Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
sertãozinho 1x0 santos

vamos todos brincar de completar a frase hein...

C_U_A M_RC_LO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHUPA MARCELO

Respondi bem? :muttley:

Um time que perde do Sertãozinho, não é um time... é uma vergonha.

Só uma pergunta: "Cadê o aviãozinho do Santos"?

:lol:

Editado por FooCH

Postado

será q o Marcelo vai aparecer pra perguntar "pq ninguém zoou o Santos hoje"? :lol::P

Postado

Hauhauhaha, que beleza que o Sertão fez hoje hein.... o Santos agora praticamente dá adeus a chances de classificação...

Amanhã o São Paulo jogará contra o Mirassol e não queremos saber se o time já surpreendeu os outros grandes, temos que ganhar e convencer de 2 ou 3 gols de diferenças...

Postado

Eu acho que o Palmeiras vence amanhã ou então dá empate, não sei porque mas eu não acho que o Corinthians vai vencer... E com todo respeito ao Marcos, mas sacanagem o que fazem com o Cavalieri, já que não vão usá-lo então venda-o ou empreste-o... ele é muito bom para ser reserva, mesmo que o titular seja um dos maiores goleiros que os porcos já tiveram...

Postado

jogo fácil amanhã... 4x0 corinthians

2 gols de bruno octavio e 2 de carlão

Postado

Nossa Nice Guy!

Eu acho que dá Corinthians, mas não tão fácil assim...

Que bom seria, ham!?

T+!

Postado

BANAM O SARDINHA!!! :P

E hoje as galinhas vão tremer diante da supremacia Palmeirense e do rei do clássico: São Marcos!

marcos3_luxa.JPG

Postado
Tava tão feliz com o meu time no G4... agora temos que ganhar os priximos 3 confrontos diretos:

Domingo: Ponte x Corinthians

Domingo: Palmeiras x Corinthians

Quarta: Corinthians x Guará

Ponte 0 x 1 Corinthians

Uma já foi.

Corinthians 0 x 1 Palmeiras

Ahn... vamos à próxima :assobiando:

Postado

Domingo, 02/03/2008

Paulista

> Corinthians 0 X 1 Palmeiras

> Mirassol 1 x 2 São Paulo

> Ponte Preta 1 x 1 Portuguesa

;)

Editado por Nicson

Postado

Puxa,quase nunca visito o Terreno Baldio,mas tinha que vir comemorar a vitória do Verdão ,mesmo sendo contra um Timinho de Segunda Divisão.

Postado

Corinthians 0x1 Palmeiras

EU NUNCA VOU PARAR DE RIR!

2 ANOS DE FREGUESIA!

Postado

Uh Terror Valdívia Matador !!!! Chupa Gambazada :aplausos:

Pode até Xingar agente, Mais ver o Cúrintia Perder NÃO TEM PREÇO!!! :feliz:

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 2 de março de 2008, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Assistentes: Ednilson Corona e Vicente Romano Neto

Cartões amarelos: Bruno Octávio, Heverton e André Santos ©; Valdívia, Diego Souza e Pierre (P)

Público: 48.930

Renda: R$ 889.130,00

GOL: PALMEIRAS: Valdívia, aos 30 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Júlio César, Chicão, William e Carlão (Lima); Carlos Alberto, Bruno Octávio (Bóvio), Perdigão, Diogo Rincón (Heverton) e André Santos; Herrera e Lulinha

Técnico: Mano Menezes

PALMEIRAS: Marcos; Gustavo, Henrique e Wendel (Kléber); Élder Granja. Pierre, Léo Lima, Diego Souza (Martinez) e Leandro; Valdívia e Alex Mineiro (Denílson)

Técnico: Wanderley Luxemburgo

Postado

O Corinthians foi roubado!! Ah enfiem essa vitoria no cú!

Postado

Os gambás perderam a linha com Valdivia.

CHOREM!

Postado

Pelo menos esse foi um jogo muito bom, os últimos classicos corinthians e palmeiras foram meio fracos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    É importante citar que a Noruega poupou de algumas das suas principais estrelas, entre eles, o Halland, por isso o placar final.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.