Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
Já que estao falando sobre curiosidades da dublagem da CNT, vou falar mais uma, além daquelas duas que eu postei no antigo FUCH

- No episódio do Chompiras "Os Venusianos" o ator Arturo Garcia Tenório é dublado pelo Élcio Sodré (segundo dublador de Horacio Gomez na MAGA - Lote de 92)

Esse Élcio Sodré é aquele q dubla o Godinez no Ainda não é hora de começara aula ?

Exatamente!

Postado

queria saber como o nhonho fala em espanhol

"meus biscoitos vou comendo, minha pança vou enchendo" no méxico =]

(episódio do ratinho do kiko, que passou no sbt nakele dia.) :assobiando:

Postado
Já que estao falando sobre curiosidades da dublagem da CNT, vou falar mais uma, além daquelas duas que eu postei no antigo FUCH

- No episódio do Chompiras "Os Venusianos" o ator Arturo Garcia Tenório é dublado pelo Élcio Sodré (segundo dublador de Horacio Gomez na MAGA - Lote de 92)

Esse Élcio Sodré é aquele q dubla o Godinez no Ainda não é hora de começara aula ?

Exatamente!

Obrigado, Muitíssimo Obrigado !!!

Postado

Quantas versões tem o episódio do Chirrin Chirrion do Diabo,dos Anos 80 e 90,e o episódio que tem nos Boxes é de que ano ?

Postado
Quantas versões tem o episódio do Chirrin Chirrion do Diabo,dos Anos 80 e 90,e o episódio que tem nos Boxes é de que ano ?

Uma de 1977

Outra de 1983?

Utima de 1994

Postado

Uma de 1977

Outra de 1983?

Utima de 1994

a primeira versão é de 1976

Postado

de que ano é a versão que tem a Maria Antonieta de las Nieves,que tem no dvd do Chaves da Amazonas ?,alguém sabe ?

Postado

"o barbeiro que fala demais" e"corneta paralisadora na barbearia" são o mesmo episódio?

e uma dúvida que não tem nada á ver com CH:o que é imagens quadriculadas,que álgumas pessoas dizem que tem em DVDS com muitos epis?

Postado

São os mesmos,sim,porém são títulos que os fãs dão ao episódio ;)

Postado

qual é o episódio q o chapolin faz a barba do cara na capa da revista??

Postado

1-Qual é o dialogo de Nhonho,Pópis e Girafales depois que pópis diz que Nhonho pediu ela em namoro(não tó lembrando bem)

2-Qual foi o ano de cada versão da saga das novas vizinhas?

3-Vocês sabem ou tem alguma teoria de kando vai extrear os novos episódios do desenho?Mas ou menos!

Postado
qual é o episódio q o chapolin faz a barba do cara na capa da revista??

O barbeiro que fala demais. ;)

Postado
1-Qual é o dialogo de Nhonho,Pópis e Girafales depois que pópis diz que Nhonho pediu ela em namoro(não tó lembrando bem)

3-Vocês sabem ou tem alguma teoria de kando vai extrear os novos episódios do desenho?Mas ou menos!

3-So SS sabe

Postado

1. não lembro o nome do episódio mas lembro que é um que o Godinez fala "ainda não começou a aula" e o diálogo é mais ou menos

"o Nhonho me pediu em namoro"

ai o Chaves fala

"ela e Nhonho não vão dar certo"

o Professor pede silênio e fala

"Nhonho, acho que você é muito jovem para ficar pensando em coisas como namoro"

2. Versão 1 - 72

Versão 2 - 75

Versão 3 - 78

as do clube não sei

3. o mais correto é: quem sabe

Postado
de que ano é a versão que tem a Maria Antonieta de las Nieves,que tem no dvd do Chaves da Amazonas ?,alguém sabe ?

Parece que é a de 1976.

1ª - 1971/1972 com Maribel Fernandez e uma artiz desconhecida / 3 partes

2ª - 1975 com Olivia Leiva e Rosita Bouchót / 4 partes

3ª - 1978 com Regina Torné e Ana Lilian de La Macorra / 4 partes

4ª - 1987 com Mari Carmem Vela e Veronica Fernandez / 2 partes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem, tem essa remaster aqui com a versão que vocês estão falando: https://drive.google.com/file/d/132Cph68a7LXl6-SnRKNu3KwmusYLXn9t/view?usp=drivesdk.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Paródia de Chaves no humorístico Saturday Night Live, com a participação do cantor porto-riquenho Bad Bunny. (Detalhe pro copyright na abertura).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025 (apenas uma semana atrás). 17:59 - A volta do renegado (1979) 18:35 - O vazamento de gás (1979) 19:04 - O pintor (1979) 19:40 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eriksen (meia / Wolfsburg)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.