Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

09_guara.jpg

ESTANDARTE DESFRALDADO...

PRETO E BRANCO É A SUA COR...

PONTE PRETA VAI PRO CAMPO...

PRA MOSTRAR O SEU VALOR!!!

PONTE PRETA INFLAMANTE...

PONTE PRETA EMOÇÃO...

PONTE PRETA GIGANTE...

RAÇA DE CAMPEÃO!!!

SAI DA FRENTE QUE A LIDERANÇA É DA MACACA!!!

Guaratinguetá até que enfim perdeu, mas é uma pena que foi logo pra Ponte Preta...

Simples e lógico... Jogou com o melhor time do campeonato e perdeu...

Postado

Sim, o Guará perdeu pro Tricolor :D

Mas eu acho que a Ponte vai pra semi-final sim, o Santos e o Timinho vão ficar fora da semi-final :D

Postado
NOTÍCIAS
interior.gif
Macaca se mantém 100% fora de casa e rouba a ponta do Guará

Guaratinguetá (SP) - A liderança do Campeonato Paulista volta a ser ocupada pela Ponte Preta. Neste sábado, os campineiros confirmaram a fama de “visitante indigesto”, chegaram aos 22 pontos e roubaram a primeira posição graças a uma vitória por 3 a 0 sobre o antigo líder Guaratinguetá, que agora cai para o segundo lugar com um ponto a menos.

O triunfo ponte-pretano foi o terceiro em três jogos longe do Moisés Lucarelli. E foi construído em um mau momento do Guará, que jogava em casa. Mais aceso em campo, o time mandante apostava em sua principal arma na boa campanha que vem realizando até o momento no Estadual: a velocidade do setor ofensivo, comandado por Dinei e Michael.

A Macaca se preocupava mais em fechar os espaços e descer no contra-ataque. A prioridade ofensiva, contudo, não impediu que a equipe do Vale do Paraíba criasse grandes chances ainda no primeiro tempo, obrigando o goleiro Aranha a trabalhar bastante.

O Guaratinguetá, no entanto, foi para o intervalo lamentando ótimas oportunidades desperdiçadas. A principal delas ocorreu aos 14 minutos, nos pés de seu melhor jogador, o meia Michael. Em lançamento de Dinei, Caiuby entrou na área pela esquerda, limpou o zagueiro para chegar à linha de fundo e tocar para trás com força. Sem goleiro e debaixo das traves, Michael não dominou e a bola foi parar nas mãos de Aranha.

Na segunda etapa, o confronto ficou muito mais movimentado, panorama do duelo era o mesmo: Guará veloz e Ponte alerta na defesa e em algum vacilo dos mandantes. Mas quem errou novamente foi Michael, em outra grande oportunidade perdida. Desta vez, foi em rebote de Aranha após forte chute de Alê.

Os desperdícios do Guará enervaram a equipe do técnico Guilherme Macuglia. E foi aí que a Ponte sacramentou a vitória. Em contragolpe aos 23 minutos, Elias achou Raulen pela direita, dentro da área, para tocar no meio da pequena área. Rápido, Danilo antecipou à zaga e balançou as redes.

Bastaram mais três minutos para o segundo gol ponte-pretano chegar. E um golaço. Em rebote de bola cruzada na área, Elias acertou uma bomba com a bola no ar, no ângulo do goleiro Fábio.

A desvantagem aumentou ainda mais o nervosismo do Guaratinguetá. A Ponte adotou postura mais acuada, mas não levava grandes sustos. Quando a investida mandante era perigosa, Aranha trabalhava bem. Para selar os três pontos, aos 45 minutos, Luis Ricardo recebeu no meio da área e tocou para fazer o terceiro gol, quebrando uma seqüência de sete triunfos consecutivos do Guará.

Animada pela vitória, a Ponte Preta volta suas atenções para o confronto com o Barueri, na próxima quarta-feira, às 19h30, novamente fora de casa. No mesmo dia e horário, o Guaratinguetá tenta se reabilitar de sua segunda derrota no Paulistão recebendo o São Caetano.


Bem que podia ter empatado esse jogo, o Guara é melhor q a Ponte!!!
Postado
Bem que podia ter empatado esse jogo, o Guara é melhor q a Ponte!!!

:mellow:

Podia mesmo!!

Era só o Guará também ter feito três gols!!

Postado
Bem que podia ter empatado esse jogo, o Guara é melhor q a Ponte!!!

:mellow:

Podia mesmo!!

Era só o Guará também ter feito três gols!!

é que o Guará tava sem sorte hoje!

Bom pra Ponte, mais ainda não acabaou o Camp.!!

a ponte ainda pode cair de posições :assobiando:

Postado
a ponte ainda pode cair de posições

sim, pode... ninguém tá livre nem de rebaixamento... ainda...

mas chegar na casa no lider, que vinha de só sete vitórias consecutivas, e meter um 3 x 0...

É PRA ABALAR GERAL!!!

abraço!!

Postado
a ponte ainda pode cair de posições

sim, pode... ninguém tá livre nem de rebaixamento... ainda...

mas chegar na casa no lider, que vinha de só sete vitórias consecutivas, e meter um 3 x 0...

É PRA ABALAR GERAL!!!

abraço!!

ahh é mesmo, eles só ganhavam, mais todos tem seus dias ruins!!

Espero q o São paulo sempre continue bem!!

:beerbang:

Postado

Acabei de ver o compacto na Band e olha, gostei do que eu vi.

O Palmeiras jogou muito bem, há muito tempo não o via jogar tanto.

O Luxemburgo atiçou o Valdivia, que hoje fez uma partida de alto nível, coisa que já fazia tempo que não fazia.

O Diego Souza também foi outro.

O Marcos tá mostrando que já está em forma denovo, fez defesas sensacionais, como sempre foi de costume.

Agora, quem eu gostei de ver foi o Denílson, quando entrou, incendiou o jogo! Chamou a responsabilidade para si, atuou nos dois lados do campo. Vamos ver na sequência do campeonato.

Postado
  • Autor

82kqwzq.gif

. O Diego Souza jogou muito bem no primeiro tempo. Fez um gol e participou de várias jogadas.

. E a dupla Élder Granja - Alex Mineiro funcionou de novo ! Mais uma vez, o lateral deu um ótimo cruzamento pra outra cabeçada certeira do centroavante. Essa dupla é ótima !

Postado
NOTÍCIAS
saopaulo.gif
São Paulo visita MAC em busca da tranqüilidade do Interior

Marília (SP) - Sete dias separam o São Paulo dos jogos contra Santos, no último domingo, e Marília, neste final de semana. No entanto, para o jogo contra o MAC, o elenco são-paulino terá mais tranqüilidade para entrar em campo – exatamente graças à vitória por 3 a 2 no clássico contra o Peixe. E é em busca da manutenção desta tranqüilidade que o Tricolor parte para o jogo deste domingo, às 16 horas, no Bento de Abreu.

Embora candidato ao título, o São Paulo não vence duas partidas seguidas desde que bateu Guaratinguetá e Rio Preto em seus dois primeiros compromissos pelo Paulistão. Desde então, apesar de ter se mantido invicto, pecou pela irregularidade e pelas apresentações abaixo da média do time. Como resultado, vieram empates contra Ituano, Corinthians, Ponte Preta e São Caetano, intercalados por uma vitória sobre o Rio Claro.

Voltando a vencer, o São Paulo se mantém ainda como o principal postulante entre os grandes a jogar água no chopp dos times do Interior. Com 16 pontos, o Tricolor Paulista é terceiro e está a cinco do surpreendente Guaratinguetá e a seis da líder Ponte Preta. Embora não possa chegar à liderança nesta rodada, a meta é diminuir a diferença para os dois primeiros e, para isso, é claro, precisa fazer sua parte no Bento de Abreu.

“Acho que a alma está ficando mais forte. Muito se falou que o Santos poderia nos surpreender, mas a gente mostrou ter mais vontade que eles”, garante o volante Hernanes, mantido entre os titulares para o jogo contra o MAC. “Estamos melhorando. Nesse jogo contra o Santos, chegamos perto daquilo que a gente pensava”, concorda o técnico Muricy Ramalho.

O treinador, no entanto, terá muitas dificuldades para buscar no Interior a tranqüilidade da segunda vitória. Dentro do seu time, a lista de desfalques certos é o principal empecilho. Richarlyson e Adriano estão suspensos, enquanto Joilson sofre com um problema muscular na coxa e Alex Silva se recupera de cirurgia no joelho. Miranda e Carlos Alberto nem viajaram com a delegação.

“O elenco do São Paulo é pequeno. Nós tivemos pouco tempo na pré-temporada, mas acho que o professor sabe dosar isso para a gente fazer o melhor”, avalia o atacante Aloísio, que deve ganhar Borges como seu novo companheiro. “O importante é jogar da mesma maneira que cada um sabe, da maneira que o professor Muricy arma a equipe”, completa.

O Marília, por sua vez, começou o Paulistão dando a impressão de que poderia ser mais uma das surpresas, mas perdeu fôlego após duas boas vitórias contra Bragantino e Juventus. O time perdeu cinco de seus seis últimos jogos (venceu o lanterna Rio Preto) e precisa voltar a somar pontos para não se aproximar perigosamente da zona do rebaixamento.

Para isso, porém, o time começou bem a semana. O técnico Jorge Rauli e o volante João Vítor foram julgados e absolvido na segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol. Na quarta-feira, o Marília ainda reforçou seu ataque com o argentino Nicolas Nicolay, de 28 anos, que atuava no futebol uruguaio.

Nicolay não entra em campo contra o São Paulo, mas nem por isso Rauli tem menos dúvidas que Muricy para escalar o MAC. Certeza apenas na ausência do zagueiro Gum, suspenso. Para seu lugar, o treinador maqueano pode escalar Fernando ou deslocar o volante João Marcos. No ataque, Wellington Silva, Henan, Magno e Alison são as opções, com o primeiro surgindo como favorito à vaga. Magno, recém-contratado do Joinville, pode ser a surpresa.

FICHA TÉCNICA
MARÍLIA X SÃO PAULO

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2008, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Claudson Lincoln Beggiato e Felippe Cirillo Penteado (ambos de SP)

MARÍLIA: Mauro; Vinicius, Fernando e Rafael Fefo; Júlio César, João Vítor, João Marcos, Camilo e Romeu (Jander); Henan (Magno) e Wellington Silva.
Técnico: Jorge Rauli.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex, Juninho e André Dias; Reasco, Hernanes, Hugo, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho


VAMOS SÃO PAULO, :bounce: VAMOS SÃO PAULO, :aplausos:
Postado

JUÍZ SEM-VERGONHA! NÃO DEU UMA FALTA NO BORGES ANTES DO PÊNALTI DO MARÍLIA... Mas eu acredito na virada do melhor do mundo :D

Postado

enquanto isso no orkut....

A zaga mais lenta do mundo!

Tira esse Juninho pelo amor de Deus

Não aguento mais... FORA ALEX E JUNINHO!!!

Alex, jogue simples,

Alex ta de bricnadeira

kkkkkk ex dupla de zagueiros do Botafogo em campo heuehuehue

Postado

Melhor perder pro Marília do que perder pro Madureira que nem Brasileirão disputa...

Postado
Melhor perder pro Marília do que perder pro Madureira que nem Brasileirão disputa...

ALOW BOTAFOGO RESERVA que perdeu pro Madureira , agora quem ta em campo é o São Paulo TITULAR

Postado

Perdemos, isso é simples ...

é só a diretoria proibir esse Juiz de apitar jogo do SP e para de roubar!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games revelou uma extensa lista de recursos de acessibilidade para "Marvel’s Wolverine". Entre os destaques estão opções avançadas de personalização da dificuldade, assistências de jogabilidade e a possibilidade de pular determinados quebra-cabeças. Além dos níveis tradicionais de dificuldade, o jogo permitirá ajustar individualmente três aspectos da experiência : . Consciência em Furtividade – Ajusta a velocidade com que os inimigos detectam o jogador durante sequências de infiltração. . Vida dos Inimigos – Define a quantidade de pontos de vida dos adversários. . Dano dos Inimigos – Ajusta o dano causado pelos inimigos. As opções também incluem recursos para ampliar a acessibilidade durante a jogabilidade, como janelas de tempo maiores para esquivas e aparos, assistência em perseguições e assistência de navegação. Neste último caso, o sistema exibe uma trilha visual indicando a direção do objetivo ou do inimigo mais próximo. Outro destaque é a possibilidade de pular quebra-cabeças. Embora a Insomniac Games ainda não tenha detalhado em quais momentos o recurso poderá ser utilizado, os jogadores terão a opção de ignorar enigmas específicos caso encontrem dificuldades para avançar. O título também contará com configurações voltadas à personalização da violência exibida na tela. As opções incluem : . Predefinição de Violência – Agrupa diferentes configurações relacionadas a sangue dinâmico, desmembramentos e cura visceral. . Sangue Dinâmico – Ativa ou desativa a exibição de sangue durante a jogabilidade e as cenas cinematográficas. . Desmembramento – Ativa ou desativa desmembramentos durante o gameplay e aplica desfoque a essas cenas nas cinemáticas. . Cura Visceral – Ajusta o nível de danos físicos visíveis no corpo de Logan ao longo da campanha e das sequências narrativas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-pular-quebra-cabecas/
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) começou a abrir rodadas de negociação com empresas de comunicação para tratar do novo contrato de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. Segundo apurou a coluna, Globo, SBT, Record, Amazon, TNT Sports, Paramount e Disney foram convidadas a participar da discussão sobre a aquisição dos direitos de exibição do torneio. A Cazé TV foi descartada pela CBF e não foi procurada. No entanto, o YouTube chegou a ser consultado. Nos bastidores, a CBF alega que tem fortes problemas de relacionamento com a Livemode, uma das donas do projeto esportivo liderado por Casimiro Miguel. A intenção da CBF é fechar um contrato longo, de quatro anos. A ideia é fazer uma venda dividida, com os vencedores sabendo de antemão quantas partidas vão exibir e alternando escolhas de jogos importantes por rodadas. A CBF busca um recorde de arrecadação com o novo ciclo da Copa do Brasil, como informou o site Na Telinha. A estimativa mais otimista é a de chegar a R$ 1 bilhão. Atualmente, com Globo e Amazon, a CBF recebe algo em torno de R$ 700 milhões. Os direitos da Copa do Brasil têm relação direta com a premiação em dinheiro paga pela CBF pelas classificações por etapa e título. Só houve o salto para pagar em torno de R$ 60 milhões para o campeão pelo atual contrato, que termina em dezembro. Do total do acordo atual, a CBF retém um percentual, e a maior parte é usada nas cotas dos times. Somente o campeão, por exemplo, recebe R$ 78 milhões fixos, com o valor podendo ultrapassar os R$ 100 milhões, a depender da campanha. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/cbf-negocia-direitos-da-copa-do-brasil-com-seis-emissoras-e-descarta-cazetv.shtml - SBT devia tentar comprar jogos que a Globo não quer transmitir e podia transmitir alguns jogos na terça-feira, já que a Globo exibe os jogos que são na quarta-feira.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por estar se recuperando de uma lesão sofrida em maio, Arrascaeta ainda não estreou na Copa do Mundo e apenas viu o jogo do Uruguai no estádio no último domingo.
  5. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.