Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Encerrados

Marília 3 X 2 São Paulo

Corinthians 1 X 1 Bragantino

Postado

agotoa todo jogo vao querer proibir?

o choro é LIVRE!!!!

Postado

E venho comentar a PÉSSIMA arbitragem no jogo entre MAC 3 x 2 Melhor do mundo

Não deu um recuo de bola do Marilia que favoreceria o Tricolor, não deu falta no Dagol... Enfim, vamos nos recuperar e ser campeões...

Postado

Que arbitragem maldita, prejudicou completamente o São Paulo, que merecia pelo menos um empate, mas fazer o que...

Mas que arbitro ruim, da licença...

Postado

Quem assistiu o jogo viu q eu toh certo de Falar do Juiz Ladrão!!!

E os Gambas q nem ganham do Guará q perdeu pra PONTE :wacko:

Postado

São Paulo ta pior que o Botafogo ano passado em reclamação de juíz todo jogo hein!!!

Postado

Agora vem falar de arbitragem, quando são beneficiados, não falam nada.

Postado

Encerrados

Rio Preto 2 x 1 Santos :lol:

Portuguesa 0 X 0 Noroeste

São Caetano 2 X 1 Rio Claro

Guarani 1 X 1 Sertãozinho

Postado

Pobre Santos... Perder pro RIO PRETO!!!! Que feio, hein...

Postado

O time do Santos estava desfalcado ao cubo né? Pq perder pro lanterna é foda.

O meu Corinthians foi roubado claramente, até o Charrito disse. Foi penalti claro no Lulinha, e o Juiz Filho de uma Pu** deu um cartão amarelo pro Jogador Corinthiano e se não me engano éo segundo cartão e está fora do jogo contra a Lusa quarta no Bambineira.

Do que estão chorando tanto eim São paulinos? Penalti claro, expulsão correta, gol anulado contra o Marilia e etc. Tudo normal na minha visão. (Aos 39 minutos desliguei tudo aqui em casa, pois caiu mó chuva aqui, intão não vi)

Postado
é só a diretoria proibir esse Juiz de apitar jogo do SP e para de roubar!!!

Você não tá falando sério, né?

Pô pessoal, é ridículo isso de querer ficar vetando todo juiz de jogo que o São Paulo não ganha. Tão difícil assim saber perder?

Não deu um recuo de bola do Marilia que favoreceria o Tricolor, não deu falta no Dagol... Enfim, vamos nos recuperar e ser campeões...

Que arbitragem maldita, prejudicou completamente o São Paulo, que merecia pelo menos um empate, mas fazer o que...

Para de choradeira gente, que tal reconhecer que o Marília jogou muuito mais hoje? Meteram 3, e ainda teve umas 3 bolas na trave.

Resultado justo, e o São Paulo ainda tá tranquilo, com a terceira colocação no paulista. Só tem que jogar mais bola para chegar às quartas...

E Ponte Preta e Guaratinguetá abriram uma vantagem considerável. Acho que só teremos dois grandes na fase final... Aposto em São Paulo e Palmeiras.

Postado
é só a diretoria proibir esse Juiz de apitar jogo do SP e para de roubar!!!

Você não tá falando sério, né?

Pô pessoal, é ridículo isso de querer ficar vetando todo juiz de jogo que o São Paulo não ganha. Tão difícil assim saber perder?

Para de choradeira gente, que tal reconhecer que o Marília jogou muuito mais hoje? Meteram 3, e ainda teve umas 3 bolas na trave.

Resultado justo, e o São Paulo ainda tá tranquilo, com a terceira colocação no paulista. Só tem que jogar mais bola para chegar às quartas...

E Ponte Preta e Guaratinguetá abriram uma vantagem considerável. Acho que só teremos dois grandes na fase final... Aposto em São Paulo e Palmeiras.

Grande Fabãoo!! Um user que dá gosto de ver :rolleyes:

Sabias palavras...

E se o Santos não jogar mais bola vão para as Segundas... :P

Postado

tem q mandar o Alex embora... acabou com o jogo hoje... deu os dois primeiros gols pro Marília... e o São Paulo tava jogando melhor, dava pra ganhar fácil... um zagueiro não pode comprometer tanto, tem colocar o Aislan ou o Carlinhos q são melhores...

mas o jogador do Marília disse na Band q não foi pênalti nele???

Postado

Vi os otimos compactos dos jogos dos 4 grandes e pude notar algumas coisas:

- O Santos perdeu de 2 á 1, porem poderia ter ganho de 3 á 2. Já que mandou bolas na Trave e chutes que por detalhes não entro. Um detalhe ou outro decidiu o jogo.

- O Palmeiras jogou muito, nem tem oque falar. Mereceu a vitoria, e nem tem como falar que foi roubado e nem nada, meteu 4 e já era. Mas acho que o time continuará com altos e baixos, não deve chegar as quartas de final da Copa do Brasil, não se classifica para as finais do Paulistão e garantirá no maximo uma vaga á sulamericana através do Brasileiro.

- O Corinthians merecia a vitoria. Não jogou tão melhor que o Braga, porém quando estava 0 á 0, o Lulinha sofreu um penalti claro, o juiz não deu o penalti e ainda por cima deu o cartão amarelo para o Lulinha. Teve uma bola enfiada pelo Alessandro e o banderinha na duvida levantou a bandeira erroniamente, poderia ter saido o gol do Corinthians. O Juiz se esqueceu do cronometro rsrs, quando ele viu que tinha passado quase 3 minutos do tempo ele imediatamente assinalou ao centro de campo e finalizou a partida. O Acosta é a estrela do jogo, só ele quer ser feio, só ele quer ser ruim, só ele quer ser lento, ele é pessimo, volta Finazzi.

- O São Paulo eu vi o jogo pela Globo e já fiz o comentario, mas repito, não foi roubado de forma alguma. O Marilia de fato mereceu a vitoria.

__

E nesta Quarta, oq a Globo irá transmitir? "Rio Claro x Palmeiras" ou "Corinthians x Portuguesa"? Ambos estão no site da Globo.

Postado
E nesta Quarta, oq a Globo irá transmitir? "Rio Claro x Palmeiras" ou "Corinthians x Portuguesa"? Ambos estão no site da Globo.

O certo é transmitir Rio Claro x Palmeiras, que é no interior.

Aí a Record faz a festa... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 06 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Uma troca muito justa - parte 3 (1975) 18:03 - A morte do Seu Madruga (1975) OBS: 25 segundos iniciais do episódio cortados.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu creio que todos esses orogramaxmoodiam ser vendidos, as emissoras é que só compravam só Chespirito além de Chaves e Chapolin...
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Queria estar errado, mas creio que "Chespirito" (1980-1995) entrou na mesma categoria de "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada" (1970-1971), "El Ciudadano Gómez" (1970), "Chespirito y la Mesa Cuadrada" (1971), Chespirito (1971-1973), "El Ciudadano Gómez" (1973), "La Chicharra" (1979), "Con humor... al estilo Chespirito" (1993-1994) e "Buenas Notícias" (1993-1994), olha quanta coisa perdida e cancelada por falta de acordo contratual.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O disco saturador Última exibição: 16/06/2026
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou torcer para amanhã o SBT exibir uma das duas sagas (1978 ou 1975) das novas vizinhas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.