Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Motodoido (Goleiro)

Fabão (Zagueiro)

Kagiva (Zagueiro)

Andy (Lateral direito)

Alisson (Lateral esquerdo)

Antonio Felipe (Volante)

Freddy Mercury (Meio campo)

Vini Cuca (Meio Campo)

Cleberson (Meio Campo)

Ch4p0l1n (Atacante)

Willianch (Atacante camisa 10)

Com esse Timão aii, Ganha até do Corinthians!!!

Postado

CHUPA MR NICE GUY!!!

Postado
Teve um penalti sim, palavra.

Teve sim. Teve um pênalti para o Palmeiras, no primeiro tempo. E o cara-de-pau do Arnaldo ainda falou que o jogador do Corinthians foi na bola... (ele nem relou na bola!).

Teve também um impedimento mal marcado em um ataque palmeirense no primeiro tempo, que poderia resultar em gol. De resto, arbitragem correta.

Sobre o jogo, tava na cara que ia dar porco. O Palmeiras tem muito mais time que o Corinthians, só tava faltando corresponder em campo. E olha que hoje o "artilheiro" Alex Mineiro tava mal...

Postado
Não existe coisa melhor... Santos e Korintia perdendo e o Tricolor ganhando :D

Que beleza...

Ah ganhar do Girassol até se juntar:

Motodoido (Goleiro)

Fabão (Zagueiro)

Kagiva (Zagueiro)

Andy (Lateral direito)

Alisson (Lateral esquerdo)

Antonio Felipe (Volante)

Freddy Mercury (Meio campo)

Vini Cuca (Meio Campo)

Cleberson (Meio Campo)

Ch4p0l1n (Atacante)

Willianch (Atacante camisa 10 :P)

Nóis ganha do Girassol de boas.

huahauahauha, isso daí ganha até o Corinthians.

0,,13687356,00.jpg

UÉÉÉÉÉ

UÉÉÉÉÉ

UÉÉÉÉÉÉ

CADÊ QUEM CRITICAVA O VALDIVIA POR AMARELA EM CLÁSSICOS? CADÊ?

Souza vai pedir o Copyright :assobiando: .

SE NÃO É BALA!!! :lol:

Postado

eununcavoupararderirsd0.jpg

Fabão, artilheiro entre áspas é o imperador (já que ele não quer ser chamado de Adriano).

Postado
Teve 7 penaltis não marcado á favor do alvinegro.

Exato ! 7 Penaltis, 5 gols anulados erradamente, o Juiz inverteu todas as faltas .. :rolleyes:

Reclamar de um ou outro penalti ainda vá lá, mas 7 é a primeira vez que eu vejo .. :P

Eu sei que vocês se parecem com o Buátafogo nas cores dos uniformes e tal, mas não vão imitar o costume de chorões deles não ! :D

Postado
Ah ganhar do Girassol até se juntar:

Motodoido (Goleiro)

Fabão (Zagueiro)

Kagiva (Zagueiro)

Andy (Lateral direito)

Alisson (Lateral esquerdo)

Antonio Felipe (Volante)

Freddy Mercury (Meio campo)

Vini Cuca (Meio Campo)

Cleberson (Meio Campo)

Ch4p0l1n (Atacante)

Willianch (Atacante camisa 10 :P)

Nóis ganha do Girassol de boas.

A propósito, quanto foi Corinthians x Girassol mesmo? :assobiando:

Postado

Foi 0x0 e foi roubado pq teve pênalti pro Mirassol... E o melhor ganhou bem e tá jogando melhor :D

Postado

huahauahauha. Pra você ver como o São Paulo gosta do Corinthians. A maldição do Morumbi funcionou hoje nesse COR 0x1 PAL.

Postado

Após o termino da 12ª rodada, a classificação do Paulistão ficou assim:

paulistapj3.png

;)

Postado
Após o termino da 12ª rodada, a classificação do Paulistão ficou assim:

paulistapj3.png

;)

Mesmo com a derrota continuamos na frente dos porcos sujos e fedorentos :closedeyes:

Perdemos a guerra mas não á batalha ;)

E agente só num ganho do Girassol pq fomos roubados :lingua:

Postado

Por que foram não...Roubaram a favor do timinho... Mas na semi-final (isso se vcs chegarem) vcs verão o que é São Paulo Futebol Clube B)

Postado
Por que foram não...Roubaram a favor do timinho... Mas na semi-final (isso se vcs chegarem) vcs verão o que é São Paulo Futebol Clube B)

Já sabemos oq é:

O São paulo Futebol Clube é 11 bichas em campo querendo se aparecer B)

Postado

Não foi jogador do meu time que posou pelado pra Gayviões da Fiel ver... :rolleyes:

Aliás, o Korintia é a maior vergonha do futebol paulista...Enquanto isso, o São Paulo Futebol Clube é o maior orgulho :D

Postado

Mais um pouquinho e o São Paulo chega lá...

Torcida do São Paulo cantando paro o time do Corinthians:

Aqui tem um bando de penta,rindo de ti galinha :P

Agora quero ver o São Paulo em 1º,uma hora ele chega lá e ainda vai ser campeão desse Paulistão :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : 1. Vozinha (Cabo Verde) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Van Dijk (Holanda) 5. João Neves (Portugal) 6. Nuno Mendes (Portugal) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Vinicius Júnior (Brasil) Técnico : Didier Deschamps (França) - E os piores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026, posição por posição : 1. Muslera (Uruguai) 2. Ibañez (Brasil) 3. Hassan Al-Tambakti (Arábia Saudita) 4. Yazan Al-Arab (Jordânia) 5. Ellyes Skhiri (Tunísia) 6. Ali Adnan (Iraque) 7. Igor Thiago (Brasil) 8. Bobadilla (Paraguai) 9. Enner Valencia (Equador) 10. Jaloliddin Masharipov (Uzbequistão) 11. Ali Jasim (Iraque)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.