Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado

A dublagem MAGA pertence ao SBT ou á Televisa?

Postado

SBT.

Postado

SBT.

Televisa

Postado

SBT.

SBT.

Televisa

:wacko:

Afinal, é da Televisa ou SBT?

Postado

A dublagem MAGA pertence a TELEVISA,por isso se o SBT perder o Chaves e for para em outro canal,se assim eles quiserem eles continuam com a dubalgem MAGA.

Gente alguem sabe onde eu posso encontrar o episodio "O Casamento do Seu Madruga" e ou "Aniversário do Seu Madruga" ambos versão do programa "Chespirito"?

Postado
A dublagem MAGA pertence a TELEVISA,por isso se o SBT perder o Chaves e for para em outro canal,se assim eles quiserem eles continuam com a dubalgem MAGA.

Gente alguem sabe onde eu posso encontrar o episodio "O Casamento do Seu Madruga" e ou "Aniversário do Seu Madruga" ambos versão do programa "Chespirito"?

O casamento tem no Clube do Chaves.

Postado

O casamento tem no Clube do Chaves.

vou lá agora ver,valew...

Postado

Só uma Dúvida :

A música tema do Chaves no SBT(Aí vem o Chaves) é uma tradução de alguma música Mexicana do Seriado,ou o próprio SBT compôs ?

Postado
Só uma Dúvida :

A música tema do Chaves no SBT(Aí vem o Chaves) é uma tradução de alguma música Mexicana do Seriado,ou o próprio SBT compôs ?

Foi trabalho do SBT mesmo. ;)

Postado
Só uma Dúvida :

Não foi o SBT que compôs, foi o Mário Lúcio de Freitas, por isso que atualmente ele processa o SBT por direitos autorais ;)

Postado

Tem umas coisas da serie relacionada as guerras mundiais que sã muito estranhas.

1° A organização secreta do aluno que matou o principe Ferdinando que foi o estopim para a 1° guerra se chama "Unidade ou Morte" mais tambem era conhecida como "Mão Negra".

2° Fora as imagens do simbolo do nazismo que aparece no sewriado.

Alguem pode me explicar o porque dessas coisas?

Postado
Só uma Dúvida :

Não foi o SBT que compôs, foi o Mário Lúcio de Freitas, por isso que atualmente ele processa o SBT por direitos autorais ;)

Se ele ganhar a causa o que irá acontecer?

O SBT não poderá exibir a abertura com o Aí vem o Chaves?

O SBT terá que redublar tudo?

Ou terá apenas que pagar a ele?

Postado
Só uma Dúvida :

Se ele ganhar a causa o que irá acontecer?

O SBT não poderá exibir a abertura com o Aí vem o Chaves?

O SBT terá que redublar tudo?

Ou terá apenas que pagar a ele?

Segundo ele, o SBT deve mais de 200 milhões de Reais de direitos autorais pela música, e, se o SBT perder a causa provavelmente não vai querer continuar pagando pela música, e irá colocar outra.

Postado
Sim

Chapolin conta a historia,se eu nãome engano é de 1973 ou 1974

Caramaba! E porque um vídeo como esse não é visto em nenhum site CH??? Ele é perdido no exterior???

Postado
Sim

Chapolin conta a historia,se eu nãome engano é de 1973 ou 1974

Ele é perdido no exterior???

Acho que sim,nenhum site tem esse episódio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 64 (1974): El mesero majadero 2 / De casualidad no han visto por aquí al hombre invisible? Episodio 65 (1974): El soldado desobligado / Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo El Chavo Episodio 95 (1975): El foco
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo vai mudar consideravelmente o formato do Sincerão, dia em que os participantes do Big Brother Brasil resolvem suas desavenças. O segmento será responsável pela volta da plateia popular ao reality show após cinco anos de afastamento. No BBB 26, o Sincerão terá o público para ajudar Tadeu Schmidt a falar dos grandes casos da edição e questionar os participantes sobre barracos que possam vir a acontecer no reality show. O público não vai fazer perguntas diretas, mas poderá pedir para Tadeu Schmidt falar o que deseja para o elenco. O reality show continuará a ter 100 dias no ar. Sua estreia está programada para o dia 12 de janeiro de 2026. A final vai ao ar no dia 21 de abril de 2026, feriado de Tiradentes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-vai-colocar-publico-para-questionar-elenco-em-barracos-no-bbb-26.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP de Singapura de Fórmula 1.
  4. E.R
    A CBF anunciou que Carlo Ancelotti convocou o goleiro John, do Nottingham Forest, para os próximos amistosos da seleção brasileira. John vai substituir Ederson, do Fenerbahce, que sentiu uma lesão durante um treinamento ocorrido ontem e foi cortado. É a primeira convocação de John para a seleção brasileira. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/10/05/john-selecao-brasileira-ederson.htm
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que tristeza acordar sem ter Chaves... Que pelo menos continuem vazando episódios no streaming.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.