Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado

uma pergunta,o episodio de chapolin a luta de boxe por acaso seria aquele em que fala estamos aqui pra isso?me respondam sobre isso

Postado
uma pergunta,o episodio de chapolin a luta de boxe por acaso seria aquele em que fala estamos aqui pra isso?me respondam sobre isso

Não Alfred,esse episódio em que é falado "Estamos Aqui para isso" é o "Treinamento para heroi" .

Postado

obrigado

Postado

Em qual episódio do chapolin é falada a frase: "Cuidado com esses socos! Temos que economizar isopor, a produção mandou!" ???

Postado

Tem algum episódiodo chaves já no programa chespirito, que o jaiminho compra a casa na vila?

Postado

No episodio do porquinho do Seu Madruga eu vi um retrato do lado da porta da casa dele mais não consegui ver quem era que tava no retrato. Alguem sabe dizer quem era??

Por um momento eu pensei que era o Chaves, por isso vim aqui perguntar por que achei estranho um retrato do Chaves na casa do Seu Madruga.

Postado
No episodio do porquinho do Seu Madruga eu vi um retrato do lado da porta da casa dele mais não consegui ver quem era que tava no retrato. Alguem sabe dizer quem era??

Por um momento eu pensei que era o Chaves, por isso vim aqui perguntar por que achei estranho um retrato do Chaves na casa do Seu Madruga.

Tás falando o do lado direito da porta?Pra mim me pareceu uma mulher. :headscratch:

Postado

Tás falando o do lado direito da porta?Pra mim me pareceu uma mulher. :headscratch:

Sim.

Sera que é a foto da suposta mulher do Seu Madruga?

Postado

hauahau n creio q seja a mulher do Seu Madruga n

Parece + a Chiquinha Gonzaga

Esse aeh do isopor axo q eh Chapolin do Clube

Postado

o episodio o terno do tio jacinto é de que ano?

Postado

e de 1976.

Postado
o episodio o terno do tio jacinto é de que ano?

1ª versão é de 1973, 2ª é de 1976, 3ª é de 1985. ;)

Postado

Sim.

Sera que é a foto da suposta mulher do Seu Madruga?

Claro que não é

Esse retrato da mulher tambem aparece em o Vampiro versão 1

Ele esta pendurado na passagem secreta

Postado
Tem algum episódiodo chaves já no programa chespirito, que o jaiminho compra a casa na vila?

Tem um epi do Chespirito 82/81 q o Jaiminho vai sim morar na vila, mas nao lembro dele comprando a casa (se bem q tudo na vila e de aluguel) :cheguevara:

Editado por msm_del_ocho
Substituir o link pelo quote correto

Postado

Tem um epi do Chespirito 82/81 q o Jaiminho vai sim morar na vila, mas nao lembro dele comprando a casa (se bem q tudo na vila e de aluguel) :cheguevara:

Esse episódio é de 1982, se chama Jaiminho Garabito, e foi regravado em 1988. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 64 (1974): El mesero majadero 2 / De casualidad no han visto por aquí al hombre invisible? Episodio 65 (1974): El soldado desobligado / Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo El Chavo Episodio 95 (1975): El foco
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo vai mudar consideravelmente o formato do Sincerão, dia em que os participantes do Big Brother Brasil resolvem suas desavenças. O segmento será responsável pela volta da plateia popular ao reality show após cinco anos de afastamento. No BBB 26, o Sincerão terá o público para ajudar Tadeu Schmidt a falar dos grandes casos da edição e questionar os participantes sobre barracos que possam vir a acontecer no reality show. O público não vai fazer perguntas diretas, mas poderá pedir para Tadeu Schmidt falar o que deseja para o elenco. O reality show continuará a ter 100 dias no ar. Sua estreia está programada para o dia 12 de janeiro de 2026. A final vai ao ar no dia 21 de abril de 2026, feriado de Tiradentes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-vai-colocar-publico-para-questionar-elenco-em-barracos-no-bbb-26.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP de Singapura de Fórmula 1.
  4. E.R
    A CBF anunciou que Carlo Ancelotti convocou o goleiro John, do Nottingham Forest, para os próximos amistosos da seleção brasileira. John vai substituir Ederson, do Fenerbahce, que sentiu uma lesão durante um treinamento ocorrido ontem e foi cortado. É a primeira convocação de John para a seleção brasileira. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/10/05/john-selecao-brasileira-ederson.htm
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que tristeza acordar sem ter Chaves... Que pelo menos continuem vazando episódios no streaming.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.