Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
mas a parte 2 eh continuaçao?

De onde você tirou isso? :huh:

Em nenhum seriado, programa, ou qualquer coisa, Nunca que a parte 2 é uma continuação da Parte 1 :rolleyes:

¬¬

Huahsuahsuah (dei risada agora) hausha

Aff cara, cada uma q vc fala tbm eim? Logico q a parte 2 eh a sequencia da parte 1.

Se vc olhar o emoticon do post dele, vai ver que ele tava sendo irônico.

Derr, eu sei q o msm_del_ocho tava sendo ironico, quando eu disse "Aff cara, cada uma q vc fala tbm eim? Logico q a parte 2 eh a sequencia da parte 1." eu dizia para o Ducadorch.

Ah tá, foi mal ae.

Fmz cara. Eh q eu não so tão burro de não intender a ironia do cara sabe? haushuahsuhas

Postado

O filme do Charrito ja foi alguma vez transmitido aki no Brasil ?

Postado

Olha dedediadema, eu não tenho muita certeza, por que "Charrito" (1985) foi o único filme de Chespirito que chegou a ser dublado em portugues (versão Maga), mas eu não sei te informar se ele foi exibido ou não no Brasil..! :escondido:

Postado

Aquele monte de risadas(q alguns dizem q parece até com cachorros) nos seriados do Chaves e Chapolin,é só um som q a MAGA colocou,ou era uma platéia de verdade???

Postado

a maga que colocou

Postado

Olha dedediadema, eu não tenho muita certeza, por que "Charrito" (1985) foi o único filme de Chespirito que chegou a ser dublado em portugues (versão Maga)

sim , disso ja sabia

Postado

A música "á brincar", tem duas versões?

Postado

Bem, eu não tenho certeza se são duas versões, mas toca em um episódio do Chaves e do Chapolin, num lembro se uma é diferente da outra

Postado

Bem, eu não tenho certeza se são duas versões, mas toca em um episódio do Chaves e do Chapolin, num lembro se uma é diferente da outra

sim a letra é totalmente diferente,ai esta pra vcs compararem:

Chaves- Vem Brincar

qeAZvY6lZOw

A Brincar!

2iMCCKgFGU0

Postado

existem duas versoes ...

a do chapolin e do chaves

e a do clube ...

e-TGcnT94F0

A Brincar!

2iMCCKgFGU0

Nao gosto mto dessa musica ! mas no bom sentido ! ela me da uma certa tristeza

ela me faz lembrar dos tempos q eu era criança , a uns 11 anos atraz

eu deitado na cama , dia chuvoso , tomando mamadeira e assistindo esse clip , lembro certinho , nao soh esse , mas o Tchuim tchuim tchum claim tbm !

tenho mta saudade daquela epoca

Postado
Segunda versão? :blink:

Mas só tem a versão de 1981, não? :huh:

Ah, sim, eu me enganei.

Devo ter confundido com "O aniversário do Seu Madruga", que é da mesma época. Mas a fala é esta mesmo. ;)

Estou precisando de qualquer informação sobre o Cassiano Ricardo... e-mail, telefone, página que tenha algum dado, fotos, áudios, enfim, tudo será bem-vindo. ;)

Ele foi dublador de todos os personagens do Chespirito no Clube do Chaves.

Áudio é fácil, é só pegar trechos de qualquer episódio do Clube.

Obrigado, Fabão. Eu precisava mesmo de qualquer outro áudio para escrever sobre ele, sobre a voz, o estilo de dublagem, entende? Mas me parece que o único trabalho dele na área foi no Clube, então vou me basear nesta mesmo. É impressionante como a gente carece de informações sobre este cara. ;)

Na Wikipédia diz q ele dubla o pato donald

Postado

Charrito nunca foi exibido na TV Aberta, foi dublado para ir às locadoras.

Postado

o episodio dos toureiros...sao duas episodios mas soh passa a segunda

Como eh o primeiro?

Postado

Como eh o primeiro?

"...sao duas episodios..." haushauhsuahs

Parece aquele cara do Pica-pau q fala "Ò volta aqui Pica-pau maluca" haushasuha

O unico episodio q a turma do Chaves aparece na casa do Seu Barriga eh no natal de 79?

Postado

Como eh o primeiro?

"...sao duas episodios..." haushauhsuahs

Parece aquele cara do Pica-pau q fala "Ò volta aqui Pica-pau maluca" haushasuha

O unico episodio q a turma do Chaves aparece na casa do Seu Barriga eh no natal de 79?

Tenho 99% de certeza que sim!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.
  2. E.R
    Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua. Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT. Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelos acontecimentos das últimas semanas de "Vale Tudo", tem grande chance do Afonso e da Heleninha nomearem a Consuelo como próxima presidente da TCA. A Consuelo é quem vai denunciar os crimes que o Marco Aurélio cometeu dentro da empresa e nada mais natural do que ela acabar assumindo a presidência da empresa.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece a dona Florinda criticando a carne do açougue lá da esquina!
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.