Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
é erro do programa ou da dublagem no SEU MADRUGA PROFESSOR PARTE 2???

- Quico, se eu tenho 4 maçãs e como 4, quantas restam?

- Ahhhhhhhhhhhhhh que fácil! Tenho 4 maçãs, como 1, quantas restam? Que fácil! ...........

pra mim isso naum eh erro...foi o jeito do quico falar mesmo

mas ta diferente, o prof falou uma coisa, o quico outra

Postado

ql eh o episodio q o SM aparece no espelho da cas adele e do lado dah pra ver (pelo espelho) uma pessoa sentada no sofa?

Postado
é erro do programa ou da dublagem no SEU MADRUGA PROFESSOR PARTE 2???

- Quico, se eu tenho 4 maçãs e como 4, quantas restam?

- Ahhhhhhhhhhhhhh que fácil! Tenho 4 maçãs, como 1, quantas restam? Que fácil! ...........

pra mim isso naum eh erro...foi o jeito do quico falar mesmo

Claro que é erro de dublagem...

Quem errou foi o Osmiro no caso.

Postado

eu tenhu um amigo q disse q tem um episodio q o SM fala um palavrao...ql eh o episodio?

Postado

JÁ VI QUE ALGUNS EPISODIOS DO CHAVES,EM ALGUNS DVD'S DA AMAZONAS FILMES VEIO CORTADOS,E DO CHAPOLIN E DO CHESPIRITO,ELES MANDARAM ALGUM ESPISODIO CORTADO???

Postado
eu tenhu um amigo q disse q tem um episodio q o SM fala um palavrao...ql eh o episodio?

É esse aqui: http://br.youtube.com/watch?v=m4AIDuivH-U

JÁ VI QUE ALGUNS EPISODIOS DO CHAVES,EM ALGUNS DVD'S DA AMAZONAS FILMES VEIO CORTADOS,E DO CHAPOLIN E DO CHESPIRITO,ELES MANDARAM ALGUM ESPISODIO CORTADO???

Acho que veio tudo inteiro... No máximo dividido em 2 DVDs, como Piratas do Caribe.

Postado

É esse aqui: http://br.youtube.com/watch?v=m4AIDuivH-U

Acho que veio tudo inteiro... No máximo dividido em 2 DVDs, como Piratas do Caribe.

TINHA q ser a televisa,e o nosso Chavinho (e o nosso bolso) sao quem sofre +...e essa dos piratas...GOLPE DE MESTRE

alguem sabe o site da amazonas filmes????

Postado

naum...hauhahuua...eh um episodio normal mesmo e naum chaves maconheiro

Postado
naum...hauhahuua...eh um episodio normal mesmo e naum chaves maconheiro

Acho que seu amigo te passou a perna...

Postado

Cara nenhuma serie q se preze um personagem vem e fala um palavrão... pense um pouco neh...

Postado

Cara nenhuma serie q se preze um personagem vem e fala um palavrão... pense um pouco neh...

ele faz isso pois não tem oq perguntar,e só pra irritar e flodar ele só faz isso,duardo flodar de vez em quando,quando todoss tão brincando tudo bem,mais floda desse jeito igual vc floda ai não da,é um flood descarado.

Postado

ele faz isso pois não tem oq perguntar,e só pra irritar e flodar ele só faz isso,duardo flodar de vez em quando,quando todoss tão brincando tudo bem,mais floda desse jeito igual vc floda ai não da,é um flood descarado.

Cara fale só quando for nescessario, naum post só por postar, eu já fui assim, isso eh mto irritante e atrapalha o andamento do forum, blz cara?

Postado

Cara fale só quando for nescessario, naum post só por postar, eu já fui assim, isso eh mto irritante e atrapalha o andamento do forum, blz cara?

como eu disse tem hora certa pra flodar,e este não é o tópico certo,agora ele me acha de flodar justo aqui.igual nos tópicos onde todos brincando não tem problema,um exemplo é aquele tópico das mortes,se flodar la não tem problemas,mais aqui não é o lugar certo.

Postado

como eu disse tem hora certa pra flodar,e este não é o tópico certo,agora ele me acha de flodar justo aqui.igual nos tópicos onde todos brincando não tem problema,um exemplo é aquele tópico das mortes,se flodar la não tem problemas,mais aqui não é o lugar certo.

Ele floda em todos os tópicos... Eu já reclamei, mas...

Postado

Ele floda em todos os tópicos... Eu já reclamei, mas...

pois é,tem a hora certa pra isso,eu acho que ta na hora da moderação fazer alguma coisa pra ver se ele melhora,pois a gente fala pra evitar punições a ele,mais não ta resolvendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fantasma do Longe Moco
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.
  4. Pavi
    Por isso eu digo que, se essa emissora for de arrasta pra cima, não vai ser à toa...
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio já havia passado nas afiliadas?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.