Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado

O Branco estava visivelmente assustado com o grupo do Fluminense. Ainda teve a cara de pau de falar que gostou do grupo. É realmente o grupo da morte desta Libertadores.

Postado

Fluminense, Cruzeiro e Santos se fuderam nesse sorteio.

O Santos vai pegar o Chivas,um time boliviano que joga em quase 4.000 m de altitude e o outro time deve ser o Cucuta, que chegou na semi-final da última libertadores.

Postado

6olsch5.gif

. Bom, confesso que agora vou secar muito o Cienciano. Mas, infelizmente, acho que esse time - que venceu a Sul-Americana em 2003 - vai vencer seu confronto na Pré-Libertadores e será o maior rival do Flamengo na primeira fase, especialmente pela altitude de Cuzco.

8222vsw.jpg

O Flamengo tem a obrigação de vencer todos os jogos em casa e tentar conseguir pontos fora de casa - especialmente contra o Nacional e o time da lasagna à bolonhesa.

6u96t1g.jpg

Espero que os jogadores do Flamengo honrem a camisa quanto for jogar em Montevidéu (o que não fizeram esse ano).

Postado
NOTÍCIAS

Raio-X do grupo do Tricolor Paulista


São Paulo cai em chave calma para avançar à fase de mata-mata da Taça Libertadores



0,,12107104,00.jpg
Tricolor se dá bem no sorteio da Libertadores



O São Paulo não deverá ter muita dificuldade para se classificar na fase de grupos da Taça Libertadores da América. Nesta quarta-feira, no sorteio em Assunção-PAR, o Tricolor caiu no Grupo 7 ao lado de Sportivo Luqueño-PAR, Nacional de Medellín-COL e mais uma equipe colombiana ou o Audax Italiano-CHI.

Esta será a primeira vez na história da competição que o São Paulo vai enfrentar o Sportivo Luqueño, que não disputa a Libertadores desde 1984, e o Nacional de Medellín, apontado como a principal força de seu país.

A terceira posição da chave pode colocar o São Paulo frente a frente contra um adversário que lhe deu trabalho em 2007. O Audax Italiano enfrentou o Tricolor na primeira fase da Libertadores e não perdeu: empate sem gols, no Chile, e por 2 a 2, no Morumbi. O adversário é o Boyacá Chico, da Colômbia.

0,,12074269,00.jpgNacional de Medellín (Colômbia)
.Nome: Club Atlético Nacional
.Cidade: Medellín
.Fundação: 1951
.Estádio: Atanasio Girardot (52 mil lugares)
.Uniforme: Camisa com listras verticais brancas e verdes e calção branco
.Participações em Libertadores: 13 (a última em 2006)
.Ponto forte: Tem o melhor elenco do país e terminou o ano com a melhor campanha desde 2002 entre os times colombianos
.Ponto fraco: Ainda precisa melhorar o sistema defensivo
.Site oficial: www.atlnacional.com.co
.Cotação: 0,,12066175,00.jpg0,,12066175,00.jpg0,,12066175,00.jpg

0,,12074325,00.jpgSportivo Luqueño (Paraguai)
.Nome: Club Sportivo Luqueño
.Cidade: Luque
.Fundação: 1921
.Estádio: Feliciano Cáceres (25 mil lugares)
.Uniforme: Camisa com listras verticais brancas e vermelhas e calção azul
.Participações em Libertadores: 2 (a última em 1984)
.Ponto forte: A torcida está animada pela volta à Libertadores após mais de duas décadas
.Ponto fraco: O elenco é inexperiente e com poucas alternativas
.Site oficial: www.republicadeluque.com.py
.Cotação: 0,,12066175,00.jpg




:assobiando::pirata::D

Editado por Nicson

Postado

7wfed0n.jpg

Se o Boca for campeão (o que espero que não aconteça) pode igualar o número de títulos do Independiente, maior vencedor da história da Libertadores.

--

8ftvyh0.gif

. O Cúcuta será adversário do Santos na fase de grupos da Libertadores. A equipe colombiana ficou com a vaga na madrugada desta quinta-feira, depois que o Atlético Nacional conquistou o bicampeonato colombiano.

72lewlj.jpg

O grupo do Santos é o mais difícil de todos, tem o Chivas e o Cúcuta, que vão dar muito trabalho.

Postado

Tá brabo o nível da Libertadores, hein? Mineros de Guyana, Coronel Bolognese, Olmedo, Flamengo...

Postado

Só pra lembrar...Como o Atlético Nacional venceu o La Equidad ontem e se sagrou bicampeão nacional, a vaga da Pré-Libertadores do Grupo do São Paulo será de Boyacá Chicó x Audax...E claro, torcerei para o Boyacá Chicó :D

Postado

Boyacá Chicó?

auto-da-compadecida01.jpg

:lol:

Postado
  • Autor
Boyacá Chicó?

auto-da-compadecida01.jpg

:lol:

Hauhauahuaha, eu assisti esse filme....

Imagina só se o Cruzeiro for eliminado pelo Cerro Portenho - primeiro jogo no Mineirão - a festa dos atleticanos será enorme e pela primeira vez um time brasileiro não conseguirá a vaga jogando o qualify... mas acho que a Raposa vai passa sim...

------------

Nova Bola da Libertadores 2008:

659628-2165-cp.jpg

Pelo menos é mais bonita que a bola horrorosa que tava na Libertadores 2007 que era metade branca e metade amarela...

Postado

Cerro Porteño não é lá essas coisas não, Cruzeiro deve passar e cair em um grupo dificílimo. Fluminense também se deu mal.

O grupo do Boca, ao contrário do que o Barril disse, é uma chave defícil, o Colo Colo é um time de muita tradição, o Maracaibo não é lá essas coisas, mas é um bom time...

Postado

6ozwy02.gif

81748p4.jpg

6qc946q.jpg

6u82ecx.jpg

6oxjbb5.jpg

--

6olsch5.gif

Para evitar confusão, é melhor que o Cienciano não elimine o Montevideo Wanderers na fase classificatória da Taça Libertadores. Caso contrário, o time peruano vai cair no Grupo 4, ao lado do Flamengo. E, de antemão, a diretoria rubro-negra avisa que não vai jogar na altitude de 3.400m de Cuzco.

De acordo com determinação da Fifa, jogos internacionais em alturas superiores a 2.750 metros só podem acontecer se houver um período de 21 dias de aclimatação. Mas a Conmebol não pretende seguir a regra nesta edição da Libertadores e vai liberar jogos em cidades como La Paz (3.600m), Potosí (4.000m) e Cuzco.

- Nós não vamos jogar. Eu, como jornalista, já vi o jogador João Paulo desmaiar fazendo polichinelo, vi o Zico sequer conseguir sair do hotel por causa da altitude - declara o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite.

Na edição de 2007 da Taça Libertadores, o Flamengo teve sérios problemas em Potosí, na Bolívia. Diversos jogadores passaram mal e precisaram de atendimento médico.

819dd1k.jpg

GO WANDO WANDERES ! :P

711u455.jpg

Tudo por culpa desse fillho da p**** ! :mad:

Postado

Não seria melhor prender o tópico,só quando o torneio começar mesmo?

Postado

O tópico ficou no topo pois houve um evento importante para o torneio, que no caso foi o sorteio dos grupos. Portanto, nada melhor que deixar uns dois dias no topo para que todos possam comentar. ;)

Postado

flamengo está provando ser um grande chorão... tem capacidade de ganhar do cienciano lá e aqui.

Postado
  • Autor

Até é valido dizer que o Flamengo já está chorando, porém eu concordo com o Kleber Leite, não há condições de se jogar em La Paz, Cuzco, Potosi essas cidades a mais de 3.000... Mas se o Flamengo for obrigado a jogar, o médico deveria levar a máscar de oxigênio a beira do gramado e de vez em quando os jogadores irem lá, e depois mostrar tudo na FIFA para que alguma providência seja tomada para a Libertadores também, e não só em jogos das eliminatórias...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.