Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
tá mais do que na cara q o corinthians se classifica...

santos vai entrar com o time reserva amigão, só se a ponte for muito amarelona pra perder pros reservas do peixe...

O Juventos vai come a bola contra os bambis, vai escapar do rebaixamento e ainda por cima dara a classificação para o timão ;)

Postado

o juventos ??? não sabia q eles tinham mudado de nome...

ah e só pra constar, golias torcia pro américa mineiro !!!

Postado
tá mais do que na cara q o corinthians se classifica...

santos vai entrar com o time reserva amigão, só se a ponte for muito amarelona pra perder pros reservas do peixe...

O Juventos vai come a bola contra os bambis, vai escapar do rebaixamento e ainda por cima dara a classificação para o timão ;)

Deixa pra contar isso no dia 1º de abrill do ano que vem!!

Já passou o 1º de abril desse ano e você continua com as mintirass :pancada:

ps: alguém viu o comercial do casseta e planeta?!

Postado
  • Autor

8ayz3q1.gif

qn6yr9.jpg

Postado

o Vampeta nem foi relacionado para o jogo do Juventus contra o São Paulo... não consegue nem ficar no banco de reservas de um time quase rebaixado do Paulistão! :lol:

quem volta a ser relacionado é o zagueiro Alex Silva! :joia:

Postado
Postado

Legal saber que o Timão e tão amado, tão fazendo até campanha pra entregar .. meu Deus que coisa .. aposto que se fosse outro time nem pensariam nisso, mais é isso mesmo, só mostra qual é o time que mais encomoda ..

Hoje nem vou ver o Timão pra não passar nervoso, vou pro estádio acompanhar o jogo decisivo da Águia do Vale contra o Catanduvense .. quem sabe não teremos o São José na A1 ano que vem ..

Postado
Legal saber que o Timão e tão amado, tão fazendo até campanha pra entregar .. meu Deus que coisa .. aposto que se fosse outro time nem pensariam nisso, mais é isso mesmo, só mostra qual é o time que mais encomoda ..

imagina... nem iam torcer pra São Paulo, Palmeiras ou Santos cair, né? é só ver o qto o MR NICE GUY ficou falando q o Santos ia ser rebaixado...

Postado
  • Autor

8ayz3q1.gif

20rnqk2.jpg

O Carlos Alberto, mais uma vez, metido em confusão.

Postado

agora EU grito até fikar roco!!!

ELIMINADOO!!!

ELIMINADOO!!!

ELIMINADOO!!!

Agora nem quero que o são paulo ganhe esse Paulista, porque a maior felicidade já tive hoje!!!

Postado
  • Autor

Foram rebaixados para a Série A2 :

. Juventus :(

. Rio Preto :(

. Sertãozinho

. Rio Claro

--

Subiram da série A2 para a Série A1 :

. Santo André :mad:

. Atlético Sorocaba

. Mogi Mirim

. Ferroviária :)

--

SEMIFINAIS - CAMPEONATO PAULISTA 2008

. Palmeiras x São Paulo

. Guartinguetá x Ponte Preta

--

8ftvyh0.gif

. Parabéns ao Kléber Pereira, pelo gol marcado hoje. Agora, somente Alex Mineiro e Borges poderão superá-lo na artilharia.

Postado

Uma vergonha esse campeonato paulista!!

Fomos roubados o campeonato inteiro. Eu gravei metade dos jogos do Corinthians, eu irei provar como o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem, uma vergonha. Fizeram muita falta aqueles 3 pontinhos que nóis perdemos contra as sardinhas.

O segundo gol do Noroeste hj deveria ter sido anulado, uma vergonha.

Editado por Freddie Mercury
Editando os palavrões

Postado
Uma vergonha esse campeonato paulista!!

coitado naum fala dele assim!! :closedeyes:

Fomos roubados o campeonato inteiro.

Normal, vc sempre diz isso!! já acustumamos!!

Eu gravei metade dos jogos do Corinthians, eu irei provar como o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem, uma vergonha. Fizeram muita falta aqueles 3 pontinhos que nóis perdemos contra as sardinhas.

Vai levar na Globo?!

Passar no Fantastico?!

Domingão do Faustão?!

Esporte Espetacular?!

kpoaskpoaskopsakopsapkoas

O segundo gol do Noroeste hj deveria ter cido anulado, uma vergonha.

Fala do 3º aii então, que golaçoO! :surfing:

Quero que os 4 que se classificaram se ...

Invejaaa Mata?! :headscratch:

Amanha ele naum entra mais no forum, meus pesames!

Quem for o campeão que...

pokaskposakposakpoas!!!

zuar no terreno pode, askopskoapkopsakopas...CHUPA GAMBAZADAA!!!

Editado por Fabão
Palavrões do quote removidos

Postado

Pelo quarto ano consecutivo o São Paulo se garante ao menos entre os 4 - sendo que 2005 e 2006 foi pontos corridos - mas o importante é agora pensar na Libertadores e tentar jogar pelo empate contra o Palmeiras no primeiro jogo - logico que se a vitória vim é melhor - mas o São Paulo não fará treinos antes pois joga na quinta feira contra o Audax... E o Adriano está de volta com a boa forma, valeu Imperador !!!

E o Santos não quis saber de 'entregar' não, mostrou profissionalismo e fez jogo duro com a Macaca que agora irá enfrentar o Guaratinguetá que surpreende cada vez mais nesse campeonato, ganhou do Ituano lá em Itu e se garantiu na liderança precisando agora de 4 empates em 4 jogos para ser campeão, ou seja, se não tomar gol é titulo... mas dificil neh...

E os Gambás da marginal não resistiram ao Norusca e estão ELIMINADOOOOOOOO do paulistão e está fora pelo terceiro ano consecutivo dentre os 4... E mais legal foi ver o também corinthiano Vampeta sendo rebaixado, mesmo que ele não tenha jogado...hauhauahuahah

adriano_vipcomm_gasparnobrega-163x200.jpg

Subiram da série A2 para a Série A1 :

. Santo André :mad:

. Atlético Sorocaba

. Mogi Mirim

. Ferroviária :)

Só uma correção Edu, esses times ainda não subiram, porque no paulista da A2 tem um regulamento diferente, onde os 8 primeiros se classificam para a fase final em dois grupos de 4, daí os 2 melhores de cada grupo sobem.... Então acrescente aí Botafogo de R.Preto, Oeste de Itápoles, São Bento e União São João de Araras... E a Internacional de Limeira que foi campeã paulista em 1986 caiu para a A-3...

Postado

Para o Guará se classificar basta perder de 1 á 0 o primeiro jogo, e perder o segundo jogo de 1 á 0 tbm?

Pq no regulamento diz que o lider joga por 2 resultados iguais :D

__

Desculpa das merdas que eu falei, mas eh que eu contava com a classificação do meu timão nas semi-finais :(

__

E que viva o Santo André!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cabo Verde conquistou a classificação inédita para a Copa do Mundo 2026.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS: "Por favor, é aqui onde vivem os pedintes em família com catapora da Chiquinha?" (2025) - INÉDITO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.