Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

O Otácilio Neto tem condições de jogar em clube grande sim .. ano passado ele já foi o destaque do Figueirense no campeonato Brasileiro .. o Douglas eu tenho minhas duvidas, se no São Caetano ele ja é mascarado imagina num clube de mais expressão ..

Postado
Ué, hoje não aparece ninguém pra tirar sarro do Santos?

bateram em bebado... se prepara q ano q vem vc vai ver o santos na rede vida !!

E você nem vai precisar esperar até o ano que vem pra ver seu time lá né hahahahahahaha

CHUPA!!!!!!

Postado
Ué, hoje não aparece ninguém pra tirar sarro do Santos?

bateram em bebado... se prepara q ano q vem vc vai ver o santos na rede vida !!

É verdade, empurrar bebado na ladeira é facil. Até o Finazzi fez gol contra o Guarani :lol:

E apresento á vcs o novo Tevez do Corinthians, o super Herrera da fiel. Com gol de Takito garantiu a vitoria e acordamos no G4 hj :)

Alegria de corinthiano dura pouco mesmo... :rolleyes:

Acordou no G4, e dormiu em 6º. Foi desalojado até pelo Noroeste. :D

Lembrando que já passou da metade da primeira fase, ou seja, só mais 9 jogos pela frente. Passou da hora dos times acordarem...

O senhor cale-se. Ou melhor vai falando em quanto pode, pois vc está ciente que o SPFC não está com a bola toda não né? O Sr. RC ontem só feiz cagada, o São Paulo estava irreconhecivel, ganhou na cagada, um dia a sorte acaba. :blackpower:

Vocês acham que algum desses jogadores tem condições de jogar em um dos grandes de SP, RJ, RS, PR e MG ? Eu gosto muito do futebol dos jogadores que vou citar :

. Otacílio Neto (atacante/Noroeste)

. Douglas (meia/São Caetano)

. Camilo (meia/Marília) - parece que o Atlético-MG tem interesse nele

. Michel (meia/Guaratinguetá)

Otacilio Neto = Bom jogador... pode jogar em times grandes como o Corinthians

Douglas = Bom jogador, mas tem que jogar em times não muito grandes como o Santos.

Postado
O senhor cale-se. Ou melhor vai falando em quanto pode, pois vc está ciente que o SPFC não está com a bola toda não né? O Sr. RC ontem só feiz cagada, o São Paulo estava irreconhecivel, ganhou na cagada, um dia a sorte acaba. :blackpower:

pois é... São Paulo em má fase = melhor do qquer outro grande... B)

Otacilio Neto = Bom jogador... pode jogar em times grandes como o Corinthians

Douglas = Bom jogador, mas tem que jogar em times não muito grandes como o Santos.

huahuahuuha... eu não deixava, Marcelo... :P

Postado
Ué, hoje não aparece ninguém pra tirar sarro do Santos?

bateram em bebado... se prepara q ano q vem vc vai ver o santos na rede vida !!

E você nem vai precisar esperar até o ano que vem pra ver seu time lá né hahahahahahaha

CHUPA!!!!!!

sincermente não entendi... não sei se vc sabe a rede vida transmite apenas jogos de times pequenos, o que com certeza tem tudo à ver com o santos.

já to até imaginando a propaganda: não perca amanhã 19 hrs depois da missa do padre zezinho, santos x penapolense

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

torço pela subida do jabaquara, assim o verdadeiro clube grande de santos poderá enfrentar o rival menor na A2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Vocês acham que algum desses jogadores tem condições de jogar em um dos grandes de SP, RJ, RS, PR e MG ? Eu gosto muito do futebol dos jogadores que vou citar :

. Otacílio Neto (atacante/Noroeste)

. Douglas (meia/São Caetano)

. Camilo (meia/Marília) - parece que o Atlético-MG tem interesse nele

. Michel (meia/Guaratinguetá)

--

8ftvyh0.gif

. O Kléber Pereira jogou muito ontem ! Fez um golaço (terceiro gol do Santos) , marcou outro gol e participou da jogada do outro gol.

PS : Fora Marcinho Guerreiro !

Esse Camilo aí num é atacante não?

Postado

Otacilo Neto: pode jogar sim, em qlqr time grande...ele eh um belo atacante e chuta bem pra carai!

Douglas: eh daqueles jogadores que falatam el qualqr time do Brasil!

Camilo: ainda nao ouvi falar dele

Michel:parece ser um bom jogador!

Postado

Até agora só um jogo já tem resultado final, é ele:

Sábado, 23/02/2008

Paulista 2008

> Bragantino 2 x 1 Rio Claro-SP

> São Caetano 1 x 6 Barueri

> Palmeiras 1 x 1 Rio Preto

;)

Editado por Nicson

Postado

E hoje teremos a abertura do salão de festas Tricolor... :D

Nem vejo a hora do São Paulo x Palmeiras no Parque Antartica :D

E terminou no Ulrico Morsa Mursa : São Caetano 1 x 6 Barueri

Editado por Luiz

Postado

Eu achei o problema do Palmeiras.

Não é nem tático e nem técnico, é uma coisa que poucos vêem.

FALTA VERGONHA NA CARA!

Como um time com Valdivia, Diego Souza, Henrique, Pierre, Alex Mineiro e treinados pelo Luxemburgo empata com o Rio Preto?

É falta de vergonha na cara, só pode ser.

Postado
Ué, hoje não aparece ninguém pra tirar sarro do Santos?

bateram em bebado... se prepara q ano q vem vc vai ver o santos na rede vida !!

E você nem vai precisar esperar até o ano que vem pra ver seu time lá né hahahahahahaha

CHUPA!!!!!!

sincermente não entendi... não sei se vc sabe a rede vida transmite apenas jogos de times pequenos, o que com certeza tem tudo à ver com o santos.

já to até imaginando a propaganda: não perca amanhã 19 hrs depois da missa do padre zezinho, santos x penapolense

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

torço pela subida do jabaquara, assim o verdadeiro clube grande de santos poderá enfrentar o rival menor na A2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade, eu me confundi. Os jogos do Corinthians vão ser na RedeTV, e não na Rede Vida.

Já tô até imaginando a propaganda: Não perca o jogaço do Timão contra o CRB, hoje, após o TV Fama. No intervalo, pra subir a audiência, vão colocar entrevistas do Amaury Júnior. E o Gasparetto vai gravar um Encontro Marcado especial pra consolar os pobres gambás.

hahahahahahahahaha ai ai ai, vai ser tão divertido ver os corinthianos assistindo a série b... vocês merecem!!!

Postado
Ué, hoje não aparece ninguém pra tirar sarro do Santos?

bateram em bebado... se prepara q ano q vem vc vai ver o santos na rede vida !!

E você nem vai precisar esperar até o ano que vem pra ver seu time lá né hahahahahahaha

CHUPA!!!!!!

sincermente não entendi... não sei se vc sabe a rede vida transmite apenas jogos de times pequenos, o que com certeza tem tudo à ver com o santos.

já to até imaginando a propaganda: não perca amanhã 19 hrs depois da missa do padre zezinho, santos x penapolense

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

torço pela subida do jabaquara, assim o verdadeiro clube grande de santos poderá enfrentar o rival menor na A2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade, eu me confundi. Os jogos do Corinthians vão ser na RedeTV, e não na Rede Vida.

Já tô até imaginando a propaganda: Não perca o jogaço do Timão contra o CRB, hoje, após o TV Fama. No intervalo, pra subir a audiência, vão colocar entrevistas do Amaury Júnior. E o Gasparetto vai gravar um Encontro Marcado especial pra consolar os pobres gambás.

hahahahahahahahaha ai ai ai, vai ser tão divertido ver os corinthianos assistindo a série b... vocês merecem!!!

E eu to imaginando aqui:

Não perca, o time da vila vai enfrentar o poderoso União Barbarense, amanhã ás 11 da manhã logo apos á Missa das 10 horas, só aqui na Rede Vida!!

Hahahahahahahaha ai ai ai, vai ser tão divertido ver os Santistas assistindo a serie A-2 do Paulistão... voces merecem!!!

Postado
Ué, hoje não aparece ninguém pra tirar sarro do Santos?

bateram em bebado... se prepara q ano q vem vc vai ver o santos na rede vida !!

E você nem vai precisar esperar até o ano que vem pra ver seu time lá né hahahahahahaha

CHUPA!!!!!!

sincermente não entendi... não sei se vc sabe a rede vida transmite apenas jogos de times pequenos, o que com certeza tem tudo à ver com o santos.

já to até imaginando a propaganda: não perca amanhã 19 hrs depois da missa do padre zezinho, santos x penapolense

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

torço pela subida do jabaquara, assim o verdadeiro clube grande de santos poderá enfrentar o rival menor na A2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade, eu me confundi. Os jogos do Corinthians vão ser na RedeTV, e não na Rede Vida.

Já tô até imaginando a propaganda: Não perca o jogaço do Timão contra o CRB, hoje, após o TV Fama. No intervalo, pra subir a audiência, vão colocar entrevistas do Amaury Júnior. E o Gasparetto vai gravar um Encontro Marcado especial pra consolar os pobres gambás.

hahahahahahahahaha ai ai ai, vai ser tão divertido ver os corinthianos assistindo a série b... vocês merecem!!!

E eu to imaginando aqui:

Não perca, o time da vila vai enfrentar o poderoso União Barbarense, amanhã ás 11 da manhã logo apos á Missa das 10 horas, só aqui na Rede Vida!!

Hahahahahahahaha ai ai ai, vai ser tão divertido ver os Santistas assistindo a serie A-2 do Paulistão... voces merecem!!!

Você precisa avisar o Marco Polo del Nero que o Santos vai disputar a segunda divisão do ano que vem. Só você sabe disso! É um furo de reportagem...

Vamos falar sobre a realidade, sobre o que já aconteceu. Espera pra sonhar quando estiver dormindo...

Postado

Agora vai... Empatar com o Rio Preto e em casa... Que coisa...

Puxa, desse jeito quando o Tricolor jogar lá só vai dar São Paulo de novo :lambada:

Postado

Encerrados

Ponte Preta 0 X 1 Corinthians

São Paulo 2 X 2 Noroeste

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games revelou uma extensa lista de recursos de acessibilidade para "Marvel’s Wolverine". Entre os destaques estão opções avançadas de personalização da dificuldade, assistências de jogabilidade e a possibilidade de pular determinados quebra-cabeças. Além dos níveis tradicionais de dificuldade, o jogo permitirá ajustar individualmente três aspectos da experiência : . Consciência em Furtividade – Ajusta a velocidade com que os inimigos detectam o jogador durante sequências de infiltração. . Vida dos Inimigos – Define a quantidade de pontos de vida dos adversários. . Dano dos Inimigos – Ajusta o dano causado pelos inimigos. As opções também incluem recursos para ampliar a acessibilidade durante a jogabilidade, como janelas de tempo maiores para esquivas e aparos, assistência em perseguições e assistência de navegação. Neste último caso, o sistema exibe uma trilha visual indicando a direção do objetivo ou do inimigo mais próximo. Outro destaque é a possibilidade de pular quebra-cabeças. Embora a Insomniac Games ainda não tenha detalhado em quais momentos o recurso poderá ser utilizado, os jogadores terão a opção de ignorar enigmas específicos caso encontrem dificuldades para avançar. O título também contará com configurações voltadas à personalização da violência exibida na tela. As opções incluem : . Predefinição de Violência – Agrupa diferentes configurações relacionadas a sangue dinâmico, desmembramentos e cura visceral. . Sangue Dinâmico – Ativa ou desativa a exibição de sangue durante a jogabilidade e as cenas cinematográficas. . Desmembramento – Ativa ou desativa desmembramentos durante o gameplay e aplica desfoque a essas cenas nas cinemáticas. . Cura Visceral – Ajusta o nível de danos físicos visíveis no corpo de Logan ao longo da campanha e das sequências narrativas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-pular-quebra-cabecas/
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) começou a abrir rodadas de negociação com empresas de comunicação para tratar do novo contrato de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. Segundo apurou a coluna, Globo, SBT, Record, Amazon, TNT Sports, Paramount e Disney foram convidadas a participar da discussão sobre a aquisição dos direitos de exibição do torneio. A Cazé TV foi descartada pela CBF e não foi procurada. No entanto, o YouTube chegou a ser consultado. Nos bastidores, a CBF alega que tem fortes problemas de relacionamento com a Livemode, uma das donas do projeto esportivo liderado por Casimiro Miguel. A intenção da CBF é fechar um contrato longo, de quatro anos. A ideia é fazer uma venda dividida, com os vencedores sabendo de antemão quantas partidas vão exibir e alternando escolhas de jogos importantes por rodadas. A CBF busca um recorde de arrecadação com o novo ciclo da Copa do Brasil, como informou o site Na Telinha. A estimativa mais otimista é a de chegar a R$ 1 bilhão. Atualmente, com Globo e Amazon, a CBF recebe algo em torno de R$ 700 milhões. Os direitos da Copa do Brasil têm relação direta com a premiação em dinheiro paga pela CBF pelas classificações por etapa e título. Só houve o salto para pagar em torno de R$ 60 milhões para o campeão pelo atual contrato, que termina em dezembro. Do total do acordo atual, a CBF retém um percentual, e a maior parte é usada nas cotas dos times. Somente o campeão, por exemplo, recebe R$ 78 milhões fixos, com o valor podendo ultrapassar os R$ 100 milhões, a depender da campanha. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/cbf-negocia-direitos-da-copa-do-brasil-com-seis-emissoras-e-descarta-cazetv.shtml - SBT devia tentar comprar jogos que a Globo não quer transmitir e podia transmitir alguns jogos na terça-feira, já que a Globo exibe os jogos que são na quarta-feira.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por estar se recuperando de uma lesão sofrida em maio, Arrascaeta ainda não estreou na Copa do Mundo e apenas viu o jogo do Uruguai no estádio no último domingo.
  5. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.