Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado

Mas o pessoal não confia no Fluminense nem pras caçambas, desisto. O time tá forte, e com uma excelente defesa. Se melhorar o meio tem uma chance de ouro pra faturar essa Libertadores.

• Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

só digo uma coisa:

CHUPA MARCELO !!!

Postado

a4ommw.jpg

Que palhaçada...

... esse pó-de-arroz.

Tricolor viado,

passa maquiagem,

dá o c**** depois!

:P

2emg3n8.jpg

y dale boo y dale dale boca y dale boo y dale dale boca y dale BO!!!!!!... y dale dale BOOOOOOOCA!

Visitem esse fórum :

http://pasionxeneize.com.ar/foro/viewforum.php?f=3

Eu recomendo !

--

NOTÍCIAS
2la3cqa.gif

. O Fluminense recebeu da Confederação Sul-Americana de Futebol a confirmação de que o primeiro jogo do confronto entre o Flu e o Boca Juniors, válido pela semifinal da Taça Libertadores, não poderá ser realizado no estádio La Bombonera. Quem deu a notícia aos cariocas foi o secretário geral da entidade, Eduardo de Luca.

A punição aos argentinos vale até o fim deste mês. O Boca deve definir ainda nesta sexta-feira onde jogará contra o Fluminense. Mas, segundo a imprensa argentina, o jogo será na quarta-feira, dia 28, às 21h50m (de Brasília) no estádio do Racing.

Postado

Extra, extra... TrêsDois clubes brasileiros eliminados... :rolleyes:

eliminaonk2.png

Será que o bicho-bocão vai papar mais um time brasileiro para sua lista... :assobiando:

Postado

Ao contrário da maioria aqui, eu vou torcer bastante para o Flu bater o Boca nas semis. =)

Não que eu confie muito nisso, mas é que já encheu o saco esse time do Boca ganhando todas e fazendo os brasileiros de fregueses.

Postado

Mas Fabão, o Boca só não leva vantagens contra o Tricolor bi-campeão Brasileiro, até pq as duas equipes jamais se enfrentaram em Libertadores da América, mas ano que vem começará a história de SPFC x CABJ em Libertadores e todos sabem quem levará a melhor :D

Postado
Mas Fabão, o Boca só não leva vantagens contra o Tricolor bi-campeão Brasileiro, até pq as duas equipes jamais se enfrentaram em Libertadores da América, mas ano que vem começará a história de SPFC x CABJ em Libertadores e todos sabem quem levará a melhor :D

Desce do salto também, né Luiz? :closedeyes:

Os caras ganharam 4 Libertadores em 8 anos. A superioridade deles no torneio é algo que não tem nem como discutir.

Postado

Mas tb não é salto alto, pq SPFC x Boca é um confronto sem favoritos, pois é o melhor brasileiro x melhor argentino...Salto alto tb não, pq no último confronto, eles ganharam uma e nós ganhamos uma :D

Postado (editado)

São Paulo é o melhor brasileiro aonde Luiz? Que eu saiba, atualmente é o Fluminense.

Por isso o São Paulo tá nessa mer** danada, vocês acham que o time sempre é o melhor do mundo, enquanto o Juvenal Juvêncio está acabando com a equipe. ACORDEM PORRA!

Como o Fabão disse bem, é a hora de descer do salto, vocês pararam em 2005 e não querem acordar para a realidade.

E enquanto "viajam na maionese", a diretoria "modelo" vão enganando os trouxas.

Acordem enquanto é tempo, senão será tarde demais!

Editado por Freddie Mercury
Postado

Existem pessoas predestinadas. E o que seria isso? São pessoas que, por desígnios divinos, ou talvez, por pura ação do destino, recebem grandes alegrias, seja o que façam. Eu diria que Renato Gaúcho é um desses predestinados. No Imortal Tricolor, em 1983, ele ajudou-nos a conquistar a Libertadores e o Mundial. Tornou-se um mito que vestiu o manto azul, branco e preto.

Hoje, treinando o Fluminense - que um ano após a conquista gremista, viria a ser campeão brasileiro - Renato pode levar o clube das Laranjeiras a um lugar nunca antes sonhado pelo clube. Assim como Flamengo e Vasco, que já fizeram um tour em terras nipônicas, o Flu pode chegar lá. Pelas mãos de Renato.

Que coisa. 25 anos depois de ser campeão da América e do Mundo pelo Grêmio, Renato pode vir a conquistar os dois títulos, agora como treinador.

São coisas que só a mística do futebol explica.

Postado
Como o Fabão disse bem, é a hora de descer do salto, vocês pararam em 2005 e não querem acordar para a realidade.

Eu acho que dizer o time parou em 2005 também é um exagero. Foi campeão brasileiro em 2006 e 2007, e isso não é pouca coisa. Pelo contrário. :reverencia:

Postado

Tá, exagerei. Foi um modo que encontrei para dizer que vocês precisam acordar, pois o time praticamente se desfez do ano passado pra cá e o JJ não fez nada para repôr as peças.

Postado

Só pra lembrar que Thiago Silva (Fluminense) um dos mais espertos zagueiros do Brasil foi chamado pelo Dunga para a seleção nos próximos jogos.

Postado

Baaaah!

Mas que dor no coração ver o Santos e o São Paulo serem desclassificados!

O são Paulo deu uma de Flamengo 2!

Fazendo 1 gol, o Fluminense tinha que fazer 3!

E o São Paulo Tomo os 3 !

Eh uma pena, eu so Palmeirense, mas realmente foi triste!

Postado

Muricy e Libertadores não se combinam...

Putz, 3 eliminações na Libertadores seguidas e pra times brasileiros!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      129

Xuxa

2. Doutor Chimoltrúfio
      201

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. João H. Saraiva
      22

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

4. Helenaldo
      16

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

5. Aether
      1811

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...