Ir para conteúdo

Richarlyson

Featured Replies

Postado

Seria bom mesmo ele ir, pois jogou bem em 2007 mas em 2008 esteve muito abaixo do rendimento esperado, além de ter feito faltas desnecessárias que culminaram em expulsões que prejudicaram o tricolor.

Postado

O cara joga bem, isso não podemos negar ..

Rídiculo é a alta cúpula da Torcida Independente proibir de falar o nome dele no início do jogo igual aos outros, de certo ele incomoda a torcida :rolleyes:

Editado por Chusma

Postado
Rídiculo é a alta cúpula da Torcida Independente proibir de falar o nome dele no início do jogo igual aos outros, de certo ele incomoda a torcida :rolleyes:

Que nada, o Ricky é o símbolo da torcida do SPFC.

Postado

Que nada, o Ricky é o símbolo da torcida do SPFC.

Pode ter certeza que não. Alías, ele tem um jeito de ser bem parecido com os gremistas da avalanche, um descendo atrás do outro... ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tive efeito mandela de onde eu tinha visto essa palavra "toupeira"?(Devo ter me confundido com a fala original)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    @Green Jerry Meus parabéns, seu jogo chegou até o JuegaGerman: https://youtu.be/8It_xZ8dFq0

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.