Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
eu naum me lembro, maais o godinez aparece em algum episodio dentro da vila?

Sim.

. Uma aula de canto (no clipe)

. O Parque de Diversões

Postado

ahhh vlw...o do parque eu estava cum duvidas...tinha passadu tesourado no sbt, na parte q começou e episodio ele jah estava no parque

Postado

Vcs acham q no episodio de São Valentin, o Seu Barriga dá uma cantada na Dona Clotilde?

Postado
Vcs acham q no episodio de São Valentin, o Seu Barriga dá uma cantada na Dona Clotilde?

Ué... Por que? :headscratch:

Postado

acho q não

Postado

Eu acho, pq na parte q o Seu Barriga fala pra Dona Clotilde se sentar, ele dá um olhar pra ela, ah naum sei, só to perguntando!!

Hehe

Postado

Acho que não... :headscratch:

Postado

no episodio de acapulco aquele garçom eh o god

pq eh a cara deli...

errei...naquele episodio de acapulco, o garçon eh o godinez?

Postado

me tirem uma pequena duvida ...

seria o episodio "seu madruga carpinteiro" o começo do "o festival da boa vizinhança" ?

pois no "seu madruga carpinteiro" seu madruga passa o episodio todo a construir o palco e tds falam do festival da boa vizinhança

Postado

pq eh a cara deli...

Sim.

seria o episodio "seu madruga carpinteiro" o começo do "o festival da boa vizinhança" ?

pois no "seu madruga carpinteiro" seu madruga passa o episodio todo a construir o palco e tds falam do festival da boa vizinhança

Não. "Seu Madruga carpinteiro" é aquele em que, na parte 1, o Seu Madruga martela todos os dedos e, na parte 2, ele é obrigado pela Dona Florinda a consertar uma cadeira dela que as crianças tinham usado para brincar. O SBT exibe as partes separadas.

Postado

pq eh a cara deli...

Sim.

Não. "Seu Madruga carpinteiro" é aquele em que, na parte 1, o Seu Madruga martela todos os dedos e, na parte 2, ele é obrigado pela Dona Florinda a consertar uma cadeira dela que as crianças tinham usado para brincar. O SBT exibe as partes separadas.

é esses burros não perceberam que SM CARPINTEIRO é uma saga assim como não entenderam que SM FOTÓGRAFO tbm é uma saga.

Postado

existem duas versoes dp sm fotogrfo...ql passa mais? as duas passam ainda?e ql versao eh a q o godinez aparece pa tira foto?

Postado
existem duas versoes dp sm fotogrfo...ql passa mais? as duas passam ainda?e ql versao eh a q o godinez aparece pa tira foto?

vERSÕES

-1977

-1981

-1982

-1987

A parte que o godin tira foto é a pt.2

A primeira parte pssa um pouco rara,mas passa já a segunda não passa desde o fim do ano passado

Postado

a do godinez eu vi esse anu de madrugada axu.

Postado

São quantas versões de "Festa a fantasia" da serie do Chapolin??

O SBT exibe qual?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Paródia de Chaves no humorístico Saturday Night Live, com a participação do cantor porto-riquenho Bad Bunny. (Detalhe pro copyright na abertura).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025 (apenas uma semana atrás). 17:59 - A volta do renegado (1979) 18:35 - O vazamento de gás (1979) 19:04 - O pintor (1979) 19:40 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eriksen (meia / Wolfsburg)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: A velha mina abandonada (1976) 15:30 - Chaves: Vamos brincar de carrinhos? (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.