Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Marco Aurélio é chorão. Nosso time vai pra semi-final e tem que jogar os dois jogos na casa do adversário? -_-

CHUUUUUUUUUPA. Como não houve erros da arbitragem que poderia interferir diretamente no jogo, a bambizada que colocar culpa no estádio. Lamentável

Ah, estou esperando o FooCH aparecer pra eu colocar a nova assinatura dele ^_^

valdivia_sorri.jpg

E mais Moto, o campo ruim foi pros dois times...

E mais: a gente tava com a vantagem e tinha que jogar os dois no MorumBI!?

aeuhauehuaehuaheuhauehuaehuaehuaehuea... cada uma

CHUUUUUUUUPA!

Postado
NOTÍCIAS

Para provocar os rivais, os palmeirenses picharam o portão de acesso são-paulino com os dizeres: "Entrada de meninas". O poste próximo ao local de ingresso da torcida visitante também foi pintado de rosa.

HUauhuhauha, achei a foto:

entrada_adversario.jpg

São Paulo é um time medíocre. O Alex Silva principalmente.

Não me lembro agora mas, quem deu um empurrão no Valdívia quando ele saiu para comemorar o gol?

Postado
NOTÍCIAS

Para provocar os rivais, os palmeirenses picharam o portão de acesso são-paulino com os dizeres: "Entrada de meninas". O poste próximo ao local de ingresso da torcida visitante também foi pintado de rosa.

HUauhuhauha, achei a foto:

entrada_adversario.jpg

São Paulo é um time medíocre. O Alex Silva principalmente.

Não me lembro agora mas, quem deu um empurrão no Valdívia quando ele saiu para comemorar o gol?

O próprio...

São Paulo num sabe perder, como sempre uaheuhaeuae

E a foto é boa uaeaeuhaeh

Postado

O próprio...

São Paulo num sabe perder, como sempre uaheuhaeuae

E a foto é boa uaeaeuhaeh

Foi o Miranda (e não o Alex Silva) que empurrou o Valdívia depois da provocação que o próprio (Valdívia) fez!

===

Já quanto a partida, não tenho muito a comentar, o Palmeiras mereceu vencer, o time do São Paulo não jogou uma boa partida, o gramado em péssimas condições (ainda ficou pior com a chuva) interferiu bastante, atrapalhando assim as duas equipes de proporcionarem um bom futebol, alguns outros problemas e interrupções que fizeram com que o jogo ficasse “apimentado” e frustrante. Resumindo o jogo foi fraco. -_-

Parabéns aos Porcos e tenham cuidado com a Ponte Preta, não adianta ficar cantando vitória e dizendo que já são campeões antes do resultado dos dois jogos.

;)

Postado

Mew, Incrível como Apareceu Palmeirense nesses últimos dias!

Quando o time tá ruim, ngm nem lembra do Time! ;]

Diferente da FIEL! =]

Que Na Alegria e Na Tristeza, está com o Timão! /

Postado

São assim mesmo, F P L. Modinha... ^_^

Pichar o próprio estádio pra provocar o adversário, jogar gás de pimenta no vestiário, apagar as luzes para esfriar o jogo... típico de torcedor de time pequeno, sem títulos no século... :)

Postado

Aqui na minha cidade os palmeirenses fizeram a festa na Avenida Brasil... Também, faz 9 anos que não vão a final do Paulistão e há 12 que não ganham... além dos 8 anos sem titulo nenhum... E a macaca irá prolongar isso...

sim_home_ponte-preta.gif

Postado
São assim mesmo, F P L. Modinha... ^_^

Pichar o próprio estádio pra provocar o adversário, jogar gás de pimenta no vestiário, apagar as luzes para esfriar o jogo... típico de torcedor de time pequeno, sem títulos no século... :)

Time modinha, e de modinha, pelo que eu sei, é o São Paulo.

Dos palmeirenses que apareceram, apenas o Racha Cuca não posta aqui com tanta freqüência.

Ora, larga de ser delicado, pichar o estádio não tem nada demais. Sou muito mais essa brincadeira do que ver duas torcidas brigando.

Como pode provar que não foi o próprio São Paulo que jogou gás de pimenta?

Apagar as luzes pra esfriar o jogo? Pára, Fabão. O Palmeiras não precisava disso.

Postado

narrador chileno tem orgasmos com gol do Valdívia veja: !!!

ot7UzyK4y80

Postado
Ora, larga de ser delicado, pichar o estádio não tem nada demais. Sou muito mais essa brincadeira do que ver duas torcidas brigando.

Pichar estádio não tem nada demais? :blink:

Isso se chama vandalismo. E é esse tipo de "brincadeira" que ajuda a gerar as brigas de torcida.

Como pode provar que não foi o próprio São Paulo que jogou gás de pimenta?

Ah, para Moto... a troco de que o time ia jogar gás de pimenta no próprio vestiário? Para se prejudicar?

Não sejamos irracionais, claro que isso não foi armado nem por São Paulo e nem por Palmeiras, que só seriam prejudicados com a atitude, e sim por algum torcedor palmeirense inconseqüente. Torcedor do São Paulo não pode ter sido, pois que eu saiba eles estavam do outro lado do estádio.

Apagar as luzes pra esfriar o jogo? Pára, Fabão. O Palmeiras não precisava disso.

Pois é, mas fez... :assobiando:

Tá, pode até ter sido um acidente, mas é uma baaaita coincidência apagar a luz logo quando o Valdívia fez o segundo gol. Acho mais provável que tenha sido mais um ato anti-desportivo da SEP.

Postado

Pois é, mas fez... :assobiando:

Tá, pode até ter sido um acidente, mas é uma baaaita coincidência apagar a luz logo quando o Valdívia fez o segundo gol. Acho mais provável que tenha sido mais um ato anti-desportivo da SEP.

Só para constar, faltou luz no Shopping Bourbon que fica ao lado.

E já havia tido uma queda antes do jogo e teve uma depois. Portanto, não foi intencional.

Sobre o gás de pimenta, sinceramente, acho que tem dedo de alguém de lá do São Paulo. Afinal, pra quem já tentou tirar o mando de campo do Palmeiras ano passado, porque não tentaria denovo?

E essas práticas são comuns lá pelo lado do time do Jd. Leonor, por exemplo na final do Paulistão de 1995, que a diretoria mandou esburacar o gramado para que não houvesse os jogos lá.

O repórter Roberto Carmona, da Transamérica, lembrou de episódios mais antigos, como na final de 1975, entre Portuguesa e São Paulo, aonde jogaram pó-de-mico no vestiário da Lusa. Ou quando deixaram um gato morto, fazendo com que o cheiro atrapalhasse a preparação do adversário.

Essas atitudes anti-desportivas são bem mais corriqueiras no SPFC, não?

Editado por Freddie Mercury

Postado

E já havia tido uma queda antes do jogo e teve uma depois. Portanto, não foi intencional.

Sobre o gás de pimenta, sinceramente, acho que tem dedo de alguém de lá do São Paulo. Afinal, pra quem já tentou tirar o mando de campo do Palmeiras ano passado, porque não tentaria denovo?

E essas práticas são comuns lá pelo lado do time do Jd. Leonor, por exemplo na final do Paulistão de 1995, que a diretoria mandou esburacar o gramado para que não houvesse os jogos lá.

O repórter Roberto Carmona, da Transamérica, lembrou de episódios mais antigos, como na final de 1975, entre Portuguesa e São Paulo, aonde jogaram pó-de-mico no vestiário da Lusa. Ou quando deixaram um gato morto, fazendo com que o cheiro atrapalhasse a preparação do adversário.

Essas atitudes anti-desportivas são bem mais corriqueiras no SPFC, não?

Você é um brincalhão, Palmeirense. Uma coisa não justifica a outra, acho (ACHO) que algum palmeirense pode ter feito isso, palmeirense não diretor ou alguem ligado a diretoria. Não é possível uma diretoria de um time profissional e grande fazer uma coisa tão idiota como essa.

E só para constar, só o gramado da vila presta mesmo :lingua: .

E repito o que eu disse algum tempo atrás, a Ponte Preta ganhará sua primeira estrela esse ano!

Postado

Claro, desligaram antes e depois para disfarçar. :reverencia:

Putz, desligaram até a luz do shopping? Esses palmeirenses são abusados mesmo. :closedeyes:

No Mesa Redonda eles falaram que o shopping recém inaugurado lá poderia estar causando sobrecarga na região...

Ah, eu até acho que não foi proposital a queda, mas adoro provocar os palmeirenses... :assobiando:

Já o spray eu acho que foi coisa de torcedor sim.

Postado

ponte-preta420.jpg

Tão bonito... :cry2:

Postado

O que eu achei desnecessário foi o Rogério Ceni dar um tapa no Valdívia e dizer na cara de pau que não fez. Clássico, numa semi-final... jogo nervoso. Fala que deu um pedala e assume logo, até pq o valdívia provoca. Mas mentir na cara de pau NÃO dá.

Ponte Preta vai empatar em casa e ganhar com gol aos 49 do segundo tempo no Palestra, gol contra do Marcos. auhauhuha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O patrão é quem manda (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.