Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

São Paulo empata e deixa o bloco da frente


Após estar vencendo por 2 a 0, Tricolor cede a igualdade ao Noroeste e cai para quinto



0,,13504251-EX,00.jpg
Adriano lamenta empate com o Noroeste



O São Paulo só empatou com o Noroeste (2 a 2), neste domingo, no Morumbi, e deixou o G-4, o grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Paulista e que, ao fim da primeira fase, se classificam para as semifinais. Após estar vencendo por 2 a 0, num jogo que chegou a parecer fácil, o Tricolor viu a reação do Norusca, comandado pelo artilheiro Otacílio Neto, que fez o seu décimo gol na competição.

O técnico são-paulino, Muricy Ramalho, optou por um esquema só com dois zagueiros fixos – André Dias e Miranda –, mas com Zé Luís e Richarlyson se revezando e ajudando por ali, como falsos terceiros homens da defesa. Com o campo pesado, o Tricolor começou apostando nas bolas levantadas na área e por muito pouco Adriano, que voltava ao time após duas partidas de suspensão, não abriu o placar de cabeça logo aos seis minutos.




FONTE: GLOBOESPORTE.COM


:closedeyes::ruim_tv::unsure:

Postado
Tava tão feliz com o meu time no G4... agora temos que ganhar os priximos 3 confrontos diretos:

Domingo: Ponte x Corinthians

Domingo: Palmeiras x Corinthians

Quarta: Corinthians x Guará

Ponte 0 x 1 Corinthians

Uma já foi.

Postado

Venho aqui expressar minha completa indignação com esse time do São Paulo... Já era Libertadores e Paulistão... :triste:

Postado
Tava tão feliz com o meu time no G4... agora temos que ganhar os priximos 3 confrontos diretos:

Domingo: Ponte x Corinthians

Domingo: Palmeiras x Corinthians

Quarta: Corinthians x Guará

Ponte 0 x 1 Corinthians

Uma já foi.

Domingo: Ponte x Corinthians

Domingo: Palmeiras x Corinthians

Quarta: Corinthians x Guará

:D

O Corinthians foi absolutamente roubado. Primeiro anularam o gol legitimo do craque Acosta. depois deram cartão amaralo pro Dentinho incorretamente. E depois o penalti no André Santos. Uma vergonha!! :angry:

Uma coisa que eu não me conformo, são os tantissississimos erros da arbitragem. O Bandeirinha está lá só pra ver levantar a bandeira se houver alguma infração, e nem isso eles conseguem. O bandeirinha do ataque do Corinthians no primeiro tempo errou dois lances cruciais, no primeiro numa bola enfiada pro Acosta que cruzou errado e no lance do gol. p*** mer** é triste essa arbitragem paulista!! :(

Venho aqui expressar minha completa indignação com esse time do São Paulo... Já era Libertadores e Paulistão... :triste:

Fico feliz que o senhor está enxergando o futebol. Não está sendo "São-Paulino" nos seus comentarios.

Postado

Estou completamente decepcionado com esse time, e com a arbitragem paulista... Vi hoje que não é só o São Paulo o prejudicado, todos os times estão sendo prejudicados... Prefiro manter o silêncio para não acabar xingando alguém...

Postado

Calma Willian!

O Timao jogou bem, principalmente quando marcou o primeiro gol! O timao foi roubado mesmo, Anularam um gol legitimo do Acosta!

Aquele Carlos Alberto eh horrivel, eu soh dou risada dele!

Postado

Gostei do Timão .. jogou muito bem .. veio pra jogar atras no contra ataque, e fez isso muito bem ..

Júlio Cesar se saiu bem, pegou uma fogueira e se deu bem .. demostrou tranquilidade no jogo ..

Olha que ja estamos chegando nas cabeças :D

Postado

São Paulo teve dois jogos em casa seguidos pra se acertar e foi mal nos dois... ainda bem q começa a Libertadores agora, vamos ver se pega no tranco...

tô vendo q vamos ficar só com o tri-brasileiro esse ano... :triste:

:P :P :P

Postado
O Corinthians foi absolutamente roubado. Primeiro anularam o gol legitimo do craque Acosta. depois deram cartão amaralo pro Dentinho incorretamente. E depois o penalti no André Santos. Uma vergonha!! :angry:

Lá vem a choradeira costumeira...

O Acosta tava impedido. Tudo bem que deu um desviozinho no jogador da Ponte, desvio não é passe. A bola ia em direção ao Acosta em impedimento, por isso, o juiz acertou na marcação. A arbitragem foi correta em Campinas.

A Ponte jogou melhor que o Corinthians, mas os caras são muito ruins de finalização. O time perdeu um gol no começo do segundo tempo que foi dose...

Quanto a São Paulo e Palmeiras... continuam mal, mas ainda acho que um dos 2 leva o caneco do Paulistão.

Mas que saudades da defesa de 2007... Até o Rogério tá mal esse ano. =/

Postado

Não estou nem ai para o paulista... Pelo contrario... na época em que o São Paulo so ganhava Paulista e nada nacionalmente começei a odiar o torneio porque sempre me iludia no começo do ano....

Mas por favor São Paulo.... Seria possível jogar pelo menos decentemente na Libertadores?

Obrigado.

Postado
O Acosta tava impedido. Tudo bem que deu um desviozinho no jogador da Ponte, desvio não é passe. A bola ia em direção ao Acosta em impedimento, por isso, o juiz acertou na marcação. A arbitragem foi correta em Campinas.

a bola não tocou na cabeça do corintiano, veio direto do lançamento... e aí o Acosta não tava impedido...

o q tem a ver o desvio da Ponte?

Postado
O Acosta tava impedido. Tudo bem que deu um desviozinho no jogador da Ponte, desvio não é passe. A bola ia em direção ao Acosta em impedimento, por isso, o juiz acertou na marcação. A arbitragem foi correta em Campinas.

a bola não tocou na cabeça do corintiano, veio direto do lançamento... e aí o Acosta não tava impedido...

Claro que estava :huh:

o q tem a ver o desvio da Ponte?

É que só existe impedimento quando a bola é passada por um jogador do próprio time. Se o cara da ponte tivesse recebido a bola e tocado pro Acosta, aí não existiria o impedimento. Mas o simples ato de desviar não configura o passe...

Postado
O Acosta tava impedido. Tudo bem que deu um desviozinho no jogador da Ponte, desvio não é passe. A bola ia em direção ao Acosta em impedimento, por isso, o juiz acertou na marcação. A arbitragem foi correta em Campinas.

a bola não tocou na cabeça do corintiano, veio direto do lançamento... e aí o Acosta não tava impedido...

o q tem a ver o desvio da Ponte?

O Fabão tomou todas. A bola cruzada na area não foi desviada por ngm do Corinthians ao meu ver. Do pé do cobrador da falta foi parar nos pés do Acosta (depois de uma furadinha do zagueiro,mas isso não muda em nada), que em posição legal arrematou a bola para as redes adversarias. Gol legitimo.

Eo Penalti no André Santos tbm foi um erro da arbitragem, que deixou o lance seguir. Aquilo foi penalti claro.

Postado

a bola não tocou na cabeça do corintiano, veio direto do lançamento... e aí o Acosta não tava impedido...

Claro que estava :huh:

estava? qdo vi, tive ctz q não estava...

o q tem a ver o desvio da Ponte?

É que só existe impedimento quando a bola é passada por um jogador do próprio time. Se o cara da ponte tivesse recebido a bola e tocado pro Acosta, aí não existiria o impedimento. Mas o simples ato de desviar não configura o passe...

mesmo se o cara tocar a bola pro adversário, tem q ver o q aconteceu no último lance do outro time... passe ou desvio, dá na mesma...

Postado
mesmo se o cara tocar a bola pro adversário, tem q ver o q aconteceu no último lance do outro time... passe ou desvio, dá na mesma...

Não... a regra diz:

- Um jogador em posição de impedimento será sancionado somente se no momento em que a bola toca ou é jogada por um de seus companheiros, se encontra, na opinião do árbitro implicado no jogo ativo:

- interferindo no jogo ou

- interferindo a um adversário ou

- ganhando vantagem dessa posição

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Horarios anunciados para esta semana: Miércoles 24: 18h00 Chapulín / 18h30 Chavo Jueves 25: 18h30 Chapulín / 19h00 Chavo Viernes 26: 17h00 Chapulín / 17h30 Chavo (1 hora) Domingo 28, horario normal: 12h00 Chapulín / 12h30 Chavo Además, el viernes no habrá transmisión de madrugada por la repetición del partido de Ecuador.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.