Palmeiras vai mandar em Ribeirão para dar oportunidade à numerosa torcida palmeirense do interior prestigiar um clássico.

Postado
O Palmeiras vai mandar em Ribeirão para dar oportunidade à numerosa torcida palmeirense do interior prestigiar um clássico.

O lado bom é que não deixa de ser uma ótima oportunidade para a ainda mais numerosa torcida tricolor do interior prestigiar 2 grandes jogos. :)

Postado
canindé e pacaembu tão interdidados. vc não quer a lusa mande um jogo contra o são paulo, que o mando de campo é dela, no morumbi ??? são portugueses, mas ai seria burrice demais

o Corinthians sempre faz isso!!! huahuauhahuhuahua... :lol:

mas o corinthians tem torcida, a lusa não. um corinthians x são paulo no pacaembu seria motivo pra brigas homéricas nos arredores noe stádio. o morumbi pelo menos não é tão acanhado e dá pra comportar um jogo de duas torcidas

Postado

Quinta, 06/03/2008

Paulista

> Ituano 2 x 1 Rio Preto

;)

Postado

Sexta, 07/03/2008

Paulista

> Paulista 3 x 0 Barueri

;)

Postado
Quinta, 06/03/2008

Paulista

> Ituano 2 x 1 Rio Preto

;)

Apesar da vitória, a meu ver o Ituano vai seguir o mesmo caminho do Guarani em 2007: segundona no paulista e série C no brasileiro.

Sexta, 07/03/2008

Paulista

> Paulista 3 x 0 Barueri

;)

Uhuhu... bela hora pro Barueri perder.

Postado

Sábado, 08/03/2008

Paulista

> Rio Claro-SP 1 x 0 Juventus-SP

> Marília 0 x 0 Ponte Preta

> Portuguesa 2 x 0 São Paulo :closedeyes:

;)

Editado por Nicson

Postado

o São Paulo, com vários desfalques, jogou mal e perdeu pra Portuguesa... gastou seus 3 pontos de vantagem pro quinto colocado e deixou de conseguir a vice-liderança... <_<

bom q a Ponte só empatou e o Barueri tinha perdido pro Paulista ontem...

Editado por FooCH

Postado

Nossa, como joga o Aloísio...

E é engraçado né... sempre quando o São Paulo perde, dão desculpa de que o time estava desfalcado. Quando o Santos perde, se esquecem de que o time tá jogando sem o melhor jogador (Kleber) e o melhor zagueiro (Fabão).

Postado

Time que perde pra Rio Preto e Sertãozinho não merece ganhar Paulistão :D

Postado
Nossa, como joga o Aloísio...

E é engraçado né... sempre quando o São Paulo perde, dão desculpa de que o time estava desfalcado. Quando o Santos perde, se esquecem de que o time tá jogando sem o melhor jogador (Kleber) e o melhor zagueiro (Fabão).

agora me diga quais foram todas as vezes q o São Paulo perdeu... :rolleyes::D

Postado
Nossa, como joga o Aloísio...

E é engraçado né... sempre quando o São Paulo perde, dão desculpa de que o time estava desfalcado. Quando o Santos perde, se esquecem de que o time tá jogando sem o melhor jogador (Kleber) e o melhor zagueiro (Fabão).

agora me diga quais foram todas as vezes q o São Paulo perdeu... :rolleyes::D

2 Vezes,e o Corinthians também.

Postado

São Paulo, Noroeste e timinho são os times que menos perderam no Paulistão...E tem torcedor de time que perdeu o triplo de jogos falar mal do Tricolor B)

Postado

E ainda tem corinthiano que tá me zuando só porque o São Paulo perdeu <_<

Postado

Hoje o shopping tava cheio de bambi uniformizado, só vi 1 com a camisa da Lusa, achei que os bambis tinham ganhado o jogo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 22h00 - 00h00 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 3 Egito 🇪🇬 O 1° Tempo foi mais estável com o gol da Nova Zelândia, mas no 2° veio um Egito totalmente diferente, os papéis se inverteram e não só conseguiram a virada como também marcaram sua história nas Copas.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.