Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado

E o hoje tem a eliminação de mais uma tranqueira brasileira.

Santos 1x3 América, anotem!!

Postado

AeuhAUEuAEuaE

Hoje é BAMBIS THRISTIS!!!

CHUUUUUUUUUPA! bem feito... quando o verdão ganhou o Paulista e tirou os bambis, os bambis que conheço falavam: ahhhh, pode ficar com esse, vocês se contentam com pouco, nós vamos levar a Libertadores... é mais campeonato!

AuehUAHEuUAEHuaheUAEuaE

Tchau, tchau!

Agora é Boca... (odeio carioca)

Postado
  • Autor

Bom, infelizmente perdemos, mas isso é o futebol, nem sempre ganhamos tudo, e além do mais perdemos para um time muito qualificado jogando em sua casa, no ultimo lance do jogo.

Acho que o ponto crucial para nossa derrota tenha sido o segundo gol sofrido, que foi muito rápido após termos o gol, que em tese, daria-nos a classificação para as semi-finais... E Parabéns Washington, você realmente é o coração de Leão!!!

PS: Volta Paulo Autuori.

Postado

E é verdade. Ceni a cada dia surpreende mais...começou a frangar de forma incrível. E as bolas que ele salvou, cada cagada, uma bola chegou a ir na barriga dele antes do escanteio.

Postado

Pois é, perdemos mais mesmo assim lutamos, mais ontem não foi o dia do São Paulo, se o Fluminense não vencer essa Libertadores, tenho certeza que quem vence é o Boca...

Postado
Só informando a galinhada que se o Fluminense cair na

E korintiano não tem moral para nos zoar, já que eles são eliminados em casa pelo River B)

Sim, o Corinthians foi eliminado pelo River. E isso significa uma coisa:

Não muda o fato de o SPFC ter sido eliminado ontem pelo Fluminense :lol:

As outras toridas tão aqui pra zoar, da mesma forma que são zoadas. Mas vocês parecem se importar mais com o Corinthians do que com o próprio time...

Parada%20Gay%20SP.jpg

______

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Postado

culpar o murici é uma coisa mesquinha e suja...

esquecem q ele foi bi brasileiro... imagina se o manchester fosse demitir o fergunson toda EPL q ele perdeu !!

o SPFC não se diz tão evoluido, tá na hora de mostrar de verdade que é e manter o muricy

Postado

Eu não achei um frangoooo gigantesco do Ceni, não. O Dodô pegou mal na bola e consequentemente a bola foi fraca, o goleiro do São paulo não esperava aquele chute, e por isso a bola passou por entre as pernas do Ceni. Mas bem feito pra ele, o cara se acha muito, nunca fui com a cara desse goleiro. O Marcão é bem mais gente fina :D

O Jogo foi eletrizante, isso ngm pode negar. Foi o melhor jogo que eu vi nessa Copa Santander Libertadores 2008.

O Thiago Neves num joga nada, ele erra 5000 passes durante a partida, e ainda por cima se acha o craque do time. Craque mesmo éo coração valente, aquele cara joga muito, e ele ao lado do Marcos - goleiro do Palmeiras - merece jogar mais 1000 anos, pq são jogadores incriveis e simpaticos, fazem bem ao futebol :P

Tenho uma duvida: pq passa aquele comercial da "Copa Toyota Libertadores" se agora é "Copa Santander Libertadores"?

E hj na vila Belmiro será "Santos 2 x 1 America", anotem ai :lol:

repito a pergunta, o que eu quero saber é simples: o que o Adriano veio fazer no brasil ?? não era ganhar títulos ???

e oque o dentinho, lulinha, acosta, finazzi fazem no kurintia?!

ah minha resposta eh nada

corinthiascaiuto5.jpg

Nossa... se um dia o Corinthians acabar vc éo cara que vai sofrer mais, nem os proprios Corinthianos irá sofrer desta forma. Desencana, só sabe fala dá gente :closedeyes:

Postado
Oras. já que eles se acham os fodões, já dei um aviso para elas :D

Tá falando dos curintianos ou do rogério ceni?

Postado
repito a pergunta, o que eu quero saber é simples: o que o Adriano veio fazer no brasil ?? não era ganhar títulos ???

corinthiascaiuto5.jpg

Nossa... se um dia o Corinthians acabar vc éo cara que vai sofrer mais, nem os proprios Corinthianos irá sofrer desta forma. Desencana, só sabe fala dá gente :closedeyes:

Sofrer, que nada, meu time eh 5-3-3, pra zuar os gambas vai ser só alegria!!!

Postado

corinthiascaiuto5.jpg

5-3-3

5+3=8

8X3=24

Postado

Ver corinthiano zuando em tópico de Libertadores é pra acabar... :lol: :lol:

Quem critica o Muricy são os cornetas de plantão. Mas é inegável que 3 eliminações seguidas para times brasileiros na Libertadores pesam. Acho que ele deve continuar, mas tenho certeza que a pressão vai ser enorme se o São Paulo se classifcar para a Libertadores 2009 e ele estiver no comando do time...

Postado

corinthiascaiuto5.jpg

5-3-3

5+3=8

8X3=24

meu time 3 numeros 5-3-3

o seu é só 1, 2º divisão!

Postado

Legal que em tópico da Libertadores, na desclassificação do bambi, a palavra mais citada é Corinthians

Vai Corinthians!

Postado

É isso aí. Se o SPFC ganhar, pensem no Corinthians. Se perder, pensem no Corinthians também.

____

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.