Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
eu naum me lembro, maais o godinez aparece em algum episodio dentro da vila?

Sim.

. Uma aula de canto (no clipe)

. O Parque de Diversões

Postado

ahhh vlw...o do parque eu estava cum duvidas...tinha passadu tesourado no sbt, na parte q começou e episodio ele jah estava no parque

Postado

Vcs acham q no episodio de São Valentin, o Seu Barriga dá uma cantada na Dona Clotilde?

Postado
Vcs acham q no episodio de São Valentin, o Seu Barriga dá uma cantada na Dona Clotilde?

Ué... Por que? :headscratch:

Postado

acho q não

Postado

Eu acho, pq na parte q o Seu Barriga fala pra Dona Clotilde se sentar, ele dá um olhar pra ela, ah naum sei, só to perguntando!!

Hehe

Postado

Acho que não... :headscratch:

Postado

no episodio de acapulco aquele garçom eh o god

pq eh a cara deli...

errei...naquele episodio de acapulco, o garçon eh o godinez?

Postado

me tirem uma pequena duvida ...

seria o episodio "seu madruga carpinteiro" o começo do "o festival da boa vizinhança" ?

pois no "seu madruga carpinteiro" seu madruga passa o episodio todo a construir o palco e tds falam do festival da boa vizinhança

Postado

pq eh a cara deli...

Sim.

seria o episodio "seu madruga carpinteiro" o começo do "o festival da boa vizinhança" ?

pois no "seu madruga carpinteiro" seu madruga passa o episodio todo a construir o palco e tds falam do festival da boa vizinhança

Não. "Seu Madruga carpinteiro" é aquele em que, na parte 1, o Seu Madruga martela todos os dedos e, na parte 2, ele é obrigado pela Dona Florinda a consertar uma cadeira dela que as crianças tinham usado para brincar. O SBT exibe as partes separadas.

Postado

pq eh a cara deli...

Sim.

Não. "Seu Madruga carpinteiro" é aquele em que, na parte 1, o Seu Madruga martela todos os dedos e, na parte 2, ele é obrigado pela Dona Florinda a consertar uma cadeira dela que as crianças tinham usado para brincar. O SBT exibe as partes separadas.

é esses burros não perceberam que SM CARPINTEIRO é uma saga assim como não entenderam que SM FOTÓGRAFO tbm é uma saga.

Postado

existem duas versoes dp sm fotogrfo...ql passa mais? as duas passam ainda?e ql versao eh a q o godinez aparece pa tira foto?

Postado
existem duas versoes dp sm fotogrfo...ql passa mais? as duas passam ainda?e ql versao eh a q o godinez aparece pa tira foto?

vERSÕES

-1977

-1981

-1982

-1987

A parte que o godin tira foto é a pt.2

A primeira parte pssa um pouco rara,mas passa já a segunda não passa desde o fim do ano passado

Postado

a do godinez eu vi esse anu de madrugada axu.

Postado

São quantas versões de "Festa a fantasia" da serie do Chapolin??

O SBT exibe qual?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, e os redublados Herbert Richers e Perdidos Mundiais, esquete MAGA do bandido ferido, que se danem né?🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.