Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado

Isso se o SP se classificar pra Libertadores!!

E eu duvido muito que o Conca venha pro SP! Se vier eu mudo meu nick pra "Me coma Richarlyson" por 1 semana e com direito a foto do Bicky no avatar!!

Postado

Se o Fluminense cair, não acho impossível que o Conca venha, mas é uma negociação que acho dificil, por isso o Hugo tá entre parênteses...

Postado
Ah, nem vem, Borges é um dos melhores atacantes do país, nesse time o ''El Mago Dagoberto'' só não joga pq o Muricy deve dar a bunda pro André Lima estar em todos os jogos no time... E como eu disse, se não vier o meia armador (o que não duvido), seria bom, se não o Hugo dá pro gasto...

Plagio do Valdivia!!

E você não dizia que o André Lima não era o bonzão?????:assobiando:

Postado
Ah, nem vem, Borges é um dos melhores atacantes do país, nesse time o ''El Mago Dagoberto'' só não joga pq o Muricy deve dar a bunda pro André Lima estar em todos os jogos no time... E como eu disse, se não vier o meia armador (o que não duvido), seria bom, se não o Hugo dá pro gasto...

Plagio do Valdivia!!

Melhor ter o André Lima do que o Herrera que só sabe fazer gol de canela e o André Lima ainda faz gol usando o pé... :rolleyes:

Quem se contenta com Dentinho e Herrera não merece ouvir que seu time tem um ataque...

Postado

Luiz, não podemos nos iludir com a permanência de alguns jogadores nos times brasileiros em 2009, certamente os jogadores que eu vou citar terão ótimas propostas pra ir embora para a Europa, o mundo árabe ou o Japão :

. FLAMENGO - Juan (lateral-esquerdo)

. VASCO - Leandro Amaral (atacante)

. FLUMINENSE - [Thiago Silva já é da Inter de Milão]

. BOTAFOGO - Lúcio Flávio (meia)

. SANTOS - Kléber (lateral-esquerdo) e Kléber Pereira (atacante)

. CORINTHIANS - André Santos (lateral-esquerdo) e Dentinho (atacante)

. PALMEIRAS - Leandro (lateral-esquerdo) e Diego Souza (meia)

. SÃO PAULO - Miranda (zagueiro) e Hernanes (volante)

. GRÊMIO - Léo (zagueiro)

. INTERNACIONAL - Alex (meia) e Nilmar (atacante)

. CRUZEIRO - Ramires (volante) e Guilherme (atacante)

. CORITIBA - Keirrison (atacante)

Editado por E.R

Postado
Isso se o SP se classificar pra Libertadores!!

E eu duvido muito que o Conca venha pro SP! Se vier eu mudo meu nick pra "Me coma Richarlyson" por 1 semana e com direito a foto do Bicky no avatar!!

Ele acredita em Papai Noel.

Conca se sair do Flu vai pro exterior. O mesmo do Junior César.

Postado
Isso é time pra ganhar Libertadores?

Vai saber. Libertadores é um torneio diferente. Muitas vezes vale mais raça do que técnica. O campeão desse ano mesmo, era um bom time, mas quem apontaria como favorito ao título?

Postado

Se o Kleber conseguir ter proposta do exterior, a torcida do Santos agradece. E muito. Ver esse filho da p*** jogando dá raiva.

Postado
Se o Kleber conseguir ter proposta do exterior, a torcida do Santos agradece. E muito. Ver esse filho da p*** jogando dá raiva.

Quem sabe ele não tem uma proposta do mundo árabe no ano que vêm ? Tem cada vez mais treinadores brasileiros por lá. Ou então o Zico podia levá-lo para o time do Uzbequistão.

Postado

Quem sabe ele não tem uma proposta do mundo árabe no ano que vêm ? Tem cada vez mais treinadores brasileiros por lá. Ou então o Zico podia levá-lo para o time do Uzbequistão.

Hahahahaha quanto mais longe, melhor!
Postado
Se confirmada a vinda do Wágner Diniz pro SPFC, o time ideal, ao meu ver, faltam 2 jogadores e estará bom para uma Libertadores

1 - RC; 3 - A. Dias, 4 - Rodrigo e 5 - ''Xerife'' Miranda ; 8 - Jean, 10 - Hernanes, 2 - W. Diniz, 6 - Júnior César (se não vier, pode ser o JW) e 11 - Conca (se num vier, Hugo) ; 7 - Borges e 9 - Dagoberto

aff, vc prefere o Júnior César ao Jorge Wágner... <_<

e o Conca não tem nada de mais...

Dagoberto é titular e não disputa posição com o André Lima (q é reserva e só vem jogando pq o Borges tá machucado)...

Postado
Se confirmada a vinda do Wágner Diniz pro SPFC, o time ideal, ao meu ver, faltam 2 jogadores e estará bom para uma Libertadores

1 - RC; 3 - A. Dias, 4 - Rodrigo e 5 - ''Xerife'' Miranda ; 8 - Jean, 10 - Hernanes, 2 - W. Diniz, 6 - Júnior César (se não vier, pode ser o JW) e 11 - Conca (se num vier, Hugo) ; 7 - Borges e 9 - Dagoberto

Sim,esse time é muito para a Copa Do Brasil 2009,que o SP vai disputar.

Se o Fluminense cair, não acho impossível que o Conca venha, mas é uma negociação que acho dificil, por isso o Hugo tá entre parênteses...

Se o Fluminense cair mesmo,acho que o Conca vai voltar pra Argentina,ou se transferir pro exterior,pois ele deve ficar bem valorizado no final da temporada.

aff, vc prefere o Júnior César ao Jorge Wágner... <_<

e o Conca não tem nada de mais...

Dagoberto é titular e não disputa posição com o André Lima (q é reserva e só vem jogando pq o Borges tá machucado)...

O Jorge Wagner realmente é mais jogador do que o Jr. César,isso eu não nego.

O Conca é um meia razoável,num acho ele o craque que álgumas pessoas falam que ele é.

Borges é um atacante razoável,ele num tem nada de mais.

El Mago Dagobicha? Hahuahahua

Postado

Pela bolinha que o Jorge anda jogando, se o Júnior César vier, viria para ser titular da ala-esquerda Tricolor...

O SPFC já teve interesse no Conca, e eu não duvido que viesse no fim do ano...

Dagoberto, mesmo sendo banco, joga mais que muito atacante titular dos ''bons'' que tem por aí...

Editado por Luiz

Postado

Plagio do Valdivia!!

Melhor ter o André Lima do que o Herrera que só sabe fazer gol de canela e o André Lima ainda faz gol usando o pé... :rolleyes:

Quem se contenta com Dentinho e Herrera não merece ouvir que seu time tem um ataque...

Atualmente, o Herrera tá jogando mil vezes melhor do que o André Pimba!!!

Postado
Isso é time pra ganhar Libertadores?

Vai saber. Libertadores é um torneio diferente. Muitas vezes vale mais raça do que técnica. O campeão desse ano mesmo, era um bom time, mas quem apontaria como favorito ao título?

Ué, desse time aí só quem tem raça é o Miranda, Hernanes e um pouquinho o Borges...

Mas é como disseram, se o São Paulo se classificar pra Libertadores... :rolleyes:

E.R, duvido muito que o Palmeiras venda o Leandro e o Diego antes da Libertadores...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 23 (1973): La autopsia / La casa del té de hierbabuena de la luna del 8 de agosto de 1974 El Chavo Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ricardinho é o primeiro participante a Casa de Vidro a desistir do Quarto Branco no BBB 26. Ricardinho apertou o botão vermelho na tarde desta terça-feira após mais de 12h de prova. Fonte : https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-26/quarto-branco/noticia/quarto-branco-ricardinho-aperta-botao-vermelho-e-desiste-de-vaga-no-bbb-26.ghtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025. 18:09 - O parque de diversões - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Por coincidência, também um filme de exorcismo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.