Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
Uma duvidazinha: Quem dubla Ruben Aguirre cantando? Não é o Osmiro, é?

é ele sim

a Da Dona Florinda que é outra,alguem sabe quem é??

Há especulações que, em algumas músicas (como Idílio sem Igual), seja a mulher do Gastaldi cantando.

;)

e ela ainda é viva,né?

Nao é sempre o Osmiro cantando. Por exemplo, no episodio do Parque nem ele nem a Marta sao os que cantam. E tambem há especulações de que seja a ex mulher de Mario Lucio > Sarah Regina (se nao me engano).

Postado

Nesse topico estavam flandu do episodio da mangueira, do bombeiro...acho q no desenho vai ter esse episosio(curiosidade)

existe algum episodio do chapolin q soh passava uma vez por ano(ex:dia das crianças) ou q passava poucas vezes no ano( ex:seu madruga professor) ?

Postado

Não, Chapolin nunca teve episódio especial.

E a primeira versão? é exibida normalmente?

Não tem bem uma primeira versão, mas boa parte das piadas você encontra no episódio "Seu Madruga Professor".

Postado

Nos episódios q o Chaves está com o braço engessado ele tinha quebrado mesmo,ou aquilo só fazia parte do episódio??

Postado

ele tinha quebrado msm,mas nao sei como

Existe algum especial do chapolin? (especial de natal,ano novo etc)

Postado

quebrado mesmo

Postado

a resposta esta um pouquinho acima

Postado

Que eu saiba não,se tiver eu nunca vi.

Postado

vcs conseguem ver minha fotu do godinez?

falam q tem episodios de chaves q foram feitos ao vivo com plateia, se for verdade passa algum desses episodios no sbt?

Postado

falam q tem episodios de chaves q foram feitos ao vivo com plateia, se for verdade passa algum desses episodios no sbt?

eu nao consigo ver =/

plateia axo eu que nunca teve ! se teve era um monte de cachorro !

Postado

também não estou vendo a sua foto...

algumas pessoas pensam que chaves é um programa de auditorio,por causa das risadas de fundo,mas isso não passa de boatos..

Postado

também não estou vendo a sua foto...

algumas pessoas pensam que chaves é um programa de auditorio,por causa das risadas de fundo,mas isso não passa de boatos..

chapolin ja foi feito ao ar livre como no episodio do chapatin na feira com a gaga,mas com auditorio nunca ouvi falar

Tenho uma duvida:Faz muito tempo que nao assisto episodios da escolinha por que eu nao posso ver chaves pq to na escola,no episodio do desenho fotos boas mais ou menos e ruins o 1º bloco que o kiko coloca o livro nas costas do chaves eh remake de qual episodio da escolinha?

Postado

eu naum lembro q episodio da escola eh, mas sei q esse episodio q o quico coloka o livro na costa do chaves(naum em dessenho) naum eh com o quico, eh com a chiquinha

Postado
chapolin ja foi feito ao ar livre como no episodio do chapatin na feira com a gaga,mas com auditorio nunca ouvi falar

Tenho uma duvida:Faz muito tempo que nao assisto episodios da escolinha por que eu nao posso ver chaves pq to na escola,no episodio do desenho fotos boas mais ou menos e ruins o 1º bloco que o kiko coloca o livro nas costas do chaves eh remake de qual episodio da escolinha?

E do episódio "O último exame" (de 1979) :joinha:

Postado

Não,platéia nunca teve,aqueles sons q a gente ouve são só umas gravações q a MAGA coloca acho q pra deixar mais engraçado ou então dar sentido as piadas ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.